Como agradar uma mulher em 13 passos

Você sabe como agradar uma mulher? Você sabia que para conquistar uma gata, fazer ela pensar em você o dia todo, começar a conquistar ela da maneira correta, você precisa dominar a arte de agradá-la, mas sem cair na friendzone, sem pular etapas e sem que ela te ache grudento?

Pois bem meu amigo, isto é possível e no texto de hoje você vai saber exatamente o que fazer para agradar uma mulher da maneira correta.

Os homens de hoje estão enfrentando muitas dificuldades de como agradar as mulheres. Talvez pela geração atual ter saturado as mulheres, com papos que não funcionam, com táticas invasivas e que não funcionam.

Isto está meio que “vacinando” as mulheres e distribuir “nãos” para qualquer homem que se aproxime. Mas como virar este jogo? Sabendo abordar e agradar a gata da forma correta, e este é o assunto de hoje aqui do Santo Papo.

Fique comigo nest etexto, e descubra agora os 13 passos de como agradar uma mulher da forma correta.

 

1. Seja sincero

Homem entregando flor para mulher durante pedido para encontro

Uma das qualidades que as mulheres mais apreciam nos homens é a sinceridade. Então sempre seja sincero com as mulheres, independente de tudo. Você precisa ser uma pessoa que ela pode contar para qualquer ocasião.

Mas não é aquela pessoa da friendzone, que ela pede tudo e você faz, como se fosse o amigão, o parceiro. É uma pessoa que ela vai poder confiar de olhos fechados,

Quando você for 100% sincero com a gata, as chances dela se apaixonar por você será muito grande, pois a sinceridade é algo que elas procuram muito nos homens.

 

2. Seja carinhoso

Homem dando um beijo carinhoso no rosto de uma mulher

Não pense que os tempos mudaram e que as mulheres não precisam de carinho. Muito pelo contrário. Seja muito carinhoso com as mulheres, especialmente com a gata que você está tentando conquistar.

Mesmo que ela demonstra ter aquela casca-grossa, de não gostar de carinho. Mostre afeto por ela, demonstre que ela é, de fato, muito especial para você. Um relacionamento não sobrevive sem demonstrações de carinho.

Mas não confunda carinho com grude, pois este é um dos pontos que as mulheres mais detestam nos homens. Saiba dosar o carinho na medida certa, respeitando sempre o espaço dela.

 

3. De atenção para a gata

Homem olhando atenciosa para mulher enquanto ela fala, durante passeio em parque de diversões

Um homem que sabe agradar uma mulher é aquele que dá atenção e sabe ouvir o que ela tem para dizer. E não é só estar presente ouvindo, mas sim participar e opinar sobre o que elas têm para dizer.

Um dos maiores defeitos que os homens cometem na hora de conversar com uma mulher, e querer falar sobre si, não dar espaço pra gata falar a respeito dela e não se interessar pelos gostos dela.

Quando você foca a sua atenção 100% na gata, ela vai notar que você é um cara que realmente se interessa por ela, que gosta dos mesmos assuntos que ela.

 

4. Seja criativo

Mulher e homem comendo durante piquinique no campo

As mulheres gostam de serem surpreendidas, isto faz com que elas se sintam especiais, únicas, então sempre arrume uma forma de ser criativo na relação. Pense em alguma situação diferente de convidá-la para sair, de um jeito original.

Convide-a para você cozinhar para ela, mesmo que você não saiba nada sobre cozinha; busque ela em um sábado de manhã, sem avisar, para levá-la para um piquenique; compre uma blusinha que ela acha linda ou ingressos para o show, peça de teatro, exposição que ela adora.

 

5. Respeite o espaço dela

Mulher relaxando na sua casa ouvindo musica e tomando café

Como já falei pra você neste texto, um homem grudento não vai agregar em nada na relação, então da mesma forma que você gosta de ter o seu espaço, fazer as suas coisas, a gata também precisa do espaço dela.

Você precisa entender quando a gata está precisando ficar sozinha, quietinha no canto dela ou sair apenas com as amigas.

Respeitar o espaço dela demonstra que você é um cara com a mente aberta, que confia nela e não é uma pessoa possessiva, egoísta, que só a quer para você. Então sempre entenda quando a gata quiser fazer alguma coisa sem você.

 

6. Tenha algo em comum com ela

Mulher e homem jogando video game juntos durante a noite

Um detalhe que sempre falo aqui no Santo Papo, é que as mulheres são muito racionais, elas sempre pensam um, duas, três vezes antes de se entregarem para alguém. Por isso elas vão preferir sempre alguém que tenha algo em comum com elas.

Uma forma efetiva de agradar é procurando estes pontos em comum, isto vai fazer que ela se aproxime mais de você, o papo vai fluir de maneira natural e ela vai ficar mais confiante do seu lado.

Em apenas um ponto, você vai conseguir se destacar entre as outras pessoas, possivelmente entre outros homens que também estão de olho na gata.

 

7. Acerte nos elogios

Mulher com sorriso bobo enquanto homem faz elogio durante abraço

Como você já me acompanha aqui pelo Santo Papo, você sabe quais são os elogios perfeitos, aqueles que, de fato, vão ficar na memória da gata, e fazer com que ela fique pensando em você.

Se você ainda não sabe, os elogios perfeitos são aqueles que fogem do comum, daqueles que ela está acostumada a ouvir: linda, princesa, gostosa, maravilhosa… passe longe desses elogios.

Procure sempre elogiar os pequenos detalhes físicos dela, ou aqueles que você sabe que ela gosta, como um penteado, o formato dos olhos ou dos lábios, a forma como ela se veste, o charme dela, a personalidade…

Outros elogios que marcam são aqueles que você aponta alguma conquista pessoal dela, uma promoção, ter passado em alguma prova ou faculdade, ter comprado um carro, algo que vai mostrar que você a admira pela personalidade dela.

 

8. Tenha atitude

Homem colocando mulher contra parede antes de beija-la

Uma forma de agradar as mulheres é ser um homem de atitude, que saber o que quer e vai em luta daquilo que ele sonha. As mulheres gostam de homens independentes, que agem na hora certa, que não ficam esperando cair no colo.

Então mostre pra ela que você sabe o que quer, que é um cara decidido, que é ela quem você quer. Não existe forma melhor para agradar uma gata do que mostrar pra ela que você é dono de si, independente.

 

9. Seja o homem perfeito para ela

Homem dançando com mulher na rua depois de fazer uma surpresa

Mas como assim ser o homem perfeito para ela? Como saber o que ela acha que é um homem perfeito? Simplesmente você precisa ser um homem exemplo, uma pessoa que tem uma imagem e que preza por esta imagem.

Por exemplo, você não pode ser um cara que sai todo final de semana, enche a cara, se mete em polêmicas, briga com todo mundo, não sabe o que quer da vida, enrola a gata e as outras mulheres.

Desta forma você vai conseguir apenas afastá-la de você. Agora, você sendo um homem exemplo, você vai se tornar atraente, e esta é uma ótima forma de agradar a gata, simplesmente por vocês estarem juntos.

 

10. Cuide dela

Homem abraçando mulher durante dia frio

Outra forma de agradar uma mulher é cuidando dela, não só na questão romântica, mas sendo um ótimo parceiro. Se vocês trabalham juntos, percebeu que ela não tomou café ou ainda não almoçou, ofereça pra ela algum tira-gosto.

Se ela está preocupada com alguma coisa, está estressada, ofereça um chocolate, algo que ela tenha um prazer momentâneo que a faça relaxar.

Além de cuidar dela, de fazer ela relaxar em momentos difíceis, ela vai ver que você é um homem de verdade, que se preocupa com ela.

 

11. Não conte vantagem: pés no chão sempre

Mulher e homem conversando tranquilamente em bar

A gata precisa gostar de você pelo que você, e não por algo que você gostaria de ser. Uma forma de você agradar a mulher em questão é não contar vantagem, você não precisa criar um personagem para que ela se sinta atraída.

Quanto mais pés no chão você for, mais vai chamar a atenção da gata, ela vai conseguir ver as suas conquistas, e vai conseguir agradá-la da forma mais sincera possível.

 

12. Seja um cavalheiro a moda antiga

Homem fazendo surpresa para mulher durante jantar romantico com buque de flores

Com certeza isso não saiu de moda, na verdade, os homens que pararam de ser cavalheiros a moda antiga e isto é algo que faz muita falta na hora da conquista e da sedução.

Uma das formas mais fáceis e práticas de agradar uma mulher é ser um cavalheiro a moda antiga: abra a porta do carro, dê uma rosa pra ela em uma data especial, pague o jantar, coloque o seu casaco nela se ela sentir frio.

Com todos estes gestos importantes, a gata vai se sentir muito a vontade, confortável e segura ao seu lado, ela vai se sentir especial. Então não economize nestes gestos, saia na frente dos homens que não fazem e nem sabem mais como ser um cavalheiro.

 

13. Mostre que é ela quem você quer

Mulher beijando homem durante encontro romantico a noite

O último ponto, talvez, seja o mais importante dos 13 passos de como agradar uma mulher. Você precisa mostrar pra gata que você a quer, que ela é a única que te chama atenção, que é a mulher que você quer ter um relacionamento.

Muitas mulheres sofrem hoje em dia porque sempre encontram caras que não querem nada com nada, buscam apenas um caso passageiro, que não ligam no dia seguinte e desaparecem de uma hora pra outra.

Estas atitudes deixou as mulheres vacinadas, com medo de serem deixadas para trás. Então você precisa mostrar, com gestos e com todos os passos aqui do texto, que ela é a garota que você quer ficar, que você não é como os outros que já passaram pela vida dela.

Conclusão

Estes foram os pontos principais de como agradar uma mulher em 13 passos. São passos simples, porém muito poderosos, que vão fazer a gata se sentir especial, e ela vai se sentir “agradada”, e vai fazer ela te olhar de outra forma.

Tome cuidado para nunca pular etapas, faça os passos no seu tempo e sempre respeitando o espaço da gata, para não passar dos limites e fazer a gata desistir de você.

Se você quer saber um pouco mais a respeito da arte da conquista, como elogiar uma mulher, como fazer ela se apaixonar por você, confira os outros textos aqui do Santo Papo.

Aqui nos falamos de homem para homem. Até a próxima.

Deixe um comentário