20 Filmes Que Ensinam a Conquistar

Você é um cara que gosta de assistir filmes e seriados? Você sabia que os filmes também são excelentes fontes para ensinar a ser um homem que sabe conquistar e seduzir uma mulher?

Por trás de grandes filmes, estão excelentes redatores, e eles costumam usar frases e textos de longas pesquisas, algo que acaba tocando o espectador de uma forma diferente, mais abrangente, mais sentimental.

E quem nunca se inspirou em filmes para poder xavecar uma mulher? Eu mesmo já fiz isso várias vezes, e muitas vezes deu certo. E no texto de hoje, você vai conhecer quais são os 20 filmes que ensinam a conquistar.

São filmes que você vai aprender assistindo e, de quebra, podem ser ótimas dicas para assistir junto com a gata. Confira…

Para aprender a conquistar

SEDUÇÃO INVISÍVEL
Deixe ela louca por você!
Método exclusivo de sedução passiva, desperte o desejo dela por você
CONHEÇA:
  • Como fazer ela te beijar
  • Como deixar uma mulher apaixonada
  • Técnica de jiu jitsu não verbal (sedução por toque)
SEDUÇÃO INVISÍVEL
Método exclusivo de sedução passiva, desperte o desejo dela por você

1. (500) Dias com Ela

O filme fala a respeito de um escritor que vê sua namorada terminando o relacionamento de uma hora para outra. Surpreso, ele começa a relembrar os momentos que tiveram juntos, durante 500 dias.

Durante esses dias, ele começa a descobrir onde o seu amor se perdeu e o que ele pode fazer para conquistar verdadeiras paixões. Acompanhe o passo a passo do personagem principal, são diversas dicas de conquista, focados no que fazer e no que não fazer.

2. Hitch, o Conselheiro Amoroso

Hitch é mais um grande sucesso do renomado ator Will Smith, que encarou um papel diferente do que estava acostumado a interpretar. Em Hitch, ele é um bem sucedido consultor de relacionamentos, que trabalha de forma anônima.

Ele é contratado por um contador tímido, que quer conquistar a mulher dos seus sonhos, enquanto o consultor acaba se apaixonando por uma jornalista, que insiste em não cair nas suas investidas. O filme passa diversas formas de tratar uma mulher, como chegar e trabalhar na conquista.

3. Segundas Intenções

Segundas Intenções é um filme de romance/drama do final dos anos 90, e conta com boas cenas picantes e de bastante sedução. Na trama, um rapaz é pago para tentar levar uma virgem para cama, Annette, que pretende ser virgem até casar.

Esta aposta manipuladora entre os irmãos de criação, torna o filme um excelente laboratório de como trabalhar na conquista, na sedução e na provocação do sexo oposto.

4. Don Juan de Marco

Este é um filme clássico e obrigatório para qualquer homem que quer saber um pouco mais sobre sedução e conquista. Estrelado por Johnny Depp, conta a história de um psiquiatra que se deixa influenciar pelo romantismo de um de seus pacientes, que diz ser Don Juan DeMarco.

O filme conta com excelentes diálogos e muito romantismo. Destaque para a atuação de Marlon Brando.

5. A Lenda do Zorro

Quem nunca ouviu falar da lenda do Zorro? O cavaleiro mascarado que é um exímio espadachim, além de ser um eterno conquistador? Este filme com Antonio Banderas também oferece uma excelente aula sobre conquista e romantismo.

Não só na forma de falar e de se comportar, mas também como se portar com as mulheres, o que dizer, e como dizer.

Vale a pena dizer que a figura de Antonio Banderas também influencia no ato da conquista, vale a pena se espelhar nele.

Conquista e Sedução

6. Alfie, o Sedutor

Este é mais um filme que vai dar bastante insights para quem quer se tornar um grande conquistador. Conta a história de Alfie, um motorista de limusines na cidade de Londres, na Inglaterra. Ele acumula conquistas e sabe como lidar com as mulheres. O filme é de 2004 e conta com Jude Law como protagonista.

7. 50 Tons de Cinza

Foi um filme muito criticado pela mídia, mas não tem como negar que este filme conta com uma forte sedução entre o casal principal, Christian, um bem sucedido empresário, e Anastacia, uma jovem que não tem muita experiência com o sexo oposto.

8. 10 Coisas que Odeio em Você

Este filme, estrelado pelo saudoso Heath Ledger, e pela atriz Julia Stiles, um rapaz desencanado com tudo, considerado o valentão da escola, entra em uma aposta para conseguir conquistar uma das garotas mais inacessíveis da escola.

Tudo porque sua irmã mais nova, tem um trato com seu pai: só pode namorar quando a irmã mais velha também namorar. Vale a pena estudar e ver tudo o que ele faz para conquistar a garota. O que no começo era uma simples aposta valendo dinheiro, se tornou em uma grande paixão.

9. Cidade dos Anjos

Este é um super clássico com Nicolas Cage e Meg Ryan, um filme que também pode estar na categoria “Para Assistir Juntinho”, o próximo tema que vamos abordar aqui no texto. Este é um filme romance pra lá de grudento, mas no bom sentido.

Seth é um anjo que acaba se apaixonando por uma simples mortal, e resolve abrir mão da sua divindade para viver um grande amor.

10. Diário de uma Paixão

Um bom filme de romance, que também pode servir para assistir junto com a gata. Conta a história do relacionamento de um casal nos anos 40, que não é aprovado pelos pais da garota.

O relacionamento chega ao fim quando Noah é enviado para a Segunda Guerra Mundial, enquanto Allie, sua até então namorada, se envolve com outro homem. Tudo muda quando anos mais tarde, Noah volta da guerra.

Para Assistir Juntinho

11. Um Homem de Família

Mais um filme com Nicolas Cage, junto com a excelente atriz Tea Leoni. Jack tem uma grande decisão para fazer: ir estudar na Europa, seguir o grande sonho da sua vida de ser um grande executivo, ou ficar no subúrbio junto da sua namorada.

Ele opta pela sua carreira e, apesar de prometer voltar, ele nunca mais vê a sua namorada de adolescência. Bem sucedido, porém sozinho, ele tem uma visão de como teria sido sua vida se ele tivesse ficado com a sua namorada, ao invés de ter ido estudar.

12. Uma Linda Mulher

Um dos grandes clássicos da Sessão da Tarde, estrelado por Julia Roberts e Richard Gere, conta a história de um executivo que contrata uma prostituta para ser sua acompanhante em um jantar de negócios.

Mesmo sendo de mundos totalmente diferentes, ambos começam a descobrir uma grande paixão. Mais um filme muito interessante para aprender algumas técnicas de conquista e sedução.

13. Wimbledon, o Jogo do Amor

Um jogador de tênis prestes a se aposentar, encontra em uma grande estrela do tênis uma grande paixão. Suas inseguranças passam a ficar para trás depois que começa a viver este amor que, até então, parecia impossível.

O filme conta com ótimos momentos, tanto para saber como conquistar, até para conversar e elogiar uma garota.

14. Ela é Demais Pra Mim

Esta é uma comédia romântica onde um rapaz que trabalha no aeroporto, conhece uma garota que ele considera nota 10, mas ele, somente uma nota 4, jamais teria chance. tudo começa a mudar quando ela demonstra interesse por ele, devido ao seu jeito simples de conversar e agir.

É um bom filme para saber como tratar uma garota, o que não fazer e, claro, para dar boas risadas ao lado dela.

15. 9 Semanas e Meia de Amor

Mais um filme clássico, cheio de romance, sedução e cenas quentes, perfeito para assistir ao lado da gata. Trata-se de Elizabeth, interpretada por Kim Basinger, que é uma linda e sexy mulher, que se envolve com um homem rico e poderoso, John, interpretado por Mickey Rourke.

Conclusão

No texto de hoje, você conheceu quais são os 20 filmes que ensinam a conquistar. São ótimas películas, algumas muito famosas, outras nem tanto, mas que contam com um ótimo conteúdo, que vai te dar um insight a mais na hora de conversar com a gata.

Fique atento como os personagens conduzem as conversas, o que eles fazem e levam em consideração na hora de conversar e conquistar uma mulher. Muitas destas táticas, utilizadas na ficção, são retiradas de situações que deram resultado na vida real.

E claro, muitas destas técnicas você vai encontrar aqui no Santo Papo também. Não deixe de conferir nossos textos de como conquistar e também seduzir uma mulher. Basta clicar aqui e acompanhar todo o nosso conteúdo.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis