Como beijar uma amiga em 13 passos

Como beijar uma amiga, será que é possível conseguir beijar aquela gata que você vê todos os dias no trabalho, ou na faculdade, ou aquele crush que você tem faz tempo, mas não sabe como chegar?

Esta é uma das principais dúvidas que eu recebo todos os dias nas redes sociais e no e-mail. E a resposta é sim, claro que é possível você beijar uma amiga, basta seguir alguns passos, se preparar corretamente e, o principal, não pular etapas jamais.

Beijar uma garota não é algo relativamente difícil, você precisa criar um clima favorável, trabalhar na sedução, na conquista e então partir para o ataque.

Com amigas este processo pode ser mais fácil ou mais difícil, mais fácil pois você conhece a gata, sabe dos gostos dela e, mais difícil, se você está amargurando o banquinho da friendzone.

Mas então, como beijar uma amiga? Confira agora os 13 passos para você conseguir beijar uma amiga, da forma correta, sem avançar sinais.

 

1. Esteja sempre preparado

Homem elegante arrumando sua gravata

Para beijar a sua amiga ou qualquer outra mulher, você precisa sempre estar preparado. Este é um assunto que eu não me canso de falar aqui no Santo Papo, e você ainda vai me ouvir falar bastante.

O homem precisa SEMPRE estar preparado para encontrar a mulher da vida dele. Então, esteja sempre bem-arrumado, com roupas adequadas para cada ocasião, perfumado, com os dentes escovados e o hálito sempre agradável.

Qualquer hora pode ser a hora para beijar a sua amiga, então seja um cara bastante prevenido: esteja sempre com uma necessaire com desodorante, escova de dentes ou pelo menos um halls refrescante.

Você é a sua própria vitrine, então se você pretende se dar bem com as gatas, precisa se cuidar e estar sempre apresentável.

 

2. Crie laços mais estreitos

Homem conversando com mulher em bar enquanto bebem juntos

Se pretende beijar uma amiga, você precisa criar laços mais estreitos com a gata, para não correr o risco de você ser apenas um colega pra ela e afundar nas profundezas da friendzone.

Então você precisa criar laços mais estreitos com a gata, deixar de ser o amigo para se transformar em um possível ficante. E como criar laços mais estreitos, você me pergunta?

Elimine qualquer situação que te coloque como um amigo, não faça favor de amigos, se mostre como um cara atraente pra ela, uma pessoa disponível, e que também chama a atenção das outras mulheres.

Aproveite para criar um clima sedutor na presença dela, faça sempre pequenos elogios.

 

3. Construa a química entre vocês

Homem e mulher de mão dadas e se olhando fixamente durante passeio

Para sair da friendzone, você precisa criar uma química de casal com a gata. Você pode fazer isso mostrando tudo o que tem em comum com ela: banda favorita, filmes favoritos, seriados que vocês acompanham, locais que gostam de ir.

A gata vai te olhar com outros olhos quando souber que tem mais em comum com você do que ela pensava. As mulheres procuram bastante isso nos homens, o algo em comum.

As mulheres são racionais, não gostam de correr riscos desnecessários, então a chance de ficar com um amigo, que tem muitas coisas em comum com ela, é muito maior do que ficar com um total desconhecido.

Outra forma de criar química entre vocês é chamar a atenção dela conversando sobre assuntos que ela adora, mas que ninguém “dá bola”. Por exemplo, converse com ela sobre o trabalho dela, como foi o dia dela, se tudo correu bem, como ela foi na prova da faculdade, etc.

 

4. Proporcione o friozinho na barriga

Homem fazendo uma surpresa para mulher escondendo uma flor atras de suas costas

Uma emoção que é perfeita para que a gata te veja com outros olhos e queria te beijar, e criar aquela sensação de friozinho na barriga. Não existe uma fórmula para criar esta sensação, você vai precisar seguir os seus instintos e o que conhece da gata.

Você pode aparecer de repente onde a gata estiver, sem que ela tenha te visto, de acordo com a sua intimidade com ela e sem ser invasivo, chegue colocando a mão na cintura, e cumprimente ela com um beijo e um abraço.

Outra forma de causar um friozinho na barriga dela, é cruzar os olhares de longe e dar aquele sorriso, você pode até arriscar e mandar um beijo de longe.

 

5. Privacidade

Mulher e homem durante um jantar a dois

Estamos chegando na fase onde você vai começar a se aproximar ainda mais da gata. E para que você possa criar momentos únicos, onde o beijo possa acontecer, é preciso criar momentos de privacidade.

É normal a gata ficar tímida nestes momentos, depende muito da mulher, mas o momento do primeiro beijo precisa ser especial, não pode ser em qualquer lugar e na frente de algumas pessoas.

Então crie algo entre vocês, puxe a gata para dar um passeio com você, chame para almoçar caso trabalhem juntos, ou para ir até à biblioteca na faculdade, algum local onde possam ficar sozinhos e conversar mais abertamente.

 

 6. Toque despretensioso

Homem e mulher conversando no campo enquanto homem toca o ombro da mulher com sutileza

Durante a conversa de vocês, naquele passeio a dois, experimente aquele toque despretensioso, encoste de leve na cintura dela, no braço, sem ser invasivo e atravessar algum limite.

Esta vai ser uma forma de começar a se aproximar da gata para começar a construir o cenário ideal para o beijo. Com estes toques, a gata vai começar a se abrir mais com você.

Ela, provavelmente, vai começar a retribuir os toques, e fazer até algumas brincadeirinhas com você, então aproveite o momento criado. Mas vale lembrar sempre, escolha o momento certo para o toque, observe bem a postura dela e os sinais corporais antes de arriscar.

 

7. Sedução pelo olhar

Homem e mulher se olhando fixamente durante por do sol

Durante a conversa, no passeio, não existe melhor forma do que tentar seduzi-la com o olhar. O olhar conta muito para a mulher, especialmente quando vocês estiverem sozinhos.

Então sempre capriche no olhar, em qualquer ambiente que vocês estejam. Aproveite para combinar com alguns elementos, como um sorriso de canto de boca, desviar o olhar e depois fazer contato novamente.

Se vocês estiverem próximos, apenas os dois conversando, converse e olhe também para os lábios dela, e veja se ela está retribuindo este olhar nos lábios.

Se ela estiver retribuindo, é um grande sinal que a gata também quer te beijar.

 

8. Elogios na hora certa

Homem sussurando elogio para mulher durante enconto

Você precisa fazer os elogios na hora certa. Não adianta nada você conseguir um encontro a dois com a gata, causar frios na barriga dela, e não saber fazer o elogio certo ou ficar tímido neste momento.

E qual vai ser o elogio certo? São aqueles que as gatas querem ouvir, como elogiar uma competência, uma conquista, alguma beleza física pequena dela que muitos não notam, como a cor dos cabelos, desenho dos lábios, o charme dela, etc.

Com os elogios corretos e na hora certa, você vai “se destacar no meio da multidão”, vai ser o cara que vai fazer elogios que ela nunca tinha recebido antes de outro homem.

 

9. Não se apresse

Mulher brava com homem enquanto ele tenta falar algo para ela

Mesmo com todo o clima acontecendo, não se apresse jamais, pois você pode acabar queimando a largada e estragando todo o clima que trabalhou para construir.

Você precisa observar se a gata está em um momento bom, como está o humor dela, se estão no local ideal para rolar o beijo, observar bastante a postura corporal dela, que diz muito do seu estado atual, etc.

Se você perceber algum sinal da gata em que ela não está confortável, é melhor abortar a missão e deixar para depois. O ambiente precisa estar 100% favorável para que o beijo aconteça naturalmente.

A grande maioria dos homens em situações assim, acabam se declarando nessa situação, o que gera muito desconforto para a gata, e essa atitude acaba zerando qualquer chance de conquistar a amiga que ele gosta.

Bom, se você se declarou e acabou piorando toda a situação, ela te rejeitou de um jeito clássico: – Desculpa mas somos apenas amigos?

Ainda da pra reverter, mas quanto mais você tenta reverter essa situação sozinho, mais afastada a gata vai ficar de você.

Fez a cagada de se declarar, e precisa de ajuda para reconquistá-la? Clica no botão abaixo.

10. Diminua o espaço

Homem e mulher se abraçando enquanto se olham fixamente durante por do sol

Se você já percebeu que o clima está favorável, chegou a hora da reta final, e um bom início para isso é diminuir o espaço entre vocês dois. Crie um ambiente propício para isso, talvez um passeio ao ar livre, algum local mais calmo e privativo.

Aproveite para reduzir o espaço entre vocês dois, chegue mais perto dela, tente encostar o seu corpo no dela e passar um pouco do seu calor.

Isso vai deixar a gata com muita vontade de te beijar, de abraçar, especialmente se ela sentir o seu perfume, o seu toque.

Este é o primeiro passo da reta final, onde você está abrindo caminho para o beijo.

 

11. Use a malandragem

Homem ganhando beijo na bochecha de mulher enquanto fazem passeio de carro

Veja bem, você vai usar esta dica se a gata estiver totalmente na sua, onde você já percebeu que o beijo vai rolar, e que é uma questão de segundos para acontecer. É um passo não recomendável se a gata ainda não está na sua.

No ambiente escolhido, depois dos elogios corretos, dos toques despretensiosos e dela sentir o frio na barriga, aproveite para usar a malandragem e tentar conseguiu um primeiro beijinho, antes do grand finale.

Pergunte se a gata gostou do seu perfume, e peça para que ela se aproxime do seu pescoço para sentir melhor.

Depois que ela sentir o cheiro do seu perfume (agora você percebeu a importância de estar sempre preparado), vire de leve o seu rosto próximo do dela e roube um beijo bem perto da boca dela.

 

12. Enfim, o beijo

Homem e muilher se beijando na rua durante a tarde

Muito provavelmente, depois de usar toda a sua malandragem, você vai conseguir se aproximar o bastante para conseguir o beijo da gata. Este é o momento para você ser delicado, carinhoso e sem pressa.

Tombe levemente o seu rosto para o lado direito ou esquerdo, dependendo do lado que a gata estiver, abra só um pouco a boca antes de começar a beijá-la de vez.

Não seja apressado em abrir o bocão e começar a beijá-la de forma rápida e gulosa, você precisa ser gentil.

 

13. Siga o ritmo dela no primeiro beijo

Molher e homem se beijando durante encontro romantico

Uma boa dica para seguir com o beijo perfeito, é acompanhar o ritmo da gata no primeiro beijo. A dica é não abusar da língua, geralmente as mulheres não gostam de beijos muito gulosos e safados na primeira vez.

Então use a língua com moderação, comece com a ponta da língua, entrando e saindo de leve, e note qual é o ritmo do beijo da gata. Tente sempre acompanhar o ritmo do beijo dela.

Use as mãos durante o beijo, demonstre ter pegada abraçando ela pela cintura, trazendo bem perto do seu corpo, a outra mão você pode fazer toques leves no rosto, ou segurando de leve o queixo.

Detalhe, repare se a gata não está com maquiagem, pois algumas mulheres não gostam de ser tocadas no rosto pra não borrar a maquiagem.

Mão no cabelo também é preciso ter cuidado, pois muitas mulheres não gostam que encostem em seus cabelos para que não fiquem oleosos. Observe bem o ambiente e a situação. Depois, é só aproveitar.

 

 

SAIA DA FRIENDZONE
Hoje ela quer apenas amizade, mas logo vai implorar para ficar com você!
.
APRENDA:
  • Como descobrir o nível de interesse que uma amiga tem por você
  • Como causar o desejo, mesmo que já tenha caído numa zona de amizade.
  • Fazer ela ser sua em 30 dias!
Saia da Friendzone
Faça ela ser sua em 30 dias!

Conquiste sua amiga

Hoje você recebeu um guia prático de como conseguir beijar aquela sua amiga de trabalho, de faculdade, ou até mesmo de infância, que você sempre gostou, mas nunca soube como se aproximar.

Depois de todas estas dicas, o que sempre ressalto é, não pule etapas, sempre siga o ritmo correto, não se apresse, pois se você avançar o sinal antes da hora, você provavelmente vai ficar sem a gata.

Caso tenha cometido o erro de se declarar, o que fez a gata se afastar de você, eu quero te ajudar a destruir essa situação de friendzone que você entrou, a partir de agora, se você clicar no botão abaixo, você precisa estar pronto para mudar, caso contrário, o melhor é desistir dessa amiga e tentar conhecer outra pessoa.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis