11 Sinais que ela está interessada em você

Você já ficou com a dúvida na cabeça, se aquela gata está realmente interessada em você? Nós sabemos que as mulheres são muito misteriosas e, embora estejam gostando, não gostam muito de demonstrar.

Tudo porque as gatas gostam do clima de mistério, da sedução e, mesmo gostando de nós, elas esperam que os homens tomem a atitude, que façamos o nosso papel de chegar e conquista-las.

Mas se você morre de medo de tomar um fora, ou acabar confundindo uma amizade com romance, como saber se ela realmente está gostando de você? Existem sinais que a gata vai passar?

A resposta é sim. Todas as mulheres demonstram sinais quando estão interessadas, e o texto de hoje você vai saber quais são.

Confira então o que você vai encontrar no texto de hoje. Estes são os 11 sinais que ela está interessada em você:

1. Ela te manda mensagens todos os dias: Uma forma de saber que ela pensa em você o dia todo;
2. Diz que sonhou com você: uma dica que você está presente até nos sonhos dela;
3. Troca de olhares: no trabalho, na faculdade ou na balada, ela vai estar de olho em você;
4. Ela fica envergonhada na sua presença: a timidez vai mostrar que ela sente algo;
5. Brincadeiras bobinhas: as clássicas brincadeiras para chamar sua atenção;
6. Contato físico frequente: um abraço, um aperto no braço, um beliscão carinhoso;
7. Ela te beija no rosto: principalmente, no cantinho da boca;
8. Ela te desafia com malícia: desafios que dão na cara o que ela pretende;
9. Ela faz planos com você: mulheres gostam de planejar o futuro com seu pretendente;
10. As amigas deixam vocês sozinhos: sinal clássico para que vocês possam conversar a sós;
11. “Hoje eu lembrei de você”: outro sinal que a gata está sempre pensando em você.

Vamos abordar um pouco mais os temas, para que você tenha certeza que a gata não tira você da cabeça.

1. Ela te manda mensagens todos os dias

Garota trocando mensagens deitada em sua cama

Seja para mandar bom dia, uma boa noite, perguntar como você está, mandar alguns memes ou saber o que você está fazendo. A gata quando está interessada, ela vai fazer de tudo para ter contato com você.

Este contato vai acontecer mesmo que vocês se vejam todos os dias, no caso de trabalharem juntos ou estudarem na mesma sala.

Uma mensagem muito comum também, é perguntando como foi o seu dia, ela vai contar como foi o dela, mandar fotos de onde está no momento, especialmente de alguma roupa que ela usou em certos passeios.

A intenção da gata é fazer você pensar nela o dia todo, então fique sempre de olho nas mensagens.

2. Diz que sonhou com você

Mulher sorrindo e abraçando seu travesseiro após acordar

Um dos sinais clássicos que ela está gostando de você, é o famoso “sonhei com você esta noite.” Mas não se anime muito com o sonho, ela não vai dar muitas dicas do que realmente sonhou.

Mesmo que ela tenha sonhado, muito provavelmente, com vocês dois juntos, ela não vai te falar, apenas vai citar que você apareceu no sonho. Uma forma dela mostrar que pensa em ti até dormindo.

É uma ótima forma de você entrar na conversa dela e acabar retribuindo, dizendo que também sonha bastante com ela. Isso pode deixar a gata ainda mais gamada em você.

3. Troca de olhares

Mulher e homem trocando olhares enquanto conversam na rua

Mesmo você já conhecendo a gata e convivendo bastante com ela, seja no seu trabalho ou na faculdade, a troca de olhares sempre vai existir. Os olhares vão ser constantes, porém com um tom mais sensual.

Aposte também na troca de sorrisos quando você flagrar ela te olhando. Uma piscadinha de olho também nunca está fora de moda, aproveite para deixá-la ainda mais interessada em você.

Se você já percebeu que ela realmente está gostando de você, é possível arriscar até mandar um beijo de longe, e observe qual será a reação dela.

Mas também não abuse caso não tenha certeza, você deve usar este momento para saber se ela realmente fica te olhando durante o dia.

4. Ela fica envergonhada na sua presença

Garota envergonhada tapando o rosto com as mãos

Quando uma pessoa está a fim de você, ela geralmente fica um pouco envergonhada na sua presença, especialmente quando vocês estão sozinhos. Pelas mulheres serem muito mais confiantes que os homens, este é um sinal um pouco difícil de perceber.

As mulheres costumam falar mais do que o normal quando estão com vergonha, a mexer no cabelo também, além de olhar sempre para os lados. Repare também na postura corporal dela, que pode ser um pouco mais fechada, mas não de estar te afastando, mas sim de timidez.

Ela pode dar sinais desta timidez também durante a conversa, rindo e fazendo piadinhas mais do que o normal.

5. Brincadeiras bobinhas

Homem rindo enquanto mulher brinca mordendo sua bochecha

As brincadeirinhas bobinhas, ou inocentes, são muito comuns no momento da conquista. Elas podem acontecer durante os momentos de timidez da gata na sua presença, ou no dia a dia quando vocês estão juntos. Geralmente elas são em tom de provocação, ou de disputa.

Elas vão acontecer pessoalmente, e também através das redes sociais, e pelo WhatsApp. Ela vai te mandar provações, memes tirando aquele sarro inocente, tudo para que você volte sua atenção para ela.

Aproveite também estas brincadeiras, retribua sempre e observe se a gata vai começar a tocar em você despretensiosamente, que nos leva à sexta dica.

6. Contato físico frequente

Garota pulando nas costas do homem enquanto os 2 caminham na rua

Com as brincadeiras, vêm os contatos físicos frequentes. Ela, a todo momento, vai encostar em você. Os toques mais comuns são apertões nos braços, beliscões de leve e até encostar a cabeça no seu ombro.

Os abraços também podem se tornar frequentes, até andar de braço dado durante algum rolê. Você pode tirar vantagem destes contatos físicos e, dependendo da intensidade da situação, arriscar e pedir um beijo.

Mas é sempre bom ter em mente que estas situações também ocorrem quando você está na friendzone, então saiba distinguir uma situação da outra, para não levar um fora inesperado e constrangedor.

7. Ela te beija no rosto

Mulher beijando roste de homem enquanto os dois tomam um café na rua

Uma gata quando está interessada não vai dar o rosto na hora de cumprimentar, como é o normal das mulheres, mas ela vai sim te beijar no rosto e, em algumas situações, buscar o beijinho no canto da boca.

Este é outro momento que mostra que a gata está sim com vontade de te beijar. Para tirar a prova, repare quando vocês saírem com grupo de amigos. Repare como ela beija os outros homens e como ela beija você.

O beijo pode vir seguido de um abraço um pouco mais apertado, a mão na sua cintura e até um cheiro no pescoço. Sempre fique atento aos sinais apenas com você.

8. Ela te desafia com malícia

Garota feliz olhando para o celular enquanto troca mensagens

Esta parte dos desafios costuma vir com as brincadeirinhas, e ela vai começar a te desafiar. É mais comum este papo surgir através do WhatsApp ou das Redes Sociais, onde o papo flui com mais naturalidade.

Quando a conversa começar a ficar mais íntima, ela vai começar te desafiar, algumas vezes até com desafios de beijo, de abraço, de convidar ela pra sair, entre outros mais íntimos.

Aproveite também esses desafios, para fazer os seus próprios para ela, e use e abuse da tática do “eu duvido que você me beija na boca agora mesmo, quero só ver”.

9. Ela faz planos com vocêHomem e mulher se divertindo durante um show

Este é um dos sinais mais avançados que ela está a fim de você. A gata faz planos do seu lado, quer conhecer sua família, e muito desses planos podem acontecer quando é quase certeza que vai rolar alguma coisa entre vocês.

Estes planos podem vir através de brincadeiras também, mas sempre vão ter um fundo de verdade. Lembre-se que as mulheres pensam muito no futuro, e mesmo nas brincadeiras, ela vai ter um fundo de verdade.

10. As amigas deixam vocês sozinhos

Homem e mulher conversando na praia enquanto grupo de amigos conversa ao fundo

Este é um sinal clássico que a gata está gostando de você. As mulheres conversam bastante sobre os homens, e as amigas dela, com certeza, sabem em quem ela está de olho.

Quando vocês estão em alguma balada, barzinho ou um programa em grupo, as amigas dela vão deixar vocês dois sozinhos quando você chegar. É uma forma fácil de saber que ela quer algo a mais com você.

Repare também se ela conversa com as amigas e, durante o papo, elas te olham de longe. Este é um sinal claro que a gata está comentando de você com elas.

11. “Hoje eu lembrei de você”

Homem e mulhe conversando em um sofa durante uma festa

Mais um sinal clássico que a gata está querendo te mostrar que ela gosta de você. Ela vai comentar que lembrou de você de alguma ocasião, de algo que vocês já vivenciaram, algum gosto que vocês têm em comum, etc.

Ela pode também comentar com você de situações que você aparece nos pensamentos dela, seja comprando algo que vocês dois gostam, algum show que foram juntos…

Este é um sinal claro que a gata não tira você da cabeça, e é muito provável que ela esta realmente a fim de você.

 

 

Conclusão

Estes são os principais sinais que a gata está querendo ter algo a mais contigo. Isto pode acontecer com aquela pessoa que você conhece a mais tempo e com amigas recentes de trabalho.

É claro que alguns sinais podem não aparecer, as mulheres, de fato, são muito misteriosas, e estão propensas a dar alguns sinais, porém outras são mais reservadas e podem não demonstrar tanto.

Você precisa ser observador e tomar cuidado para não pular etapas. Não é porque ela demonstra um sinal que ela via estar a fim de você. É muito comum os homens misturarem amizade com romance.

As mulheres são muito diferentes nestes pontos, elas realmente gostam de ter amizades com homens da mesma forma que têm com mulheres, e os sinais podem ficar um pouco confusos.

Esta é a hora de você prestar atenção na atitude dela com outras pessoas, em comentários e no máximo de sinais da nossa lista que ela passa pra você.

Não se esqueça de fazer também a sua parte: esteja sempre muito bem-arrumado, capriche nas cantadas, dê atenção pra gata, seja sincero e, o principal, não saia se gabando se perceber que ela realmente está de olho em você.

Ciente disso, depois é só aproveitar…

 

Deixe um comentário