21 Maneiras de Tratar uma Mulher

Você é um homem que sabe tratar uma mulher? Aposto que a sua resposta foi “sim”, não é mesmo? Mas se você já sabe como tratar uma mulher, por que será que ainda não conseguiu uma namorada, ou teve diversos problemas no relacionamento, ou não tem a atenção que deseja da parceira?

Hoje o assunto do nosso bate papo são as 21 maneiras de Tratar uma Mulher. Será que você já conhece quais são essas maneiras? Será que já está aplicando alguma no momento da conquista ou com a sua namorada, ou esposa? Então confira agora aqui no Santo Papo.

SEDUÇÃO INVISÍVEL
Deixe ela louca por você!
Método exclusivo de sedução passiva, desperte o desejo dela por você
CONHEÇA:
  • Como fazer ela te beijar
  • Como deixar uma mulher apaixonada
  • Técnica de jiu jitsu não verbal (sedução por toque)
SEDUÇÃO INVISÍVEL
Método exclusivo de sedução passiva, desperte o desejo dela por você

1. Respeite o espaço dela

Lembre-se que você não é dono da sua namorada, nem da sua esposa, ela não é a sua propriedade, então você precisa respeitar o espaço dela, deixar ela fazer o que gosta, assim como você gosta de jogar seu futebol de final de semana. Se houver respeito, de ambas as partes, tem tudo para dar certo.

2. Seja uma pessoa humilde

Muitos homens acreditam que precisam ostentar, ou seja, parecer ser o que não são para poder chamar a atenção das mulheres, quando na verdade, o que elas mais gostam é de sinceridade e honestidade. Então, sem ostentações, seja você mesmo, humilde. Pode ter certeza que a gata vai gostar desta sua personalidade.

3. Saiba ouvir

Este é um dos assuntos que eu mais comento aqui no Santo Papo. Mulheres gostam de homens que saibam ouvir, que escutem mais do que falem. Um dos principais defeitos do homem é achar que precisa ser um tagarela na hora da conquista, quando na verdade, eles precisam ouvir mais do que falar.

E esta dica serve também para a vida a dois, saber ouvir a mulher é também respeitar as opiniões e as decisões dela.

4. Elogie-a sempre

O elogio não é uma arma que você só pode usar durante uma conquista, mas é um recurso que você sempre vai precisar usar com as mulheres. E o elogio não precisa ser apenas na conquista, mas também com uma amizade querida, com sua namorada e, principalmente, com a esposa. Um elogio sincero é a chave para manter sempre a relação quente.

5. Seja um homem fiel

Um homem infiel, desleal, que não respeita a namorada, a esposa e até mesmo as amizades, está fadado a ficar sozinho para sempre. Neste momento você precisa mostrar maturidade, e mostrar que é um homem fiel, seja em um relacionamento amoroso ou até mesmo em uma amizade. Fidelidade é sempre o caminho para uma boa relação.

6. Seja o melhor amigo dela

Não basta ser um bom namorado, um bom marido, mas você também precisa ser o melhor amigo da sua parceira, um confidente, uma pessoa de confiança. Vale lembrar que esta opção serve apenas se você já tiver um relacionamento. Ser o melhor amigo de uma paquera pode te levar diretamente para a friendzone.

7. Elogie as conquistas dela

Os melhores elogios que os homens podem fazer para uma mulher, são relacionados às conquistas delas: seja uma promoção no trabalho, uma nota boa em alguma prova, um carro novo, uma viagem que ela sempre quis fazer… é um dos pontos que mais digo aqui no Santo Papo. Muitos desses elogios funcionam mais do que os batidos elogios físicos.

8. Faça ela se sentir especial

A melhor forma de tratar uma mulher é fazer ela se sentir especial. E como você deve fazer isso? Basta seguir à risca esta lista, são todos pontos que vão fazer qualquer mulher se sentir especial.

9. Sempre a surpreenda

Você precisa ser um homem capaz de surpreender sempre as mulheres, isso vale tanto para as amizades, quanto às namoradas e esposas. Seja com presentes, com gestos, com um programa especial a dois… nunca deixe a fama se apagar.

10. Seja cavalheiro

Esqueça tudo o que você já ouviu de que o cavalheirismo está fora de moda: o cavalheirismo jamais saiu de moda e nunca vai sair. E pra falar a verdade, as mulheres sentem muita falta disso. Eu sempre falo isso aqui no Santo Papo, seja um cara cavalheiro, as mulheres procuram por isso e valorizam bastante.

11. Dê atenção para ela

Uma mulher precisa de atenção 24 horas. É claro que ela precisa ter o espaço dela, mas você também precisa ser aquele cara que vai estar do lado dela quando ela mais precisar.

12. Seja um homem família

As mulheres admiram muito os homens que são família, que gostam de sair com os pais, que gostam de visitar os parentes da gata, e principalmente, que não se opõem a isso. Ser uma pessoa próxima da família dela é saber tratar e muito bem a gata em uma relação.

13. Seja um homem presente

O segredo de um bom relacionamento e de um homem que sabe tratar uma mulher, é o homem presente, aquele que está sempre ao lado da mulher, para ajudá-la, para apoiá-la, estar próximo em todos os momentos em que ela mais precisar. É o sentido real de dizer “o homem da relação”.

14. Faça ela rir

Mulheres gostam de homens engraçados, que saibam fazê-las rir, que seja divertido e descontraído. Então é muito importante saber como tirar um belo sorriso e uma gargalhada daquela gata que você adora. Somente tome cuidado para não ser o palhacinho da turma, existem momentos que também exigem seriedade, saiba dosar.

15. Abra mão de situações por ela

A gata tem marcado um jantar muito importante com o pessoal do trabalho dela, mas você não quer comparecer porque precisa jogar bola ou quer assistir alguma coisa na televisão. Saber tratar uma mulher e também saber abrir mão de seus desejos para também satisfazer a sua parceira. Pode ter certeza que ela já abre mão das coisas que gosta por você.

16. Não seja machista

A palavra já diz tudo, não seja aquele cara sexista, que acha que o homem é mais poderoso, que pode fazer de tudo e ela não. Evite comentários que podem te fazer um cara machista. Isto não é prejudicial apenas para a conquista, mas também para a vida a dois.

17. Não tente mudá-la

Você se apaixonou pela gata pelo que ela é, e não pelo que você quer que ela seja.

18. Não mude na presença de outras pessoas

Não tem nada mais vergonhoso e totalmente inadequado do que ser outra pessoa com a sua namorada/mulheres na presença de outros amigos. Sabe aquela pessoa que quer parecer algo que não é, perto da gata? Ela te conhece, ela sabe que você não é daquela forma, você pode passar por uma pessoa falsa e sem identidade. Seja sempre você.

19. Saiba assumir seus erros

Assumir os erros é uma das melhores qualidades que um homem pode ter para agradar uma mulher. E este ponto é essencial até para evitar mais brigas, que as discussões se estendam e que podem culminar até no fim do relacionamento.

20. Seja resiliente

Sabe quando você entra em uma discussão e faz de tudo para sair dela vencedor? Embora seja muito difícil para o nosso ego, tente ser uma pessoa resiliente, às vezes discutir e querer ganhar uma briga não leva a lugar nenhum, apenas, para mais discussões e desentendimentos. Releve mais, discuta menos.

21. Não seja mentiroso

Acredito que esta dica nem deveria estar por aqui, não é mesmo? Mas este, ainda é, um dos principais defeitos dos homens na relação. Então seja um homem sincero, não minta para a sua namorada, esposa ou durante a conquista.

Este passo está em último, porém é o primeiro passo para uma relação saudável e harmoniosa.

Conclusão

No texto de hoje, você conheceu quais são as 21 maneiras de tratar uma mulher. Se você seguir estas dicas, você pode ter certeza que vai ter grandes chances da gata começar a gostar de você, no caso de uma conquista, ou dela sempre ser apaixonada, caso você já tenha uma relação com ela.

Como você pode ver, são tarefas muito simples de serem cumpridas, basta ser um homem de confiança, honesto, humilde. E se você quer conhecer um pouco mais sobre como tratar uma mulher, como fazer o elogio perfeito, não deixe de conferir nossos diversos textos do Santo Papo, aqui, o papo é de homem para homem.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis