Como Beijar uma Mulher em Menos de 60 segundos

Por um acaso você tem algum amigo, que sempre que vocês vão para algum lugar, barzinho, balada, festas, ele sempre pega alguma mulher? Parece que o cara tem um ímã que acaba atraindo a atenção das gatas?

E não só em festas, mas até na faculdade, no trabalho, ele sempre está rodeado de mulheres e se dando bem. Será que ele tem algum super poder para conseguir isso? Ou algo que ele conseguiu desenvolver durante o tempo?

Você já deve ter visto nos textos aqui do Santo Papo, quando eu falo sobre a linguagem corporal das mulheres. E no texto de hoje, você vai saber como a linguagem delas é a chave fundamental, para que você possa criar esse super poder, de beijar uma mulher em menos de 60 segundos.

Confira o que você vai encontrar no texto de hoje:

1. Desenvolva a habilidade: como você vai começar a criar a habilidade de conhecer a linguagem corporal da gata;

2. Leia a mente das mulheres: você vai saber como saber se a gata está pensando em te beijar;

3. Interprete os sinais comportamentais: quais os sinais que ela passa mostrando que está interessada;

4. Identifique níveis de interesse: você vai conseguir enxergar quando a gata realmente está interessada em você;

5. O que ela pensa a seu respeito? O que será que a gata pensa sobre você? Será que ela tem desejo por você ou te vê como amigo?

6. Abordagem segura: como chegar na gata de forma segura, sem receios e com chances grandes de êxito

7. Seja o cara rodeado de mulheres: conhecendo as mulheres você vai entender como ficar rodeado por elas

Chegou a hora de você começar a desenvolver este super poder. Agora só depende você. Vamos então para o texto…

1. Desenvolva a habilidade

Uma coisa é fato, ninguém nasce sabendo nada, a gente vai aprendendo aos poucos, com nossos acertos e erros, com a experiência que vamos ganhando com o tempo.

E para que você desenvolva a habilidade de conhecer a linguagem corporal da gata, você precisa observar mais, aprender com aqueles caras que estão sempre rodeados de mulheres e ver quais são os sinais que as gatas passam pra ele.

Fique atento na linguagem corporal da gata, o jeito que ela se mexe, a postura, como fica com as mãos, o olhar, o sorriso, para onde que ela olha… tudo vai fazer diferença quando você colocar em prática.

Quando você estiver conversando com uma gata, independentemente se ela é sua amiga, se está afim de você ou é apenas uma desconhecida, tente observar quais os sinais que ela te passa. Tudo isso vai servir para um ótimo laboratório.

2. Leia a mente das mulheres

Para ter sucesso com as mulheres você precisa criar a habilidade de ler os pensamentos dela. Mas como assim ler os pensamentos? Você vai aprender a saber o que ela está pensando, entrar na cabeça dela.

Quando você se antecipa nos pensamentos da gata, suas chances de acertar na hora da abordagem vão crescer infinitamente. 

E ler os pensamentos é falar a língua dela, sobre o que ela gosta, coisas que ela conhece e adora conversar, ter muitas coisas em comum. É desta forma que você vai conseguir entrar nos pensamentos da gata.

Se você já é amigo dela, a tarefa vai ficar ainda mais fácil. Busque todas as informações possíveis para saber sobre o que ela gosta nos homens, o que ela acha sexy, qual tipo de cara que ela gostaria de ter ao lado.

Uma simples pesquisa no Facebook e no Instagram você já vai conseguir muitas respostas. Use estas informações a seu favor no momento da conversa, entre na cabeça dela e crie este laço.

3. Interprete os sinais comportamentais

Para beijar uma gata em menos de 60 segundos, você vai precisar saber ler os sinais comportamentais que ela vai te passar. Quando vocês estão conversando, ela fica tímida, com sorriso no rosto, com o corpo voltado pra você, olhando para a sua boca?

Ou ela fica de lado, procurando alguma coisa pra fazer, sendo monossilábica, totalmente desanimada e com zero de timidez? Estes são os sinais comportamentais mais comuns das mulheres, se elas estão ou não interessadas.

É mais um sinal que você vai ter, mais um conhecimento que vai poder usar na hora de conversar com a gata e conseguir um beijo dela em menos de 60 segundos. É totalmente possível quando você consegue enxergar através dela.

Desta forma, você vai se tornar um cara que sabe do que as mulheres gostam e, o principal, vai ser um homem de atitude, que não dorme no ponto.

4. Identifique níveis de interesse

Outro ponto interessante e que todo homem deve saber é identificar o nível de interesse que a cada tem em você. Será que ela realmente está interessada, ou está sendo apenas gente boa?

Você vai precisar, mais uma vez, ficar de olho nos sinais comportamentais que ela vai te passar: uma troca de olhares mais provocante, aquele toque despretensioso no seu braço, ela te manda mensagens todos os dias, ela tenta chamar a sua atenção de alguma forma.

Em ambientes externos, como barzinho e balada, ela vai sempre querer ficar próxima de você, mesmo que ela esteja acompanhada das amigas. Este é mais um sinal de interesse, a gata quer ficar do seu lado, mas está esperando uma atitude sua.

Quando você chega neste patamar, conseguir o beijo em menos de 60 segundos é algo muito fácil de desenrolar.

5. O que ela pensa a seu respeito?

Este é um ponto muito importante pra você conseguir um beijo em menos de 60 segundos, é o fator essencial para saber se a gata te vê como um possível par romântico, ou apenas um amigo.

Você precisa observar se a gata realmente sente atração por você, se você é um cara que mexe com ela, que ela beijaria sem pensar duas vezes, ou se você está na friendzone, que é aquele cara que faz tudo pra ela, que dá conselhos, que leva presentinhos, mas que nunca sai da estaca zero.

Se você for um cara como esses, meu amigo, você precisa mudar de atitude e sair da friendzone o mais rápido possível, porque senão você não vai ter chance nenhuma com a gata.

6. Abordagem segura

Com todos estes conhecimentos, de saber enxergar os sinais, de ler a mente da garota, de ser uma pessoa que chama a atenção dela, que ela sente atração, você está preparado em fazer uma abordagem segura, sem medo de levar um fora.

Quando você entender e começar a aplicar todos os pontos citados aqui no texto, a sua confiança vai triplicar, e vai saber exatamente como abordar a gata, com a conversa certa, observando todos os sinais e pronto para dar o bote.

Você vai entender como é fácil conseguir o beijo da gata, pode ser em menos de 60 segundos ou um pouco mais do que isso, é você que vai estar dominando a situação, você vai ter a segurança para decidir, pois sabendo todos os sinais, e estão todos a seu favor, é só uma questão de tempo.

7. Seja o cara rodeado de mulheres

Homens que têm êxito com outras mulheres, acabam chamando atenção. Não pense você que são só os homens que reparam os caras que estão sempre rodeados de mulheres, que conseguem beijos em pouco tempo, que ficam com qualquer gata nas diversas ocasiões.

Isto também vai servir como vitrine para as mulheres. Elas vão querer saber porque aquele homem atrai tantas mulheres, o que ele tem de especial que todas querem ficar com ele.

E quando você começar a beijar, a ser um cara que fica com a mulherada, você também vai estar chamando a atenção da “concorrência”, elas vão começar a te procurar mais, conversar mais.

Se você é um cara que sempre está com alguma gata, com certeza você tem algum atrativo a mais aos olhos delas.

Conclusão

Sabendo de tudo isso, agora você imagina como é fácil beijar uma mulher em menos de 60 segundos. Agora você percebeu como é possível atingir este feito, sem ter que fazer muito esforço.

Tudo depende do conhecimento que você tem a respeito das mulheres, como se impor como homem e ser notado por elas, estar sempre rodeado de gatas, para que suas chances aumentem.

É hora de você mudar as suas atitudes e observar mais, aprender com aqueles caras que você vê que nem fazem força para ficar com as mulheres, parece que elas são atraídas por eles em um passe de mágica, quando, na verdade, eles dominam os sinais que as mulheres passam e sabem exatamente onde atacar.

Então observe mais, escute mais e aprenda a ter este super poder de uma vez por todas.

Deixe um comentário