Os 10 Melhores Livros sobre Sedução

Você que é um leitor assíduo aqui do Santo Papo, mas que também gosta de ler livros, gosta de ter um guia de cabeceira, já imaginou se existe algum título que também ajuda quando o assunto é conquista e sedução?

Saiba que o mercado conta com ótimos títulos, tanto nacionais quanto internacionais, e eles podem e vão ser muito importantes para te transformar em um sedutor nato, aquele cara que sabe exatamente o que falar para uma mulher em uma conquista.

Para facilitar a sua vida, separamos os melhores livros, os mais vendidos e pesquisados na internet. Confira a lista com os 17 melhores livros sobre sedução.

Os Sete Principais Destaques

ASSUNTOS INFALVEIS
Assuntos que deixam ela apaixonada por você!
Tem dificuldade de iniciar uma conversa ou qual assunto ideal com as mulheres no Instagram e WhatsApp?
CONHEÇA:
  • Assuntos que deixam ela apaixonada
  • Assuntos pra iniciar uma conversa
  • Melhor assunto pra gerar interesse
ASSUNTOS INFALVEIS
Assuntos que deixam ela apaixonada por você

1. A Arte da Sedução, de Robert Greene

Este é um dos livros mais procurados quando o assunto é sedução, tudo porque o autor faz um compilado de diversos sedutores através da história, como John F. Kennedy, Pablo Picasso, Cleópatra, Napoleão, entre tantos outros.

O autor mostra as principais estratégias que grandes nomes usavam na história, que muitos ao seu redor também as usam, mas sem saber que aplicam. Você vai saber como identificar o passo a passo da sedução

O livro também traz um compilado de 24 estratégias para conseguir seduzir o seu alvo, e como conseguir adaptá-las para cada tipo de pessoa. Conta com uma leitura fácil e o preço também é bastante atrativo.

2. Sedução: domine a arte e a técnica, de Lucas Adriano

O livro do autor Lucas Adriano oferece a premissa de transformar o mindset e saber como se preparar e aplicar as principais técnicas de sedução com as mulheres. Ele mostra quais são as qualidades de um homem sedutor e como ter mais confiança no momento de se relacionar com as mulheres.

Você vai saber quais foram as técnicas utilizadas pelo autor, que durante anos, estudou a mente e o comportamento feminino. No livro, você vai encontrar apenas as técnicas efetivas, com passo a passo que promete transformar você em um homem diferenciado, sabendo agir em qualquer situação.

É um livro tanto para os homens tímidos, como também para aqueles que querem se desenvolver mais na arte da sedução.

3. As 48 Leis do Poder, de Robert Greene

Mais uma vez, Robert Greene aparece na lista dos livros sobre sedução. Desta vez, o título “As 48 Leis do Poder”, embora não seja específico sobre sedução, ele transmite um conhecimento muito importante também na arte da conquista.

Assim como no livro A Arte da Sedução, Robert Greene também utiliza neste título fábulas e histórias reais de diversas personalidades de todos os tempos, como filósofos, escritores e até diplomatas, como o caso de Maquiavel.

Além disso, os textos abordam um período de mais de três mil anos, e foram extraídos das mais diversas civilizações,  desde a Antiga China, passando pela França e Itália renascentista.

O autor se preocupa em direcionar o leitor a saber manipular as situações, tudo em busca de alcançar os principais objetivos, inclusive quando o assunto for a sedução.

4. Sedução: Uma Estrada de Mão Dupla, de Eduardo Nunes

O livro Sedução: Uma Estrada de Mão Dupla é preto no branco, direto, que vai mostrar para os homens desde o momento de abordar uma mulher, como chegar da melhor maneira, como conversar com a gata, até as táticas da conquista.

O autor Eduardo Nunes é apresentado como um experiente sedutor e conquistador, que reuniu todas as táticas adquiridas em anos de experiências, as que funcionam e também as que não funcionam, o famoso “o que não fazer”.

De leitura fácil, é um livro bastante completo, para ter na cabeceira, que vai ajudar logo na primeira leitura. Disponível por valores a partir de 25 reais.

5. A Arte Natural da Sedução, de ​​Richard La Ruina

Muitas pessoas dizem que a melhor forma de aprender é com os próprios erros, e isso também se aplica quando o assunto é conquistar uma mulher. E o autor Richard La Ruina traz os principais erros que os homens cometem no momento da abordagem.

Como você já sabe, a abordagem é a parte mais importante da sedução, pois ela é seu cartão de visitas, se você for mal, já era, a gata não vai querer trocar nem duas palavras com você.

O livro de La Ruina começa com dicas importantes de como se aproximar, a hora certa de abordar a gata e muitas técnicas de conquista comprovadas, além de criar uma postura corporal segura e se sentir mais seguro perto do sexo feminino.

6. O Jogo da Sedução, de John Lougan

Você já imaginou seduzir qualquer mulher que desejasse? Será que isto é possível? Ter o conhecimento para conseguir ser visto como um homem sedutor, capaz de reverter qualquer situação a seu favor?

É o que promete o livro O Jogo da Sedução, de John Lougan, o chamado artista da sedução, um dos mais conceituados e respeitados da atualidade. No livro, a sedução é estudada desde os primórdios, até os dias atuais, contando histórias de personalidades como Don Juan e Giacomo Casanova.

Este título é considerado como um dos mais revolucionários sobre o tema, pois ele mostra o caminho para uma completa transformação do homem, o transformando em um homem sedutor, que sabe falar com as mulheres, que sabe conduzir uma conversa e que seja um mestre na arte da abordagem.

Como diz a própria descrição do livro, se transforme no macho alpha quando o assunto é conquista e sedução do sexo oposto.

7. Como Fazer Alguém se Apaixonar por Você em Até 90 Minutos, de Nicholas Boothman

Será que é realmente possível você começar a gostar de uma pessoa em 90 minutos ou menos? É o que promete o autor Nicholas Boothman, que afirma que os primeiros segundos são os mais importantes para uma pessoa descobrir se gosta ou não de você.

Neste livro, o autor ensina diversas técnicas para que duas pessoas possam se apaixonar em 90 minutos ou menos, com técnicas de comunicação, gestuais e também de abordagem, que também serve tanto para homens quanto para mulheres.

É um pocket book, com um preço muito bom, geralmente de 8 a 10 reais, e de leitura muito simples fácil

Conheça maneiras de se expressar, como ser mais eficaz na comunicação, na abordagem, e saiba como se tornar uma pessoa amada e desejada por quem está próximo de você. Vale a pena a leitura.

Fique ligado: outros 10 títulos de livros sobre sedução

Além dos destaques acima, vale a pena também consultar os livros a seguir, que estão na lista dos títulos mais pesquisados e elogiados pelos leitores. Confira.

1. Regras do Jogo, de Neil Strauss;

2. Manual de Persuasão do FBI, de Jack Shafer;

3. Maestria, de Robert Greene;

4. As Armas da Persuasão, de Robert Cialdini;

5. Desvende os Sinais do Desejo, de Leil Lowndes;

6. Descobrindo os Segredos da Linguagem Corporal, de Allan Pease;

7. Como Conquistar uma Mulher em 15 Minutos, de Eduardo Santorini;

8. Manual do Xavequeiro, de Fabiano Rampazzo;

9. Como Conquistar Mulheres, Estratégias de Sedução, de Charles Smith;

10. Como Fazer Alguém Gosta de Você em 90 segundos, de Nicholas Boothman.

Conclusão

No texto de hoje, você conheceu quais são os 17 melhores livros quando o assunto é sedução. Alguns dos títulos, você vai saber bastante sobre a técnica da persuasão, que anda de mãos dados com a conquista e sedução.

Muitos títulos contam com bons preços no mercado, e são encontrados nas principais livrarias e também nas lojas online. Vale a pena investir no seu conhecimento, e se transformar em um homem que realmente sabe seduzir uma mulher.

E é claro, o principal conteúdo online, com todas as técnicas que funcionam, você encontra aqui no Santo Papo, o seu “site de cabeceira”.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis