Como entender a linguagem corporal feminina?

Você já deve ter enfrentado situações que realmente não sabia o que aquela gata estava pensando, não é mesmo? Que homem que nunca ficou boiando conversando com elas, sem saber se é a hora de tomar a atitude.

Não seria ótimo se existisse um caminho, uma fórmula mágica, que nos permitisse ler o que elas pensam? E se eu te falar que há uma forma muito prática e fácil de saber o que a gata quer naquele momento?

As mulheres realmente são muito misteriosas, mas existe uma forma de saber o momento certo de chegar nelas, de começar uma conversa ou até mesmo de arriscar um beijo.

Os sinais corporais! Isso mesmo, as mulheres são verdadeiras especialistas em linguagem corporal. Através destes pequenos sinais, você vai conseguir identificar se o papo está indo bem, se a gata te acha atraente, se ela vai aceitar seu convite, se ela tem intenções de te beijar ou até se ela iria pra cama com você.

Confira só o que você vai encontrar nesse conteúdo que eu preparei para você, sobre como interpretar a linguagem corporal feminina.

1. O que o olhar pode dizer durante a conversa?
2. Como é a postura corporal dela?
3. Já prestou atenção como ela conversa com você?
4. Timidez x Espontaneidade;
5. Aquele toque despretensioso;
6. As famosas brincadeirinhas;
7. Beijos e abraços;
8. O poder do sorriso;
9. A hora exata de agir

Estes são os 9 sinais que vamos abordar agora no nosso bate-papo. Fique ligado em todos os pontos para conseguir ler toda a linguagem corporal da gata. Vamos para os sinais…

1. O que o olhar pode dizer durante a conversa?

Mulher olhando fixamente para homem enquanto os dois conversam

Como é o olhar da gata quando vocês estão conversando? Você já notou se ela olha fixamente nos seus olhos? Se quando o papo estiver mais próximo, se ela olha para os seus lábios? Se desvia o olhar quando você a elogia?

O olhar é uma arma muito poderosa para as mulheres, especialmente a visão panorâmica delas. As vezes ela pode não estar olhando diretamente para você, mas ela sabe que você está olhando pra ela.

No momento da conquista, as mulheres não são de ficar encarando, mas sim, serão olhares sutis. Quando os olhos de vocês se cruzarem, ela rapidamente vai abaixar os olhos e desviar o olhar.

Quando vocês estiverem conversando, as mulheres costumam olhar diretamente para os seus olhos. Isso não é uma fórmula exata, algumas pessoas não gostam de olhar fixamente sem desviar o olhar, mas uma regra é clara: se ela olhar para os seus lábios durante a conversa, com certeza ela quer te beijar.

Fique atento nesse sinal, ele vai se repetir muitas vezes durante a conversa. Notou que ela está olhando muito para sua boca? É hora de iniciar uma conversa um pouco mais intensa, sabendo como elogiar uma mulher, para criar um bom clima para o beijo!

2. Como é a postura corporal dela?

Homem e mulher caminhando na rua enquanto conversam e ela o olha fixamente

Você já prestou atenção como a mulher se posiciona diante de você durante uma conversa? A postura corporal dela na hora da conversa, especialmente durante a conquista, é muito importante e pode falar muita coisa pra você.

O corpo é uma forte arma na hora da sedução. Se na hora da conversa ela estiver totalmente de frente pra você, com os braços descruzados, ela provavelmente está querendo algo mais com você, e está muito mais receptiva.

Existem alguns casos onde ela pode dar sinais de que a conversa não está agradando ou está tímida, como uma posição corporal de lado, com braços cruzados, olhando para os lados e evitando contato direto.

A posição dos pés também pode dizer bastante coisa na hora da conversa. Repare se os pés estão voltados para a sua direção. Se eles estiverem, provavelmente você está agradando, e tem grandes chances com a gata.

Pés apontando para outra posição, provavelmente a gata não está interessada e quer partir para outra. Hora de você também partir para a próxima.

Resumidamente, existem muitos sinais de interesse que podem ser lidos rapidamente com apenas um olhar, e quanto mais você souber interpreta-los, mais fácil será para você conseguir conquistar uma mulher.

Existe um método capaz de transformas seus olhos em detectores de sinais de interesse, e que fará você saber exatamente as suas chances com uma gata que você está conversando.

E mais, você vai saber estimular certos tipos de sinais, para descobrir como ela se sente ao seu lado, ou como ela se sente em determinado assunto…

Você saberá exatamente o que ela pensa sobre você, e ainda vai descobrir se ela tem interesse, se ela te beijaria ou até mesmo se ela iria pra cama com você. E para saber tudo isso, basta clicar no botão abaixo!

3. Já prestou atenção como ela conversa com você?

Mulher admirando a pessoa com quem esta conversando enquanto toma café

As mulheres costumam ser espontâneas e muito interativas quando estão interessadas. Por isso preste bastante atenção na forma que ela conversa com você.

Novamente observe a postura corporal, se ela está voltada diretamente para você e olhando nos seus olhos. Uma mulher que gesticula bastante e fala mais do que devia, mostra sinal de nervosismo e timidez. Provavelmente ela está a fim de você, mas com muita vergonha.

Uma gata que fala pouco também pode estar demonstrando vergonha, ou certa insegurança. Você só precisa saber distinguir a mulher que está tímida, que responde pouco, daquelas que não estão a fim, que são monossilábicas, postura fechada, olhar pro lado, com sensação de que está incomodada ou impaciente.

Algumas mulheres costumam se soltar mais através das redes sociais, e se ela estiver bastante falante pelo WhatsApp, te chama pra dar bom dia, boa noite, perguntar como você está, é bem possível que esteja interessada.

Vale lembrar que uma mulher interessada vai fazer diversas perguntas pra você, vai querer saber mais da sua vida, o que você faz, se estuda, onde trabalha. Ela também vai fazer brincadeiras e dar mais aberturas para que você faça piadinhas com ela também.

4. Timidez x Espontaneidade

Mulher com sorriso timido

Como abordamos no último ponto, não é toda mulher tímida que não vai estar a fim de você, assim como nem toda mulher espontânea vai estar a fim de você, é preciso saber separar bastante as coisas.

E como você vai descobrir isso? Sabendo como é aquela garota no dia a dia. Se ela é extrovertida, fala bastante, conversa e tem muitos amigos, mas na hora que vai falar com você, fica tímida e nervosa, as chances são grandes dela estar interessada em você.

O contrário também pode dizer bastante coisa. Se a gata é tímida, mas quando o está com você se transforma, se torna falante, fala até sair pelos cotovelos, pode ser sinal de nervosismo por estar ao seu lado, e pode ser sinal de interesse também.

Mas também você precisa ficar ligado nas pegadinhas. As vezes a gata é espontânea, gosta de gesticular, conversar, e não é por isso que ela vai estar a fim de você. Já ouviu aquela frase: “sou legal, não estou dando em cima de você”? Por isso que você precisa ficar atento em todos os sinais para não acabar levando um fora.

Uma dica é observar se ela é desta forma com todo mundo, ou apenas com você.

5. Aquele toque despretensioso;

Homem falando no ouvido de uma mulher enquanto toca o rosto dela delicadamente

Sabe quando você está conversando com a gata e de repente vem aquele toque despretensioso? Um toque no seu braço, uma encostadinha de leve com o corpo, um abraço de leve… são todos sinais de que a gata está a fim de você.

Lembre-se que todos os sinais contam, a postura corporal dela, o jeito que ela conversa com você, a forma como ela te olha e os toques despretensiosos no braço e outras partes do corpo.

Não se aproveite destes toques, deixe ela ir se soltando aos poucos e chegando mais próxima de você. Se você começar com a mesma atitude pode ser que a gata se afaste, então é preciso ter o timing correto.

6. As famosas brincadeirinhas

Homem carregando mulher nas costas enquanto ela brinca tapando os olhos dele com as mãos

Se a gata começar a fazer brincadeirinhas com você, começar a te zoar daquele jeito todo dengoso, fazendo de tudo para chamar a sua atenção, pode ter certeza que ela quer ficar com você.

É uma forma de quebrar o gelo, de te fazer rir e mostrar de uma forma descontraída que está interessada. Este momento você precisa aproveitar para poder criar uma intimidade ainda maior com a gata.

Você pode rebater as brincadeiras, dar corda e observar os outros sinais que virão com ela, como os toques despretensiosos, os olhares mais fixos e profundos, a pupila dilatando.

E tudo isso pode levar também ao próximo passo, aos sinais que você precisa ficar atento, que são os beijos e abraços.

7. Beijos e Abraços

Mulher beijando homem na bochecha enquanto eles caminham

Um beijo no cantinho da boca, abraços espontâneos, ficar de braço dado, pegar na sua mão… tudo isso são sinais de que a gata quer marcar território, quer estar ao seu lado, te tocando e mostrando que você é dela.

A maioria das mulheres, quando vão cumprimentar algum boy, costumam dar o rosto. Mas algumas delas, quando estão interessadas, vão tentar retribuir o beijo no rosto, e pode acabar aqueles famosos beijinhos na trave.

Quando isso acontecer, deixe rolar, não se apresse e tente beijar a boca da gata, você pode acabar queimando a largada. Outro sinal importante são os abraços apertados, longos e calorosos.

É muito difícil para as mulheres se abrirem desta forma. Se estes sinais começarem a aparecer, sinal que você está no caminho certo e elas podem querer algo a mais.

8. O poder do sorriso

Homem olhando para mulher enquanto eles se abraçam e a garota sorri pra ele

O sorriso pode dizer muita coisa, especialmente vindo das mulheres. É uma arma muito poderosa que ela vai usar para poder te cativar, chamar sua atenção. E meu amigo, você deve saber, receber aquele sorrisão da gata que você está de olho, não tem preço.

É de tremer as pernas, dar aquele frio na barriga. A dica é retribuir o sorriso dela de forma simples, misteriosa, aqueles olhares com o queixo abaixado, olhos de baixo pra cima e sorriso de canto de rosto, sabe?

Saiba jogar o jogo. Se você já estiver conversando com a gata, estiver naquela intimidade e você receber aquele sorriso, é hora de passar para o próximo passo…

9. A hora exata de agir

Homem e mulher momentos antes de se beijarem enquanto pesseiam por um parque de diversões

Se você já passou por todas as fases que colocamos neste texto, já recebeu aquele toque no braço, um abraço caloroso, aquelas brincadeirinhas ao estilo filme de comédia romântica, pode ter certeza que chegou a hora de agir.

Não há dúvidas que a gata está sim a fim de você, mas que esperar você chegar e dar o beijo. Neste momento você vai observar alguns pontos que citamos no começo desta lista, a forma como ela te olha, o sorriso, se ela olha para os seus lábios quando vocês conversam, a proximidade que vocês estão…

Você pode usar o momento daquele abraço, daquela brincadeirinha pra poder dar o próximo passo. Se você tiver certeza que vai rolar, não deixe o momento passar. Lembre-se que as mulheres gostam de homens de atitude, então seja o homem que elas procuram.

Domine a linguagem dos sinais de interesse feminino!

Se você ficar de olho em todas estas dicas, você vai saber ler exatamente quais sinais que a gata está passando através da linguagem corporal. Suas chances vão aumentar se você se antecipar e conseguir entender o que está acontecendo, se ela está mesmo de olho em você, se é amizade ou algo mais sério.

E independentemente o que acontecer, se você não receber os sinais corretos, a dica é bola pra frente, saber entender o “fora” e partir para outra jogada.

Mas se você quer saber exatamente como uma mulher se sente a seu respeito, descobrir suas chances com ela de uma forma clara, e ainda saber se ela te beijaria, se ela tem interesse ou se ela quer ir pra cama com você?

Clique agora no botão abaixo, e tenha a informação que você precisa para ficar com uma mulher, sem riscos, e de forma precisa!