O Que Fazer no Primeiro Encontro com uma Mina

Você está de olho naquela gata faz um bom tempo, já acha que é o momento de convidá-la para o primeiro encontro. Mas a dúvida que fica no ar é: o que fazer no primeiro encontro com uma mina?

Você já deve saber que um primeiro encontro ruim pode acabar com todas as suas chances, por isso você precisa acertar em cheio no primeiro encontro, para causar uma ótima impressão, deixar marcado, algo que ela vai se lembrar para sempre.

Mas o que fazer no primeiro encontro? Confira agora uma lista dos principais locais que você pode levar a gata, além de umas dicas importantes. Confira.

SEDUÇÃO INVISÍVEL
Deixe ela louca por você!
Método exclusivo de sedução passiva, desperte o desejo dela por você
CONHEÇA:
  • Como fazer ela te beijar
  • Como deixar uma mulher apaixonada
  • Técnica de jiu jitsu não verbal (sedução por toque)
SEDUÇÃO INVISÍVEL
Método exclusivo de sedução passiva, desperte o desejo dela por você

1- Passeio no Shopping

Às vezes pode ser clichê, mas um passeio no shopping pode ser muito divertido e perfeito para poder conversar e conhecer um pouco mais da gata. Você sabia que muitos namoros começam no shopping? Tudo porque é um local propício para conhecer novas pessoas.

Por ser um local que conta com movimento, com muitas opções de lazer, é um ambiente que também vai deixar a gata um pouco mais confortável. Além do que você vai ter bastante assunto para conversar com ela.

Vale dizer que este é um passeio casual, onde você ainda quer conhecer e conquistar ainda mais a gata.

2- Passeio pelo parque

Já imaginou dar um passeio no parque com a gata em uma tarde gostosa de sábado? Parece cena de filme, não é mesmo? Saiba que um passeio no parque pode oferecer o ambiente perfeito para que você a conheça melhor, jogue a sua melhor técnica de conquista e faça com que ela fique encantada por você.

É muito gostoso você conversar com alguém em um parque, seja no final de semana de manhã, ou durante a tarde, com uma pausa para tomar um suco, ou um sorvete… o ambiente é 100% propício para o romance.

Escolha bem o parque, em um local muito bonito, com o clima 100% favorável. Lembre-se que tudo ao seu redor pode influenciar no humor e nas decisões da gata.

3- Um bar descontraído

Outro local onde muitos namoros começam, são nos bares. Antes de convidar a gata para um date em um bar, você precisa saber se ela gosta deste tipo de ambiente, e qual o tipo de bar que ela gosta de frequentar.

Um bar descontraído, temático, com boas opções de drinks, pode ser um ótimo local para perder a noção do tempo e conseguir conquistar a gata. É recomendado que vocês vão em casal, não chamem amigos, mesmo que seja um encontro duplo.

Mesmo sendo um local movimentado, vocês vão precisar de privacidade, uma mesa só para os dois, onde possam conversar e trocar experiências.

4- Um restaurante romântico

Pode parecer outro local clichê, mas não ache que as mulheres não gostam mais de romantismo ou de cavalheiros, muito pelo contrário: as mulheres preferem e procuram os homens carinhosos, cavalheiros e românticos.

E não existe um local melhor para um primeiro encontro, do que um restaurante romântico, especialmente se é um local que a gata gostaria de conhecer.

5- Um local inusitado: surpreenda a gata

Uma corrida de kart, uma partida de paintball, uma tarde no fliperama, uma balada específica, uma festa à fantasia: se você quiser surpreender a gata, a convide para um programa diferente, que vai deixá-la completamente alegre e disposta.

Vale a pena dizer que a gata precisa gostar desses tipos de programa, de aventura, de atividades físicas. Mas é uma forma de se divertir, de rir ao lado dela. Uma dica importante é avisar a gata sobre a roupa que ela vai precisar usar para a ocasião, mas sem dizer onde vai levá-la.

Tudo isso vai manter o segredo, a surpresa, e ela vai ficar muito feliz ao saber que você pensou em uma atividade que ela ama, para um primeiro encontro. Pode ter certeza que ela vai se lembrar deste date por muito tempo.

6- Aposte em locais onde ela vai estar confortável

Uma das principais dicas para um primeiro encontro, é descobrir onde que a gata gosta de ir, onde que ela se sente mais confortável, ou até mesmo locais que ela gostaria de conhecer.

Desta forma, você vai tornar o date ainda mais agradável, pois ela vai estar em um ambiente onde se sente segura, podendo se abrir um pouco mais com você, sem ficar muito tímida ou em uma situação desfavorável.

Então sempre aposte, especialmente nos primeiros encontros, nestes locais onde a gata já conhece e gosta de frequentar. Vale a pena perguntar pra ela também onde ela gostaria de ir, se tem algum local que gostaria de conhecer.

7- Evite ir ao cinema

É muito comum as pessoas pensarem que o cinema é um bom local para ir acompanhado. Na verdade, ele é sim, mas jamais no primeiro encontro, e o motivo é bem simples: você não consegue conversar com a gata.

É no primeiro encontro que você vai utilizar as principais técnicas de conquista com ela, e no cinema, é claro, é preciso ficar em silêncio e prestar atenção no filme. Por isso não é um local aconselhado.

Você pode até apostar no cinema quando a relação de vocês já está estabelecida, você já conseguiu conquistar a gata, não sendo mais necessário usar todas as técnicas que você aprendeu aqui no Santo Papo.

8- Não vá na casa dos pais

Não existe um local pior para um primeiro encontro do que na casa dos pais. Primeiro motivo, é que você não vai se sentir seguro, não vai conseguir conversar e ter privacidade com a gata.

Segundo que conhecer os pais é algo mais pra frente, você não está entrando em um noivado, muito pelo contrário, você acabou de conhecer a gata, quer começar uma relação com ela, então precisa de espaço, se sentir seguro.

É muito difícil, mas pode até ser que a gata te convide para sair junto com os pais para algum programa. É realmente uma situação difícil, pois a gata quer te levar para próximo da família. Você pode até aceitar, mas saiba que você não pode se comportar como se comportaria se estivesse com ela sozinho. Vá com calma.

9- Não a convide para passeio com a sua família

O mesmo vale para passeios com a sua família. Em primeiro lugar, você pode assustar a gata, chamando ela pra sair com você logo com sua família. Na verdade, é muito broxante, até porque ela pode querer ficar sozinha com você, poder conversar e te conhecer melhor.

Outro fato que não é legal é a pressão que vai ser imposta em cima da garota: tudo mundo querendo saber da vida dela, fazendo perguntas e o pior, a tratando com se ela já fosse a sua namorada.

Então deixe de lado esta ideia de passeio com a gata junto com a família, se você estiver nos primeiros encontros e ainda tentando conquistá-la.

Conclusão

No texto de hoje, você conheceu algum dos locais mais apropriados e o que fazer com uma gata no primeiro encontro. Acertar no local já é um grande passo para a conquista, como você já sabe, a conversa é a chave de tudo.

Sempre consulte a gata onde ela gostaria de ir, mas é muito importante ter um leque de opções já em mente, especialmente focados no gosto da gata, para que ela se sinta ainda mais confortável na sua presença.

E claro, se você quiser saber um pouco mais sobre como chegar em uma mulher, o que conversar, como conquistar a gata, não deixe de acompanhar nossos outros textos aqui do Santo Papo.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis