Como sair da Friendzone em 5 passos simples

Por um acaso a gata que você está interessado te pede conselhos amorosos? Sempre quando você a chama pra sair ela leva amigos junto? Sempre te pede favores e você vai correndo fazer?

Pois é meu amigo, sinto lhe informar, mas você está dentro da temida e quase que interminável friendzone.

A Friendzone é quando a sua amiga não tem nenhum interesse por você, não sente desejo algum por você como homem. Ela só te vê como um simples amigo.

O pior, pode acabar te vendo até como o amigo das fofocas, aquele que ela confia pra contar seus maiores segredos pois você é o amiguinho dela, eliminando qualquer chance que você poderia ter com ela.

Mas existe também o lado bom da friendzone e que você pode acabar aproveitando, que é a amizade de vocês dois, ela já confia em você, está sempre contigo, e no momento de sair desta fase para outra mais séria, você já vai contar com este benefício.

Porém, ela ainda te vê como amigo, não sente desejo algum por você. O que fazer para se tornar um homem aos olhos dela? Como sair da friendzone e fazer ela se apaixonando completamente por você?

Confira só o que você vai encontrar agora neste artigo, técnicas que você vai poder aplicar a partir de hoje, e começar a construir um relacionamento reciproco entre vocês dois.

  1. Se torne atraente para ela: hora de mudar o visual, caprichar nas roupas pra gata te ver com outros olhos;
  2. Deixe de ser o amiguinho: hora de saber o que você realmente quer, ser amigo para sempre ou namorado dela;
  3. Mostre que você atrai outras gatas: hora dela começar a sentir aquele “ciuminho” por você;
  4. Comece a fazer elogios calientes: mostre que você a vê como uma possível namorada, que existe uma tensão sexual entre vocês
  5. Chame apenas ela para sair: hora de fazer o convite para um date, apenas vocês dois, sem grupo de amigos.

 Gostou do que você vai encontrar neste artigo? Então continue até o final e veja o que você vai começar a aplicar a partir de hoje com a amiga que te colocou na friendzone.

1. Se torne atraente para ela

Se você está na friendzone, isso significa que você convive com essa garota quase que diariamente, certo? Ela sempre te vê da mesma forma, você usando as mesmas roupas, o mesmo estilo de amigo dela, o brother, o cara que faz favores pra ela.

Chegou a hora de você se tornar um homem diferente, parar de usar as mesmas coisas e com o mesmo visual que ela já está acostumada. Chegou a hora de se tornar atraente para a sua amiga. 

Como já falamos aqui, ela não sente nenhum desejo por você, e para ela é apenas um amigo, então é a hora de você caprichar no seu visual, faça uma mudança que não só a surpreenda, mas que surpreenda você também.

Mude o corte de cabelo, use roupas diferentes, faça a barba ou a deixe crescer, capriche no seu perfume, perca alguns quilinhos se você achar necessário, use acessórios que te deixam charmoso, esse é o ponta pé inicial pra conquista-lá.

Se você ignorar esse passo importante, pode ter certeza que o seu resultado vai ser pior do que o seu estado atual com ela. Tudo aqui deve ser feito arrisca, pois só assim você vai conquistar uma amiga.

Se você chegar perto da gata desta forma e ela fizer algum comentário do tipo: “nossa, como você está bonito”, ou apenas perceber que ela te olhou diferente, saiba que está no caminho mais do que certo.

E confie em mim, as mulheres são muito observadoras e sinceras, ela vai notar a diferença em você e vai acabar comentando a mudança. 

Sabe uma dica interessante? Pelo fato de vocês serem amigos, descubra o que ela acha atraente em um homem, pergunte pra ela o perfume masculino favorito dela, fique de olho no que ela acha sexy.

Mas não abuse também, senão ela vai acabar te achando que isso tudo é uma troca de favores entre amigos, o que vai piorar a situação, então vai de leve, e descubra os gostos dela, o que ela gosta de ver e sentir em um outro homem.

Antes de continuar, preciso te fazer uma pergunta importante. Você sabe qual é o nível de interesse da sua amiga por você? Acredite irmão, existem vários casos que eu acompanhei pessoalmente que a garota ja gostava do cara, mas ele apavorado, acabou se colocando na friendzone com ela.

Quer saber o nível de interesse da sua amiga por você? Eu preparei um vídeo especial onde eu vou te mostrar como conseguir essa informação de uma forma simples e sem risco, e que vai te deixar um passo mais perto de ficar com ela. É só clicar no botão abaixo e eu te espero lá, fechou?

2. Deixe de ser o amiguinho

Você é aquele tipo de amigo que está sempre pronto para fazer tudo o que a gata te pede? É aquele cara que sempre dá carona pra ela, sempre traz um lanche, algum presentinho, enfim, é o cara que ela sempre pode contar pra qualquer tipo de favor?

Se você acha que está conquistando ela desta forma, está errado. Você cada vez mais está se tornando o grande amigo dela, aquele cara que as pessoas vão perguntas e ela vai falar com a boca cheia: “que nada, ele é só o meu amigo, não tem nada a ver.”

Chegou a hora de você cortar todo esse tipo de favores que faz pra ela, de ser o cara que está sempre disponível para tudo o que ela quer e precisa. Você precisa dar um tempo desse tipo de atitude, se mostrar mais reservado e que tem compromissos.

Mas você precisa saber falar alguns nãos: se ela pedir um carona, diga que hoje não vai poder porque tem outro compromisso, “esqueça” de levar alguma coisa que ela tenha te pedido, não leve mais presentinhos, bombons ou algo que sempre faz pra agradar…

Isso vai fazer com que ela fique curiosa porque mudou de comportamento, e se você quiser ainda ampliar este sentimento, experimente dar aquele bombom ou agrado que sempre vai pra ela, para outra pessoa, de preferência para alguém que ela se sinta “ameaçada”.

3. Mostre que você atrai outras gatas

O fato de você começar a parar de ser aquele amigão dela, e até começar a agradar outras garotas ao redor dela, inclusive aquelas que ela se sente ameaçada, vai fazer ela começar a ter ciúmes de você, e isso é ótimo, pois ela vai te ver mais como homem e menos como amigo.

Outra dica é você começar a comentar sobre outras gatas que conhece, que saiu, que te chamam a atenção. Isso vai mostrar pra ela que você tem interesse em outras mulheres e que pode estar te perdendo para outras. 

Ela não te vê como um homem, mas te quer presente ali com ela, e o simples fato de você estar interessado em outra mulher, pode deixá-la muito incomodada, a ponto de começar a te dar mais abertura, para que você volte a se preocupar apenas com ela.

Se saírem juntos com um grupo de amigos, comece a falar mais com outras pessoas, comentar com ela sobre outras meninas, ela provavelmente vai botar defeitos na maioria delas, e este é um grande sinal que já está morrendo de ciúmes de você.

É hora de começar a se preparar para o próximo passo.

4. Comece a fazer elogios calientes

Se ela começou a demonstrar ciúmes por você, ela com certeza já está interessada em ser algo mais que sua amiga, e você vai começar a sentir os sinais. Os elogios vindo dela vão começar a ser frequentes, assim como os toques involuntários, abraços mais frequentes, beijos de canto de boca.

E esta é a hora de você começar a fazer elogios mais quentes com relação a ela. Comece a dizer o quanto ela está gata, que ela estava muito sexy na festa ou bar barzinho que vocês foram, quando for se despedir dela, de um beijo gostoso no rosto dela, levando sua mão na cintura.

Comece a explorar os pontos erógenos dela: em uma balada, ou em algum local com muito barulho ou som ambiente, se incline para falar no ouvido dela, deixe seus lábios encostarem de leve na orelha dela, isso vai deixá-la totalmente arrepiada.

É o momento que ela vai começar a perceber que você está querendo ela, e você vai saber que ela está te querendo também, não mais como um amigo, mas como uma pessoa para ficar. 

Mas lembre-se, não se apresse, não deixe a sua ansiedade falar mais alto, o importante é você deixá-la com uma vontade incontrolável de ficar com você, e desta forma, você está no caminho certo.

5. Chame apenas ela para sair

É hora de dar o check-mate. Vocês provavelmente nunca tiveram momentos sozinhos, exatamente porque você estava na friendzone, apenas se encontravam no trabalho, na faculdade, em festas com outras pessoas, em bares com grupo de amigos.

Chegou a hora de você convidá-la para aquele date só com os dois. Deixe claro que você quer sair apenas com ela, um programa a dois, e você precisa caprichar onde quer levá-la. O melhor local, é algum lugar que ela já tenha comentado com você, que ela goste, mas que nunca teve a oportunidade de ir.

Entenda, a ideia aqui é fazer ela sentir que conquistou algo difícil de você, ou seja, ela tem que entender que isso que ela conseguiu é especial! Ta sacando onde isso vai dar né?

Eu evitaria locais como cinema e outros lugares onde vocês não vão poder conversar. O sucesso de vocês dois vai depender de momentos de conversa, de sedução, de elogios muito bem colocados, e o cinema não é adequado para isso.

Se ela aceitou o seu convite para um programa a dois, depois de você ter obtido sucesso em todas as etapas, não vai demorar muito para que vocês dois fiquem, portanto, capriche na forma de chegar na gata e, finalmente, a beije.

Chegue na garota com calma, na hora certa, você vai conseguir perceber o minuto certo de pedir o beijo, e aproveite o momento.

Como conquistar uma amiga

Ficar na friendzone é uma das piores formas de perder a chance de ficar com aquela gata, e você deve evitá-la a todo custo. Eu sei que pode ser um pouco difícil, ainda mais em locais como trabalho, na faculdade, onde você vê a garota todos os dias.

Por isso eu desenvolvi um método capaz de conquistar uma amiga de forma segura, sem deixar pistas do que está rolando, e que faz a sua amiga perceber o quão interessante você é, fazendo ela se sentir idiota por nunca ter notado isso.

Quer deixar sua amiga apaixonada por você? Faz o seguinte, clica no botão aqui embaixo, e veja o método: Conquistar Amiga – Destruindo a Friendzone.