Ela Demora Pra Responder Minhas Mensagens. O Que Fazer?

Você também fica incomodado quando você está gostando de uma mulher, você tenta conversar com ela pelo WhatsApp, pelas redes sociais, mas não obtém respostas, ou ela demora uma eternidade para responder.

Será que este é um problema só com você, ou será que ela é assim com todo mundo? Se você nota que ela responde rapidinho outras pessoas, mas faz jogo duro quando a mensagem é sua, pode ser que tenha algo de errado na relação.

Mas o que você pode estar fazendo de errado para que ela não te responda? E o principal, o que fazer para reverter esta situação?

Este é o assunto do Santo Papo de hoje: ela demora para responder às minhas mensagens… o que fazer?”

1. Será que você não é chato demais?

Eu preferi começar com este tema, pois, às vezes, o problema não é nem com a mulher, mas sim com você. Como você costuma conversar com a gata? Você é muito insistente? Você envia muitas mensagens por dia? Lota ela de memes e piadinhas sem graça?

Se ela responde as outras pessoas e não conversa direito com você, pode ser que você precise mudar algumas atitudes: não ficar insistindo muito, procurar assuntos que tenham relevância, evitar mensagens desnecessárias, áudios muito longos, etc.

É preciso olhar primeiro para si, tentar identificar onde você pode estar errando, o que você pode estar fazendo (ou não fazendo) que faça a gata te ignorar, te responder depois de dias, ou pior, nem te responder.

2. Você não é interessante para ela

Este é outro ponto que você precisa ficar sabendo logo no começo, pois você pode pensar em milhares de coisas que podem estar acontecendo, mas a verdade é que você, simplesmente, pode não ser interessante para ela.

A gata pode estar de olho em outra pessoa, gostando de alguém, já estar em algum relacionamento, e entende que não é a hora e nem o momento de conversar com alguém que, dá sinais que quer algo a mais com ela.

Mesmo que você goste da garota, é preciso saber a hora de tirar o pé do acelerador e pisar no freio, pois isso pode acabar prejudicando a amizade de vocês. Sempre respeite o espaço dela.

3. Não seja carente…

Como eu sempre digo aqui no Santo Papo, o homem não pode ser carente, passar uma imagem de submissão, porque senão a gata vai pisar em você mesmo. Ou ela vai achar que você é muito carente, ou vai te tratar como um cara reserva, que vai ter você no momento que quiser.

Então se isso acontece com você, é hora de acabar, de vez, com esta imagem de “pobrezinho”, “cachorrinho”. Não cobre mensagens toda hora, não diga as frases batidas de “nossa, você não gosta mais de mim, você me esquece, você nem liga pra mim”.

Sinto muito meu caro, mas este tipo de frase não funciona, muito pelo contrário, vai te colocar alguns degraus abaixo, especialmente dos caras que têm atitude e são confiantes.

4. …e tenha confiança e atitude!

Este tópico é uma extensão do anterior. Já que você não deve, em hipótese alguma, ser um cara carente, manhoso, que fica se humilhando por atenção, o que você precisa ter é confiança, atitude, saber o seu lugar e o lugar da gata,

Quando digo saber qual o lugar dela, é dar o espaço que ela precisa, deixar ela sentir a sua falta. E o seu espaço é não se humilhar, saber conversar com ela nos momentos certos e como conversar com ela.

Não é um com “oi, tudo bem?” que você vai conseguir chamar a atenção da gata, você precisa ter mais cartas na manga pra poder chamar a atenção dela.

5. Chamando a atenção dela

Para chamar a atenção da gata, você precisa estar atento aos interesses dela. O que ela gosta de assistir? O que ela gosta de ouvir? Quais são os livros favoritos dela, ou os filmes e seriados?

Você precisa saber de tudo isso para conseguir chamar a atenção dela, para que ela possa notar a sua mensagem e a responder o mais rápido possível. Você tem do seu lado, as redes sociais.

Cheque quais são os interesses dela, o que ela está assistindo no momento, e experimente puxar assunto sobre estes interesses. Se você viu o post de uma tatuagem que ela fez ou quer fazer, peça a opinião dela sobre um desenho, mesmo que você já tenha ou nem queira ter tatuagem.

Se ela é vidrada naquele seriado, que está para estrear uma nova temporada, busque alguma notícia relacionada ao seriado e compartilhe com ela. Mande a frase: “não acredito que você curte Game of Thrones também, eu adoro esse seriado. Estou muito ansioso pela nova temporada.”

Claro, você precisa ter um conhecimento mínimo a respeito do que vai mandar pra ela, para não dar na cara que você usou este artifício apenas para ela te responder.

6. Deixe-a curiosa

Você já deve saber que toda mulher é muito curiosa, e uma das dicas que eu sempre passo aqui no Santo Papo, é usar bastante esta tática. Pode ter certeza que ela vai te responder na mesma hora quando deixá-la curiosa.

A frase clássica, que sempre tem bons resultados, é a “nossa Melissa, preciso muito te contar o que aconteceu ontem!!!”, você pode usar até alguns emojis para deixar a frase ainda mais destacada.

E é somente isso, não escreva mais nada, espere ela responder e o que você faz? Deixe-a um tempo sem resposta, para que ela fique pensando em você quase o dia todo. Mas lembre-se que você precisa estar preparado.

Bole sempre uma boa história para contar pra gata, para que o papo possa continuar e você desenrolar a conquista.

Quando você já é amigo da gata, isso fica muito mais fácil, pois você sabe quais são os interesses dela, o que ela gosta, o que ela não gosta e o que a deixa morrendo de curiosidade. Sempre faça uma pesquisa antes de utilizar está “tática”.

7. Ela pode estar ocupada

Muitas vezes você pode ficar se martirizando em casa, de olho no celular a todo momento, checando para ver se ela respondeu os outros e você não, se sentindo menosprezado e rejeitado, quando na verdade ela, simplesmente, pode estar ocupada.

Então você precisa colocar na cabeça que você não é também o centro do universo, certo? A mensagem pode ter sido enviada em algum momento que ela está na correria, em algum compromisso importante e não pode ficar no celular naquele momento.

“Ah Marcel, mas ela visualizou a minha mensagem…”, mesmo assim, às vezes ela pega o celular e visualiza a mensagem, deixa pra responder mais tarde e acaba esquecendo.

Não se precipite, não crie pré-julgamentos antes de saber o que realmente está acontecendo.

8. Escolha os melhores horários

Você conhecendo a gata, sabendo onde ela atrapalha, que horas estuda, fica mais fácil saber quando ela tem um tempo livre para te responder. Será nestes horários que vocês podem começar a conversar.

Geralmente, por volta das 8 da noite, a maioria das pessoas já chegou em casa, tomou banho e jantou, é aquele momento de descanso em frente da TV, onde ela pega o celular para ver qualquer coisa.

Aproveite para mandar uma mensagem com alguma das dicas que você viu aqui, a chance dela responder é muito maior.

9. Foque sua atenção em apenas um canal

Se você é dessas pessoas que manda uma mensagem no WhatsApp, um meme no Messenger, uma marcação no Instagram, um comentário no Twitter: saiba que você pode ter a imagem de um cara muito inconveniente.

É realmente muito chato quando a pessoa abre suas redes sociais e ela dá de frente com você a todo momento. lembre-se, é preciso respeitar o espaço da gata, e o principal, fazer ela sentir sua falta, te procurar.

Então foque sua atenção apenas em um canal, um aplicativo, e o melhor deles para conversar, é mesmo o WhatsApp ou o Telegram.

Conclusão

No texto de hoje você conheceu algumas dicas para que a gata possa te responder no WhatsApp ou em outra plataforma. A dica essencial é ter paciência, além de não ser uma pessoa carente e inconveniente.

Saiba o momento de sair de cena também, esta precisa ser uma tática aprendida pelos homens. Se você não chamou a atenção da gata, parta para outra, foque sua atenção em quem está de olho em você, sem perder tempo.

E você já sabe, aqui no Santo Papo, a conversa é de homem para homem.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis