15 maneiras de como abordar uma mulher

Imagine a situação: você está no barzinho ou na balada, percebeu que tem uma gata dando mole para você, te olhando, praticamente te convidando para conversar com ela. Mas você não sabe o que fazer, não tem nem ideia como abordar e começar uma conversa.

Se isto já aconteceu com você, não fique chateado ou pensando que é o único no mundo que passa por uma situação dessas.

Isto é mais comum do que você imagina, e muitos homens acabam perdendo grandes oportunidades, seja pela timidez, por não saber o que conversar, pelo medo de tomar fora, etc.

E este é exatamente o assunto do Santo Papo de hoje. Como abordar uma mulher, de forma segura, convincente e que aumentem as suas chances? Confira agora os 15 passos de como abordar uma mulher.

1. Observe bem a situação

Para abordar corretamente uma garota, você precisa fazer uma análise geral da situação. Olha vocês estão, com quem ela está, como parece estar o humor da gata e, principalmente, se ela já fez contato visual com você.

Se vocês já fizeram contato visual, é um bom sinal, para que você possa abordar com segurança, sem o risco de levar um fora logo de cara.

Uma dica importante é, não aborde a mulher pelas costas, sempre pela frente, para que ela possa ver você se aproximando. Pelas costas pode acabar assustando a gata e deixando a situação desconfortável.

2. Conte com a ajuda de um amigo

Se você estiver em uma balada ou um barzinho, provavelmente a gata que você quiser chegar vai estar acompanhada de alguma amiga. Nestas situações é recomendável que você faça a abordagem com algum amigo.

Se você chegar sozinho, você vai se ver dentro de duas situações: ela pode te dar um fora, pois não quer deixar a amiga sozinha, ou a amiga dela vai ficar de canto e empacando a situação, tornando o ambiente um pouco estranho, desconfortável.

Então com um amigo do lado você vai poder começar a conversa com a gata que já estava de olho, sem perigo de deixar a amiga de lado.

3. Seja um cara elegante

Os momentos que vão antecipar a abordagem contam muito: um sorriso, um olhar, um charme… tudo isso vai preparar o terreno para que você chegue na gata e tenha certeza que o papo vai fluir.

Não cometa o erro de olhar para a gata, fazer comentários com o amigo do lado para que ele olhe também. Isso vai tornar a situação muito embaraçosa para a garota, ela vai parecer um produto na vitrine.

Então mantenha este laço apenas entre vocês dois, ninguém precisa saber que tem alguém de olho em você.

4. Mantenha a confiança

Se vocês estiverem na balada e a gata trocar olhares com você, mantenha a confiança, não abaixe a cabeça como se fosse um cão arrependido, mas também não estufe o peito como se fosse um garanhão.

Mantenha uma postura normal, ereta, posicione-se bem, um local onde você possa sacar que ela está de olhando e que o contato entre vocês dois vai ser certeiro.

Mulheres gostam de homens confiantes, que transmitam segurança, e esta postura vai ser muito importante enquanto você for abordar a gata.

5. Observe-a bem antes de abordar

Uma etapa muito importante é observar bem a garota antes de fazer a abordagem. Todos os detalhes que você conseguir captar, vai ser de grande ajuda para a hora que vocês estiverem conversando.

Veja a forma como ela está vestida, se está mais sexy e atraente, ou se está mais conservadora, ou com ar mais despojado. Você vai ter que adaptar a sua abordagem de acordo com todos esses detalhes.

Isso é muito benéfico, pois a gata vai notar que você está falando a língua dela, que têm algo em comum, causando uma ótima primeira impressão.

6. Cheque a sua aparência

Antes de fazer a abordagem, é importantíssimo que você faça uma checagem de como está a sua aparência, se está com o cabelo bem-arrumado, com o perfume em dia e, principalmente, livre do mau-hálito.

Se possível, passe antes no banheiro da balada ou do bar, veja como está a sua aparência, se está bem-arrumado, para que você possa passar uma boa impressão.

Uma dica bacana é levar para estes locais uma necessaire com escova de dentes, pasta e até desodorante, que você possa deixar no carro ou na chapelaria do local, assim vai sempre estar em dia com a aparência.

7. Cuidado na escolha do momento

Observe bem se a gata não está indo ao banheiro, ou se está incomodada com algo antes de você abordar. Se você estiver na balada e ela acabou de dar o fora em um cara, pode ser também um momento ruim.

Ela pode se sentir “de saco cheio” e acabar nem dando bola para você. O ideal é se antecipar e nem esperar que outros caras fiquem em cima dela.

Se você notou que ela te deu os primeiros sinais, não perca tempo e vá conversar com a gata, tenha atitude.

8. Se apresente

Agora chegamos na parte onde você vai começar a conversar com a gata. Não pense que se apresentar saiu de moda. Esta é, na verdade, uma das melhores formas de começar uma conversa com qualquer mulher.

Soa positivo, sincero e direto ao ponto, afinal, você está ali para conhecer pessoas novas, e principalmente quem te chamou a atenção.

Diga o seu nome e já mude de assunto, espere ela dizer o dela. Cuidado para não chegar cumprimentando com beijos no rosto, muitas mulheres não gostam desse contato logo de cara, então avalie bem a postura da gata antes de partir pro beijo no rosto.

9. Começando a conversa

Sempre comece a conversa com a gata de forma leve, não se apresse e já comece a elogiar como se você estivesse em uma corrida. Tudo no seu tempo. Se lembre que você precisa conhecer a gata primeiro.

Opte por situações ali do momento e do ambiente que vocês estão, algo relacionado à música, ao bar, a balada e também aos recursos que você consegue identificar da mulher, como algo que ela esteja vestindo e usando.

E dica importante, deixe a timidez de lado, este é o seu momento, imagine que você está conversando com um amigo, e deixe fluir.

10. Seja você mesmo

Mais uma das dicas que eu sempre falo aqui no Santo Papo quando o assunto é conquista e sedução: não tente ser outra pessoa, opte sempre por ser autêntico, por confiar em você e não tentar fazer outra imagem.

Você precisa conhecer e conquistar a gata sendo a pessoa que é, sem tentar impressionar a mulher criando um personagem. Ela não vai se interessar por algo fake, e principalmente, como você vai sustentar esta imagem por muito tempo?

A falta de humildade e até mesmo a mentira vão prejudicar o seu relacionamento antes mesmo dele começar.

11. Como abordar na balada?

Se você estiver na balada, a situação de abordar a gata pode ser ainda mais fácil, especialmente se ela estiver dançando. Se você notou o contato visual e ela já te deu abertura, não demore muito para fazer a abordagem.

“Te ver dançando me deu vontade de dançar…”, e continue próximo da gata dançando com ela. Se ela já fez contato contigo, muito provavelmente ela vai continuar dançando com você.

Assim que terminar a música, se apresente para a gata e pergunte se ela quer beber algo.

12. Como abordar no barzinho?

No barzinho costuma ser até mais fácil de abordar a gata, depois dela ter feito contato visual com você. A gata vai estar ou na mesa, com as amigas, ou de pé, próxima do bar ou em algum local específico, sempre acompanhada.

O bom do barzinho é que você consegue se apresentar e já começar uma conversa com a gata, conhecê-la e começar com o passo a passo da conquista.

Vale lembrar do que já falamos aqui neste texto, opte sempre por abordar a gata com um amigo, se ela estiver acompanhada.

13. Como abordar em locais comuns

Qualquer lugar pode ser propício para conhecer mulheres, basta que você tenha uma abertura da gata e que seja propício para o momento. Um local muito comum para conhecer mulheres é no shopping.

Muitas mulheres gostam de ir ao shopping sozinhas, e se você estiver pelo local, fez contato e percebeu que dá pra chegar, aproveite o momento.

Você pode pedir alguma informação sobre lojas, sobre restaurantes, e sempre se apresentando na sequência, para dar continuidade na conversa.

Vale lembrar, observe bem os locais e a situação antes de abordar a gata para não colocar tudo a perder.

14. Abordando amigas das amigas

Talvez seja a forma mais fácil de abordar uma garota, sabendo que vocês já têm uma amiga em comum. Embora você possa estar pensando “vou pedir pra ela ajeitar pra mim”, eu não recomendo esta prática.

Como sempre falo, mulheres gostam de homens de atitude, e não de quem fica mandando recados. O ponto forte é que você já vai ter uma perspectiva da sua amiga com relação à gata, se ela está disponível e se já comentou algo de você.

Sabendo disso, se aproxime, se apresente e comece a conversa com a gata da forma mais natural possível. Se possível, tente pescar com a sua amiga alguns pontos interessantes que você pode ter na manga na hora da conversa.

15. Saiba quando a gata não é para você

São coisas que vão acontecer, mesmo que você siga todos os passos, pode ser que não seja um bom dia para a gata, ela quer ficar sozinha ou apenas curtir a balada com as amigas.

Então a dica é sempre respeitar o espaço das mulheres, se por um acaso ela não der abertura e não quiser, parta para outra, melhor do que você perder a noite atrás de uma só e o pior, acabar se transformando no chato da balada.

 

 

Conclusão

No texto de hoje você ficou sabendo de alguns passos que deve seguir e o que fazer para abordar.

Chegar ou Abordar uma mulher quando ela te dá abertura, não precisa ser uma tarefa difícil ou complicada, basta você estar preparado e seguro de si, confiar e não dar espaço algum para a timidez.

Se você quiser saber mais algumas táticas e detalhes de como chegar em uma mulher de forma segura, o que conversar e até como reverter um fora, acesse os outros textos do Santo Papo.

 

Deixe um comentário