A linguagem corporal é a mais fiel entre as aliadas da conquista. Ela não apenas é importante como é imprescindível em todas as etapas da sedução. Por isso, você deve saber o que fazer para demonstrar confiança usando a linguagem corporal, desde o início da paquera.

O flerte com a gata pela qual você está a fim é o que vai abrir caminho para que você possa abordá-la. Em geral, homens que se aproximam de uma gata sem ter usado da paquera anteriormente podem se dar muito mal. Para tanto, invista em olhares e sorrisos, principalmente. Ao olhar no fundo dos olhos da gata de um jeito penetrante e charmoso você estará provando o quanto é um cara confiante – característica fundamental para atrair e envolver uma mulher. O mesmo acontece com sorrisos, eles podem ser do tipo discreto, de canto de boca, ou serem mais visíveis, fazendo o estilo ousado.

Um sorriso e um olhar em conjunto na hora da paquera com uma dose de sensualidade é um tiro certeiro no coração da gata que você quer conquistar. No entanto, a linguagem corporal não se resume apenas a isso, ela está presente em todo o seu corpo, em todos os seus movimentos e, nesse sentido, mesmo quando você mexer o braço pode colocar um toque de charme. Outra dica na hora da paquera é voltar o seu tronco para a gata pela qual está interessado. Já na hora da aproximação, o melhor é incliná-lo na direção dela.

Dicas sobre o que fazer para demonstrar confiança usando a linguagem corporal

A aproximação da mulher deve acontecer quando você receber o sinal verde, que pode ser dado por meio de um sorriso, olhares e demais gestos que comprovem que a gata está receptiva a você. A demonstração de confiança usando a linguagem corporal também se faz presente na hora da aproximação, quando você vai caminhar ao encontro dela.

Nesse momento, caminhe com passos firmes, levemente largos, o olhar em direção a ela, o rosto erguido e a coluna reta. Já na hora de chegar ao seu lado, continue com todos os sinais de confiança, acrescentando um papo inteligente, sem apelar para elogios ou cantadas. 

O que você vai dizer é uma parte importante da conquista, tem que ser criativo e ter um toque de carisma e bom humor.

A atitude é um dos principais fatores na hora de abordar a gata e ter a segurança de saber identificar pela linguagem corporal o que ela esta pensando é um fator essencial para adquirir a confiança que você precisa para se dar bem.

 Quando você domina a linguagem corporal, o próximo passo é escolher qual das gatas é mais interessante pra você!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.