7 Maneiras de Como Conquistar Uma Mulher na Festa

Não tem como negar, o ambiente de uma festa é um dos melhores para conhecer pessoas novas, dar alguns beijos e até conquistar uma nova namorada. O clima descontraído, o número de pessoas e o local ajudam bastante nesta conquista.

Muitas pessoas vão à festas exatamente para conhecer alguém novo e ficar com alguém, mas é preciso reconhecer os sinais e aplicar algumas táticas para conseguir conquistar uma gata, em um local onde você vai ter muitos concorrentes.

Mas como sair na frente dos outros caras que também estão de olho na mesma mulher que você? Confira agora algumas dicas de como conquistar uma mulher na festa.

1. Fazendo contato visual

O olhar é a melhor arma para você começar a conquistar uma mulher em uma festa. É claro que existem dois tipos de conquista, aquela quando você não conhece a gata, já a encontrou na festa, como aquela que você já tem um contato, uma amizade, e pretende algo a mais.

Se você ainda não conhece a garota, o contato visual é tudo. Você precisa sempre ter a gata à sua vista. É claro que você não pode também ficar encarando sem pudor, você precisa saber dosar.

A gata não vai ficar te olhando compulsivamente, lembre-se que a visão periférica das mulheres é muito melhor que a dos homens. Então solte aquele olhar, seguido de um sorriso de canto de boca, no momento certo.

Se você já conhece a gata, este olhar também vai ser importante, especialmente quando vocês estiverem dançando ou conversando sozinhos.

2. Chegando na gata

Uma das melhores maneiras de chegar na gata em uma festa, é fugindo do comum. Esqueça aquelas frases prontas como “oi, tudo bem? Posso te conhecer? Você vem sempre aqui?”… Estas frases são o começo do fim.

Você precisa ser um cara de atitude, autêntico, e a maneira mais simples é perguntando o nome da gata e se apresentando, logo na sequência.

Durante a conversa, você pode puxar um assunto de momento com ela, de alguma ocasião específica, como alguma situação engraçada que aconteceu no local.

Você também pode oferecer uma bebida, fazer um elogio interessante, algo que ressalta uma qualidade física dela, mas não do óbvio, algo que vamos falar mais na sequência.

3. Acerte nos elogios

Você, com certeza, deve ter visto aqui no Santo Papo quais são os melhores elogios para se fazer para uma mulher. Se você ainda não conferiu, confira aqui [LINK] quais são os melhores elogios para fazer para as mulheres.

Em um ambiente de festa, os elogios não podem ser tão focados no intelecto da gata, pois em muitos momentos, você vai ter poucos minutos para poder elogiar a gata, para fazer a conquista.

Então nestes momentos, o elogio físico é bem vindo, mas é preciso acertar no elogio fugindo do comum. Elogie as pequenas coisas no corpo dela: a beleza dos olhos, os lábios, o sorriso, os cabelos, a forma como ela está vestida.

E vale dizer que não basta chegar e falar: “que belos olhos”… é preciso ter o timing e a maneira correta de fazer o elogio: “desculpa, eu não consigo parar de olhar para os seus olhos, eles são muito bonitos, me deixam paralisado, quase que em outro mundo…”

Pode parecer um pouco brega, mas as mulheres adoram ouvir este tipo de elogio.

4. Escute mais, fale menos

Outra dica importante durante a conquista de qualquer mulher, em qualquer situação, até mesmo durante uma festa, é saber escutar mais a gata e falar menos. Muitos homens gostam de encher as mulheres de histórias, de títulos, de elogios, de realizações. Fuja disso.

Saiba escutar o que as mulheres têm para dizer, foque a conversa nos assuntos dela, no que ela gosta de falar, de fazer. Somente assim você vai ganhar a confiança dela, vai deixar ela mais à vontade com a sua presença, mesmo se ela for tímida.

É claro que você vai falar de você também, não seja sempre misterioso, mas espere a gata perguntar sobre você, ela que precisa ditar a conversa.

5. Sorria sempre

O sorriso tem a função de convidar, de quebrar o gelo, de conquistar, de abrir portas sempre. Então a dica é, não economize nos sorrisos. Ele vai ser a sua marca e a maneira de mostrar que você está gostando da situação, de conversar com a gata, de tê-la conhecido.

Um sorriso sincero e sem exageros vai mostrar pra ela um pouco mais da sua personalidade, e também vai te ajudar a ser uma pessoa mais atraente para ela, as mulheres preferem homens divertidos, de sorriso aberto.

Intercale sorrisos de canto de boca, sorrisos leves sem mostrar os dentes, até os sorrisos completos, reagindo a alguma história ou conversa com a gata.

6. Diminua a distância

Depois de trocar olhares, de sorrir para a gata, de ter entrado em uma conversa descontraída e interessante com ela, chegou a hora de diminuir a distância e começar a atrair a mulher.

Se você reparar que a mulher já está na sua, é hora de arriscar um toque despretensioso nela, colocar a mão na cintura, dançar mais de perto, falar no ouvido dela encostando de leve os lábios.

Tudo isso pode aumentar ainda mais a atração da gata por você, deixá-la com tesão, que vai ser muito importante para a hora do beijo.

7. A hora do beijo

A melhor coisa do beijo em uma festa, é que ele não tem uma hora exata para acontecer: você pode estar sozinho com ela e acabar rolando, vocês podem estar dançando e o beijo acontecer, até mesmo pode ter um beijo roubado pela gata, de acordo com a situação.

Se você já percebeu que a gata está na sua, você já sabe que vai rolar, você pode chamá-la para dar uma volta e conversar em um local mais tranquilo. Muitos preferem desta forma, mas também pode acabar com o clima do momento.

O melhor do beijo é aproveitar o calor, a situação que foi criada: se você está dançando com ela, a gata não para de olhar para a sua boca, reduzindo cada vez mais a distância entre vocês, não tenha dúvida, a abrace suavemente e vá para o beijo.

A dica para a hora do beijo é ser o mais natural possível, sem avançar o sinal, sem fazer nada que a gata não queira. Como eu digo sempre, interprete bem os sinais.

Conclusão

Não é uma tarefa difícil conquistar uma mulher na festa quando você sabe quais sinais interpretar, qual roteiro seguir, do começo ao fim. Depois de aplicar todas as técnicas presentes neste texto, você vai ver como é mais fácil do que parece ser.

É claro que não são todos os dias que você vai estar “iluminado” e vai conseguir ficar com quem quiser, na hora que quiser, mas agora você já sabe como chegar na gata, como fazer ela focar a atenção em você.

Desta forma, as suas chances aumentam, e você vai conseguir um ponto a mais, saindo na frente dos seus concorrentes na mesma festa.

Se você quiser conhecer um pouco mais a respeito de como conquistar uma mulher, como chegar, como elogiar da maneira correta, confira nossos textos aqui do Santo Papo, porque você já sabe, aqui o papo é de homem para homem.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis