Como conquistar a melhor amiga?

Você acaba de olhar para sua melhor amiga e percebe o quanto ela é gata, inteligente, engraçada e tem aquele “Sex Appeal”, que mais nenhuma gata que você conheceu possui.

Pois é, você pode ter se envolvido mais do que uma simples amizade com essa gata, pode estar interessado nela e agora temos um problema!

Afinal de contas, caímos naquela máxima, “ Não existe amizade entre homens e mulheres”.

Aí você acaba ficando na dúvida se é só uma atração sexual por ela ser do sexo oposto, ou , se realmente gosta da gata.

Mas o que acontece?  Com o passar do tempo você fica interessado pela gata vendo-a muito mais que uma amiga. O problema é que vocês já se tornaram amigos e qualquer coisa que você faça pode colocar a amizade em risco.

A amizade é um laço muito forte

A amizade é um laço muito forte que une duas pessoas, para isso é preciso ser sincero, parceiro e ter ouvidos para o outro.

Por isso, não fique “batendo cabeça”, antes de qualquer relacionamento, digo afetivo, a amizade sempre é necessária, mas claro não só antes, durante e, também, depois.

Mas ai você se pega pensando, isso quer dizer que uma amizade entre sexos opostos está propensa a se tonar algo mais?

Não existe regra e se existisse seriam bem difíceis de serem seguidas, já que o interesse por outra pessoa pode surgir em qualquer ocasião, sendo à partir de uma amizade, ou não!

Depois que você já analisou toda essa situação, o que te surge agora é a dúvida, ela também está na mesma sintonia que você? Também te deseja como você a ela?

Esse próximo passo tem que ser feito com muita cautela, as mulheres levam muito a sério as coisas quando se trata de amizade, ainda mais quando essa é com um homem. Elas tentam manter uma distância, digamos, sexual, para que a amizade posar surgir naturalmente.

Que, homem, nunca ouviu: “vamos ser apenas amigos”. Entretanto, quando se tem interesse, além disso, é algo  frustrante, não é mesmo?!

Quando a mulher diz que quer ser apenas sua amiga, ela pode estar tentando separar as coisas!

Amizade é amizade, romance é romance, e visto por ela como amigo, pode estrar o relacionamento já existe em algo que pode não passar de uma ficada.

Sim, mulheres são calculistas, elas vão ponderar um algo mais entre vocês exatamente por te considerar Amigo! Ou, não podemos ignorar isso, na verdade ela está tentando dizer de forma bastante educada que não sente qualquer atração física por você.

Vou passar para você algumas dicas para conseguir conquistar a gata a sua amiga!

A maioria das mulheres pode nunca se interessar sexualmente por um amigo.

Se você não mostrar que está afim, a mulher pode vê-lo para sempre apenas como um confidente do sexo oposto.

Além disso, com o passar do tempo a tendência é que ela te considere cada vez mais como um amigo e pode se afastar se você resolver contar a verdade tardiamente, pois isso pode colocar em risco a amizade .

Tenha certeza dos seus sentimentos.

Antes de tentar algo, e colocar a amizade em risco, é preciso ter certeza dos seus sentimentos.

Você quer apenas um romance ou namoro sério?

Lembre-se que ter a amizade de uma mulher pode trazer vantagens interessantes para sua vida amorosa, como conhecer melhor o sexo oposto e ter um caminho aberto para suas amigas. E, se você for um bom amigo, é certo que ela vai vender uma boa imagem sua.

Seja inteligente.

Vocês são amigos, não é? Então use isso a seu favor. Use seu conhecimento sobre.

Como uma pessoa próxima, você tem muitas vantagens, e pontos à frente, na hora de investir na conquista de uma amiga, pois, como a conhece bem, sabe o que a garota gosta ou não nos homens.

É provável que você também saiba quais as formas de seduzi-la: um passeio, um restaurante, um cinema. A convide para um desses lugares, preferencialmente onde vocês tenham privacidade.

Crie tensão sexual e avalie.

Ao encontrá-la, abrace-a com mais força que o habitual, faça elogios, que você sabe que vai chamar atenção da moça, Tente pegar na mão dela, seja carinhoso, abrace, deite no ombro dela.

Avalie as atitudes da gata. Existe a possibilidade dela também estar afim de você , já que  o que fez os seus sentimentos mudarem também podem ter tocado ela .

Desse modo, avalie a forma como ela está agindo com você nos últimos dias, sim tente perceber se alguma coisa mudou.

Ela te olha diferente? Se cria mais contato, pele a pele? Está mais nervosa ao te encontrar? Mais arrumada que o de costume?

A partir de agora, você precisa mudar na forma como se relaciona com ela. Ela deve parar de te enxergar apenas como um “amiguinho” e notar o homem atraente que você é.

Mas vá com calma, “jogue indiretas’”, prepare o terreno sem pressa para que, quando chegar o momento certo, ela não tome um choque.

Agora algumas dicas para saber se ela também está interessada em você.

Mas como saber se ela gosta de você ou se é só amizade?

Sempre que você está falando com ela,  certamente irá conseguir notar que tudo que você falar para a gata será respondido com um sorriso.

Não importa o que você estiver falando, ela sempre estará com aquele sorriso se mostrando interessada e querendo saber mais de você olhará mais diretamente em seus olhos.

Irá corresponder aos seus abraços mais demorados, tocará com maior frequência em seu corpo. Ficará mais curiosa sobre você, sobre o que fez no fim de semana, se conheceu ou saiu com alguém.

Tudo isso por quê? Porque ela  apenas não quer perder a sua atenção pois está afim de você.

Se você chegou a este ponto esta na hora de aprender a sair da Friendzone.

Mas se ainda esta inseguro de chegar na gata e precisa de ajuda eu vou te indicar um vídeo que eu gravei onde eu mostro a maneira mais eficaz e poderosa de conquistar uma amiga mesmo se você não seja aquele cara sedutor que conquista qualquer mulher, quem dirá sua amiga. Clique aqui para assistir!

Você provavelmente vai se chocar quando eu te mostrar técnicas poderosas e eficazes para você chegar ao próximo passo e conquistar de vez sua amiga. Você vai se surpreender e ver que realmente funciona!

Mas para aprender como sair da Friendzone e conquistar de vez sua amiga o ideal é que clique no botão abaixo e  veja esse vídeo agora!

Eu não pretendo tirá-lo do ar, mas é uma decisão que não depende só de mim, e fico com a consciência tranquila por estar te avisando…