13 Sinais Que Ela Não Gosta de Você

Você já se viu na situação de não saber se a gata realmente gosta de você? Não sabe se é o momento de partir para outra, se deve insistir e tentar ficar com a gata mesmo ela não te dando bola?

Isto é muito comum para nós, homens, pois temos dificuldades para captar os sinais. E as mulheres, apesar de serem muito misteriosas, passam alguns sinais que não gostam da gente.

Os sinais podem ser sutis, outros bem claros, e no texto de hoje você vai conhecer quais são os principais sinais de que ela não gosta de você. Fique ligado neles, para saber o que realmente se passa na cabeça da gata. Confira…

1. Só você puxa papo

Você já se viu em alguma situação onde só você chama a gata para conversar? Este é um sinal clássico que ela não está dando a mínima atenção para você, ou seja, ela não está afim.

A gata pode até conversar com você, mas a conversa não vai ser aquela que você sente que ela está gostando, você cria o assunto, mas ela não colabora com ele, ou seja, os assuntos começam e terminam com você.

Nestes momentos, é preciso avaliar também se a gata não está ocupada, se ela não pode conversar naquele momento, para que você não confunda as coisas.

Outra dica muito importante, não seja um cara carente, que fica atrás da gata o dia todo, se rebaixando, perguntando porque ela não fala com você. Isso vai fazer com que a gata sinta ainda mais repulsa com você, podendo prejudicar até a amizade.

2. Ela é monossilábica: responde apenas uma palavra por mensagem

Você já passou pela situação de conversar com a gata e ela responder curta e grossa, apenas falando “sim” ou “não” para todas as perguntas que você faz, ou respostas curtas sem prolongar o assunto?

Ela está sendo monossilábica, ou seja, não quer dar atenção para o que você está falando, para não prolongar o papo. Ela claramente não está querendo falar com você ou passar nenhum tipo de esperança.

Ou pior, está querendo passar uma mensagem subliminar para que você caia na real, e que ela não tem nenhum interesse. Nestes momentos, o melhor é parar de forçar uma conversa e não parecer um cara chato e insistente.

3. Ela prefere estar solteira

Às vezes, o problema não é com você, mas sim que a gata quer curtir a vida de solteira dela, não quer se envolver com ninguém neste momento. Dos males, podemos dizer que é o menor, pois você ainda vai contar com a amizade da gata.

É preciso dizer isso porque em algumas ocasiões, a gata não só não dá bola para você, mas sim para qualquer outro cara que tenha intenção de ficar ou namorar com ela.

Então neste caso é bom tomar cuidado com a insistência que, na verdade, não é boa em nenhum dos cenários, pois sempre acaba irritando a pessoa, e dê o espaço que ela precisa.

4. Flerta com outros caras

A gata não te dá bola, você consegue apenas respostas curtas e grossas delas, e claramente, você percebe que ela não está curtindo a conversa, ela não evoluiu para caminho algum.

Mas nas redes sociais, você percebe que ela está flertando com outros caras, curte os comentários sempre da mesma pessoa, comenta quase tudo e vários textos gigantes para outros homens.

Isto significa que ela não quer nada mesmo com você, mas que está de olho em outras pessoas. É um sinal clássico que ela não te dá bola, para não dar esperanças.

 5. Você é o amigo da festa

Você se arruma todo, espera ansiosamente para ir naquela festa onde vai encontrar a gata que pretende ficar, porém, você nada mais é do que o amigão da festa, aquele cara que vai buscar a bebida dela.

E não somente isso, você vai estar ali para ela até para dar conselhos sobre outros caras na festa, ver ela flertar com outros e não responder aos seus avanços. Além de você ser o amigo da festa, você já está mais do que afogado dentro da friendzone.

Este é outro sinal de que a gata não quer nada com você, apenas sua amizade. Ela não se sente atraída por você.

6. Você não a faz rir

As mulheres gostam de homens bem humorados. E uma gata rindo com você, é um sinal de que ela está muito interessada, até mesmo daquelas piadinhas sem graça que nós homens fazemos.

Se você está investindo na garota, mas ela parece não estar interessada, não ri das suas piadas, não se diverte ao seu lado, é mais um sinal que ela não está afim de você.

É bom salientar que a gata pode estar passando por algum momento difícil, pode estar sobrecarregada no trabalho entre outras ocasiões, por isso é bom avaliar todas as hipóteses.

7. Ela não se lembra das coisas que você compartilha com ela

Algo comum em casais apaixonados, ou que estão flertando, é lembrar os momentos legais que tiveram juntos, momentos especiais que renderam boas risadas, memórias de dias divertidos. É um sinal que vocês têm um laço, algo em comum.

E outro sinal que vai te mostrar que ela não quer nada com você, que não te dá bola, é ela, simplesmente, não se lembrar destes momentos. Ou pode até se lembrar, mas para você, ela vai dizer que não se lembra.

Também é outro ponto que você tem que ficar atento, pois pode ser um sinal que ela não gosta mais de você.

8. Ela combina de sair, mas não aparece

Geralmente, se a gata não está afim de você, ela vai recusar qualquer tipo de convite que saiba que é para algo romântico, ou seja, só entre vocês dois. Mas ela também vai começar a te evitar em outras situações.

Você pode convidá-la para alguma festa de um amigo em comum, ela pode até dizer para você que vai, mas na verdade, ela nem aparece na festa, sequer te dá uma satisfação.

O que pode acontecer nestas situações é que a gata até esqueceu do seu convite, pois ela não está interessada, e qualquer outro compromisso que apareça, ela aceita de primeira.

Ou ela pode não aparecer exatamente para te dar o sinal que ela não quer estar ali, com a sua presença. E o seu papel neste momento é não ligar para a gata e nem mandar mensagens.

Isto com certeza vai parecer um sinal de desespero, e lembre-se que não existe apenas ela de mulher no mundo, especialmente na festa em que você está. Parta para outra para não se magoar ainda mais.

9. Ela não te convida para sair com os amigos em comum

Você está em casa, nas redes sociais, e quando abre o Instagram percebe que a gata está em uma balada, ou barzinho, na festa de alguém, se divertindo com um monte de amigos em comum, mas que você não foi convidado.

Geralmente são em compromissos dela, alguma comemoração de aniversário ou outro evento que ela organizou, e que você nem ficou sabendo. É mais um sinal claro que ela não quer saber de você.

Existem alguns sinais que são sutis, que você acaba não percebendo, mas este é um sinal muito claro, pois mostra que ela não quer saber de você não só com relação a ter um relacionamento, mas que se incomoda com a sua presença, até como amigo.

10. Ela evita contato visual

As mulheres gostam muito de conversando olhando no olho, e os olhos da gata dizem muito no momento da conquista, elas dão muito sinais quando estão afim de você.

E é por isso que os olhos também são muito importantes para saber quando ela não está afim. A gata que não está interessada em você vai evitar, a todo custo, fazer contato visual.

Ela vai conversar com você olhando para o celular, olhando para os lados, com uma postura sempre fechada, braços cruzados e com o corpo voltado para outro lado, como se quisesse ir embora dali.

11. Ela te menospreza constantemente

Em algumas situações, se você trabalha ou estuda com a garota, ela pode começar a te menosprezar com maior frequência. Você pode perceber isso quando faz algum comentário e ela desdenha, faz pouco caso.

Existem situações na conquista que existem algumas briguinhas inofensivas, que servem para que vocês se aproximem e fiquem naquela disputa agradável, porém neste caso elas são negativas e com pouco contato.

Você vai perceber que, na conversa entre os amigos, ela vai passar a te cortar bastante, como se não ligasse para a sua opinião. Nestes casos é bom evitar a garota, pois esse comportamento não vai te fazer bem, apenas te magoar, então bola pra frente.

12. Ela não se abre com você

Outro sinal é que a gata não se abre com você, ou seja, ela não compartilha mais nada pessoal contigo, mesmo que você pergunte o que está acontecendo com ela, ou como está a família.

Se ela antes compartilhava e agora deixou de falar, ela realmente não se sente mais segura para conversar a respeito de assuntos pessoais. Então não seja insistente também neste ponto.

Note se ela se abre com outras pessoas, o comum é ela conversar mais com outros amigos e amigas, e menos com você, quando não existe mais interesse.

13. Ela não quer saber da sua vida

Este poderia ser o primeiro ponto, já que a gata perde totalmente o interesse pela sua vida. Ela não pergunta mais como você está, no trabalho, dá bom dia apenas por educação, assim como na faculdade ou outro compromisso.

Quando uma mulher não se interessa pela vida de um homem, fica claro que ela não está afim.

Conclusão

Estes foram os principais sinais que uma mulher vai te dar quando ela não gosta de você, que ela não está interessada. Sempre fique atento nos sinais, para que você não se confunda e que não perca tempo correndo atrás de uma gata que não quer nada contigo.

Nestes momentos, você vai precisar de maturidade, não adianta ficar bravo ou ser insistente demais, existem algumas situações onde você consegue reverter um fora, mas outras situações podem ser irreversíveis.

É algo comum, você simplesmente não faz o tipo da gata, mas isto não quer dizer que você não vai chamar a atenção de outras mulheres.

Então o melhor a se fazer nestas situações é seguir em frente, deixe a gata de lado, mantenha a amizade caso seja do interesse de vocês dois, e procure uma garota que realmente esteja feliz ao seu lado.

Desta forma, você não vai se tornar um cara inconveniente, que fica no pé de uma mulher que não quer nada contigo além da amizade, e também não perde tempo se magoando à-toa.

Confira os textos aqui do Santo Papo para saber como conquistar uma garota, neles você vai saber exatamente como encontrar uma gata que está afim de você.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis