Namorada Fria: como Tratar e o que Fazer? 9 Dicas Importantes

Uma das principais dúvidas que recebo através do Santo Papo, é a respeito do comportamento das mulheres, especialmente quando elas estão frias, sem querer conversar, sem demonstrar interesse em você.

Como eu sempre comento aqui, as mulheres são muito misteriosas, e a maioria delas, quando estão magoadas, caíram na rotina ou insatisfeitas, preferem ficar na delas, frias, o famoso “de bico”.

Mas o que fazer para tentar resolver esta situação? Será que tem uma maneira de fazer ela voltar “ao normal”, descobrindo a raíz do problema? Este é o tema do nosso texto de hoje.

Como identificar se a sua namorada está fria com você?

Mas como saber se a sua mulher está fria com você, e não estressada com o dia a dia, cansada por causa do trabalho e outros problemas?

Basta você identificar alguns sinais que ela vai apresentar, sempre com você e não com as pessoas ao redor. Confira…

Sempre irritada: sempre quando ela está com você, ela demonstra uma irritabilidade grande: não tem paciência, evita conversar, puxa briga para qualquer coisa. É um estresse sem fim;

Não quer saber de você: ela não te manda mais mensagens com antes, não pergunta como foi o seu dia, esquece de te beijar quando chega em casa, dificilmente fala tchau quando vai sair

Pouco em nenhum interesse sexual: fica cada vez mais difícil transar com ela, sempre tem uma desculpa diferente: dor de cabeça, cansada, está sem tempo ou sem vontade.

Não sente ciúmes: não importa com quem você converse, quem reaja às suas fotos nas redes sociais ou se você sai sem ela e não dá satisfação, ela não vai demonstrar ciúme e nem preocupação.

Prefere sair sozinha: ela não te chama mais para sair com ela, não faz questão da sua presença. Qualquer lugar que ela tenha que ir, ou ela prefere ir sozinha ou chama alguma amiga .

Ela não precisa mais de você: ela para de pedir sua ajuda, está sempre distraída e ocupada com outra coisa, geralmente, conversando no celular. Muito cuidado, pois sempre pode ter alguém na área, de olho nela. Vamos falar mais disso a seguir.

Mas se ela estiver apresentando estes sinais, o que fazer? Confira agora o que você pode fazer para reverter estas situações.

1. Descubra a origem do problema

A primeira coisa a se fazer é descobrir o motivo do problema. Você já se perguntou por que ela está fria com você?

Então você precisa, em primeiro lugar, olhar para as suas atitudes, comportamentos, e saber o que pode ter magoado a gata.

Como nós já sabemos, as mulheres são muito observadoras e também extremamente reservadas, muitas delas percebem alguma coisa, se magoam com algo e se fecham, preferem não falar o que aconteceu.

Se este é o caso da sua mulher, procure observar se fez algo para ela, se causou ciúme em algum momento, se tem alguma conversa com outra gata em redes sociais, que ela possa ter notado, e ficado “de bico”.

Descobrindo a razão do problema, fica mais fácil se desculpar e trazer ela de volta para você. Seja sempre sincero, admita os erros se você for realmente o culpado, e evite discussões.

2. Discussões apenas pioram a situação

Quando a mulher está quieta na dela, de cara fechada e fria, você tem que saber lidar com a situação para não piorar as coisas.

Se ela está fria contigo, não querendo conversar, é sinal que a ferida ainda está aberta, e qualquer tipo de conversa pode virar uma briga.

Então evite entrar em conflitos, em discussões, em querer tirar satisfações e exigir que ela responda o que está sentindo e porque está daquele jeito.

Geralmente quando a mulher está de “bico”, o homem precisa saber o que fez na cabeça dela, e não saber as deixa ainda mais irritadas.

Então sempre procure o diálogo, de forma calma, conciliadora e sem exageros. É importante também não insistir se a gata estiver irredutível.

3. Carinhos na medida certa

Depois de tentar avaliar o que está acontecendo de errado entre vocês, tente ser um pouco mais carinhoso com a sua gata.

É perfeitamente possível reverter a situação, de uma mulher magoada, de bico, fria, com os elogios e carinhos na medida certa.

Você conhece a sua gata, então deve saber o que ela mais gosta, o que a deixa relaxada e que tipo de carinho gosta de receber.

Aposte em uma massagem nos ombros, nos pés, ofereça uma bebida especial para ela, a receba com beijos carinhosos no rosto, na testa, mostrando que você se importa com ela.

As mulheres gostam muito de atenção e de se sentirem especiais, por isso, não economize nas demonstrações de afeto.

4. Mude o seu visual

Uma das formas de mudar o ânimo da sua mulher, fazer com que ela saia da rotina e se torne mais calorosa com você, é mudar o seu visual, se cuidar um pouco mais, chamar a atenção dela.

A surpreenda com um novo corte de cabelo, compre roupas novas, se torne um cara mais atraente para ela.

Algumas mulheres, realmente, desanimam quando caem na rotina, e mesmo sem saber ou perceber, acabam ficando frias, menos carinhos e interessadas em seus namorados ou maridos.

Em muitos casos, apenas mudando o visual, a gata acaba ficando mais interessada, ao perceber que você está fazendo de tudo para chamar a atenção dela.

5. Investigue se tem outro cara a parada

Outro motivo que pode deixar a gata fria, sem interesse, é a presença de outra pessoa no relacionamento de vocês.

Repare se ela fica bastante no celular, sempre conversando com alguém ou de olho nas redes sociais.

Pode ser que ela esteja confusa, e um dos motivos é a presença de outro homem conversando com ela, tentando a conquistar.

Este é um caso muito complicado, pois você precisa ficar atento, mas também não pode julgar ou acusar a gata sem ter provas e, mesmo que tenha, você precisa fazer com que a gata desista dele por vontade própria, com você chamando mais a atenção do que o outro.

6. Planeje um jantar romântico

Faça uma surpresa para que a gata possa melhorar o humor, independentemente do que tenha acontecido entre vocês, que causou esta frieza nela.

Você, com certeza, já deve saber qual é a comida dela favorita, os restaurantes que ela mais gosta ou que gostaria de conhecer (se não sabe, está mais do que na hora de saber, as redes sociais podem dar muitas dicas).

Mas não basta convidar para almoçar ou jantar, torne a ocasião em algo especial: faça uma reserva, tire o escorpião do bolso e a leve em um restaurante chique, que a faça se sentir única.

Aproveite também para presenteá-la no final do jantar com algum presente simbólico, como flores.

7. Leve-a para o Motel

Outra forma que pode servir para eliminar esta frieza da gata, é levando ela para um motel, para passar uma noite especial.

Além de amigo, confidente, marido e namorado, você também precisa ser o amante da sua mulher, não pode deixar que até o sexo caia na rotina, é preciso vivenciar novas experiências.

Você tanto pode fazer uma surpresa como também fazer o convite para ela, e já sabe que é preciso caprichar: escolha uma boa suíte, com hidro e tudo de melhor.

Outra ótima dica são as suítes que você pode personalizar o quarto, com champanhe, pétalas de rosas e outros agrados.

8. Faça uma viagem sem destino

Para quebrar a frieza da gata e fazer com que ela se anima, saia da rotina, experimente fazer uma viagem “sem destino” com ela. Pegue o seu carro ou moto e saia para curtir um pouco a dois.

É sempre importante ter em mente algum local para que você não tenha surpresas desagradáveis, mas siga este intuito de sair sem destino, passando por cidades pequenas, com atrativos culturais, culinários, etc.

Esta pode ser uma ótima oportunidade para vocês conversarem, terem um tempo juntos, sozinhos, esquecer dos problemas e o principal, sair da rotina que pode ter deixado a gata desta forma.

9. Tenha uma conversa franca

Eu sei que é um saco ter que discutir a relação, mas a DR tem dois grandes propósitos: primeiro, descobrir o que a gata não está gostando no relacionamento e, segundo, saber ouvir a mulher.

Com uma conversa franca e sabendo ouvir a gata, você vai saber, exatamente, quais são os pontos que precisa melhorar, para fazê-la deixar de lado esta frieza e voltar a ser afetuosa e carinhosa com você.

Então esteja sempre aberto para conversar com ela, para ouvir o que ela tem a dizer, sugestões para que você possa melhorar e ela também te ouvir, saber o que você está sentindo.

Conclusão

Estes são os principais pontos para que você possa tentar reverter esta situação, da mulher fria, desinteressada, que pode causar o final do relacionamento.

Você precisa ficar sempre atento aos sinais, mas o principal, se vale mesmo a pena tentar reverter a situação.

Se você acha que o relacionamento ainda tem futuro, que dá pra lutar pelo carinho dela, vá em frente e siga o passo a passo.

Mas você também precisa entender quando o relacionamento não tem mais salvação, por diversos problemas mais graves, como traição, acabou o respeito e o amor, etc.

Nestas situações, tentar reverter pode até piorar a relação, então a dica é partir para outra, procurar uma relação mais saudável.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis