13 Dicas de Como Fazer Ela Sentir Sua Falta

O que fazer para que aquela gata sinta a sua falta? Será que existe alguma maneira dela pensar em você todos os dias, a ponto de te procurar por estar com saudade e até te chamar pra sair, para vocês se verem?

Pois é meu amigo, este é o assunto de hoje aqui do Santo Papo, e se você está com dúvida neste assunto, a minha resposta é que sim, é perfeitamente possível você fazer a gata sentir a sua falta, vir atrás de você, te procurar e não te tirar da cabeça.

Mas quais são os passos que você vai precisar seguir? Fique comigo até o final deste texto e saiba um passo a passo que vai fazer a gata sentir a sua falta todos os dias.

Confira…

Como Fazer ela Sentir Minha Falta? 13 Dicas abaixo

1. Impressione

Homem abraçando mulher após lhe presentear com flores

Para que você seja lembrado, que a gata sinta a sua falta, você precisa impressionar na medida certa. E você não precisa fazer isso exagerando ou sendo uma pessoa diferente, apenas se torne na sua melhor versão.

Quando você sair com a gata, em qualquer tipo de date, seja somente os dois ou com grupo de amigos, impressione a gata e faça ela ter uma ótima noite, muito divertida, com ótimas conversas e risos.

Quanto melhor for o date de vocês, quanto mais ela se divertir, maiores as chances dela chegar em casa e ficar pensando em você, em como você a fez feliz naqueles momentos.

As mulheres gostam de homens que saibam como fazê-las rir, se divertir na medida certa, antes de mais nada.

 

2. Não ligue e mande mensagens toda hora

Homem preocupado mandando mensagens no seu celular um lugar movimentado

Para uma garota sentir a sua falta, você não pode estar a todo momento presente, mesmo que seja através do telefone ou WhatsApp. É claro que, atualmente, as pessoas não são muito de ligar uma para as outras.

Então o WhatsApp, ou outros aplicativos de mensagens, acabam sendo usados a todo o momento, e não só para conversar, mas também para mandar memes, mensagens de bom dia, etc.

E quanto mais mensagens você mandar, menos a gata vai sentir a sua falta, ela sabe que você está ali todos os dias. Então corte imediatamente estes tipos de mensagens.

O máximo que você pode fazer é mandar mensagens estratégicas, com um “boa noite” depois de um dia incrível que tiveram juntos. O que não fazer: mandar boa noite todos os dias.

 

3. Seja misterioso

Homem misterioso de oculos escuro de pé em uma boate

Se você já acompanhou outros textos aqui do Santo Papo, já deve ter visto um fato que eu sempre falo: as mulheres gostam de homens misteriosos, isto porque elas são curiosas, e tentam a todo custo desvendas estes segredos.

Então você precisa ter aquele mistério com a gata, não pode ser um livro aberto. Se um dia ela te procurar, diga que você não vai poder sair porque tem um compromisso importante, mas não diga o que é logo de cara.

Deixe no ar certas provocações com ela, do tipo, “se você soubesse o que eu penso de você…”, mas não diga naquele momento.

E a clássica, “tenho uma coisa muito importante pra te falar, mas não sei se devo…”, esta é de, realmente, deixar a gata de cabelos em pé. Ela vai fazer de tudo pra saber o que você quer falar pra ela.

É uma forma dela não tirar você da cabeça por aquele período. Você não vai sair dos pensamentos dela.

 

4. Provoque ciúme na medida certa

Mulher chorando com mão no rosto por ver homem comprimentanto outra mulher

Para a gata pensar em você, sentir a sua falta, você precisa criar alguns motivos para que ela não te tire dos pensamentos, e se ela já está de olho em você, criar situações de ciúme é uma boa forma.

Lembre-se, você não precisa e nem pode se jogar nos braços de outras garotas na frente dela, isso não só vai criar o ciúme como pode criar uma falsa imagem a seu respeito, que você é galinha e não quer nada com nada.

Então que seja aquele ciúme sutil, ela te ver conversando com outra garota, ou você comentar com ela que acha aquela outra pessoa gente boa, que gosta de conversar com ela.

 

5. Não responda as redes sociais rapidamente

Homem ouvindo musica no fone de ouvido tranquilamente com o celular na mão

Algo que está no homem, que ele não se aguenta, é responder as redes sócias rapidamente depois que a gata reagiu a uma foto ou mandou uma mensagem no direct do Insta.

Muitas mulheres fazem isso para serem notadas, elas querem que você entre no perfil dela e curta aquela foto estrategicamente posicionada, aquele story sugestivo e até mesmo fotos com você em algum date.

Então se isso acontecer, não curta, não reaja, apenas visualize e passe pra frente, especialmente aquela foto que você foi marcado. Isso vai fazer a gata ficar com a pulga atrás da orelha.

Possivelmente ela vai ficar pensando, “por que ele não curtiu minha foto? Será que ele não viu? Será que fiz alguma coisa de errada?” Com certeza a gata vai pensar em você e acabar te procurando.

 

6. Não esteja sempre disponível

Mulher sentada em sua cama pensativa olhando para celular durante a noite

As mulheres gostam de homens que estejam sempre disponíveis para elas, mas isso é algo relacionado mais para a amizade do que para o romance, e quanto mais você esteja do lado dela, menos vai sentir a sua falta.

Então não seja aquele cara disponível para tudo o que ela precisa, que vai fazer tudo o que ela pede.

Dê um espaço nos momentos que você sabe que ela vai te pedir alguma coisa, como uma carona para o trabalho, ou para a faculdade. Mas um detalhe, fique de olho se aquele seu concorrente não vai se oferecer e tentar tomar o seu lugar.

É claro que se a gata já está de olho em você, ninguém vai conseguir mudar a cabeça dela, mas é bom sempre ficar atento.

 

7. Fique fora da friendzone

Homem tentando abraçar sua amiga enquanto ela sorri

A friendzone é algo que acaba com qualquer chance de você ficar com ágata, isto porque ela sempre vai te ver como amigo, não vai sentir nenhuma atração por você como homem.

Então evite ter atitudes de amigão com ela, e isso passa exatamente por estar sempre disponível, fazer favores todos os dias pra ela, mandar mensagens com memes várias vezes ao dia, dar conselhos, não se vestir de forma que chame a atenção da gata, etc.

Se você quiser saber mais sobre como sair da friendzone, acesse este post do Santo Papo [LINK].

 

8. Se faça de difícil

Homem ignorando mulher que tenta o abraçar sentada na sua cama

 

Você deve saber que as mulheres também gostam de desafios, e elas odeiam homens que são fáceis, que se jogam, que se entregam. Você precisa dificultar um pouco também.

Então sempre que role a oportunidade, se faça de difícil, se torne uma pessoa desejada por ela.

Isto vai fazer que ela também não te tire da cabeça, ela provavelmente vai pensar e querer saber o motivo de você estar se fazendo de difícil, e vai te transformar no objetivo dela.

 

9. Faça uma pequena surpresa

Homem fazendo surpresa com flores para mulher em jantar romantico

Uma forma muito legal de deixar a gata pensando em você e sentir a sua falta, é fazer alguma surpresa. Por exemplo, se vocês trabalham juntos ou estudam na mesma sala, experimente deixar um bilhete no caderno ou na agenda dela.

Algo que ela vai descobrir apenas em casa. Ela vai abrir o caderno, ver o seu recado e abrir aquele sorriso.

As mulheres gostam de surpresas, então aproveite para usar esta tática. Capriche no recado, não deixe algo muito meloso, mas algo que a faça pensar em você a noite toda.

 

10. Seja você mesmo

Mulher olhando fixamente para homem enquanto ele segura sua mão

Não adianta você criar um personagem, não adianta ser quem você não é, as mulheres sabem disso, elas notam quando o homem quer parecer algo diferente, então seja você mesmo.

A gata precisa gostar de você pelo que é, e quanto mais da sua personalidade você mostrar, mais ela vai sentir a sua falta. Lembre-se que, se a gata está demonstrando interesse, ela gostou do que viu em você pelo que é.

Então muito cuidado com a mudança de comportamento repentino, com o seu ego inflado, contar vantagem, o famoso “se achando”… mantenha a confiança em você, sempre.

 

11. Seja independente

Homem elegante de terno abotoando relógio

Mulheres gostam de homens de atitude, mas também de homens independentes. Homens que sabem o que querem para o futuro, que lutam pelos seus sonhos, que almejam mais pela vida.

Isto é um motivo de atração para as gatas, pois elas se sentem mais seguras próximos de caras assim.

Então você precisa mostrar pra ela que é independente, que só depende de você, que tem planos, que corre atrás.

Esta é uma qualidade importante que vai fazer a gata ficar sempre de olho em você, atraída por você, e não te tirar dos pensamentos dela, sentindo falta todos os dias.

 

12. Respeite os sentimentos dela

Mulher virando o rosto para receber beijo de homem que a abraça

Talvez o ponto mais importante de todos, respeite sempre os sentimentos da gata. Não adianta nada você fazer ela sentir a sua falta, mas você a tratar com desprezo, não dar bola quando tiver que dar e brincar com os sentimentos dela.

Use as dicas não apenas a seu favor, mas sim de vocês dois. E isto deve servir para as duas hipóteses, da gata realmente sentir sua falta e querer algo contigo, como também se ela não quiser.

Se você perceber que a gata não quer algo a mais, que ela te vê mesmo apenas como amigo, bola pra frente e siga para próxima, respeite os sentimentos e a vontade dela.

 

13. Ela no centro das atenções

Mulher e homem conversando na praia durante por do sol cercados de amigos

Com todos os pontos elaborados, a gata de olho em você e sentindo a sua falta, faça com que ela seja o centro das atrações. Saia para um programa bem gostoso com ela, torne aqueles momentos inesquecíveis e mostre que você é digno dela sentir sua falta, de ter a atenção dela.

Desta forma, você vai se tornar não só no homem que ela sempre procurou, mas no parceiro que ela vai ter orgulho de ter ao lado.

Conclusão

Estes são os principais pontos que você precisa desenvolver para que a gata sinta a sua falta. Sempre tenha em mente que tudo depende de você, então siga o passo a passo para começar a colher os frutos.

Tenha sempre em mente o que as mulheres gostam nos homens, a questão do mistério, da atitude, do comportamento e do respeito.

Não se apresse, não pule etapas, paciência é a palavra. E lembre-se de respeitar sempre os sentimentos e a vontade da gata, somente desta forma você não vai sair dos pensamentos dela, fazendo ela sentir a sua falta todos os dias.

Deixe um comentário