Relacionamentos possuem altos e baixos, é muito difícil encontrar um casal que diga que nunca teve problemas, seja por discordância de opiniões, seja por coisas simples como a convivência que é cansativa ou até mesmo a distancia que pode estar atrapalhando, ou qualquer outro motivo… ciúmes demais, atenção de menos…

Então, quando o namoro chega a ponto em que apenas falar não basta mais, porém ainda há sentimento envolvido, e isso não significa que é o fim, você ouve que ela quer dar um tempo, e pode ser algo que realmente você não estava esperando.

Normalmente os homens falam poucos sobre seus relacionamentos e isso quer dizer que se abrem pouco com suas parceiras também.

Ou seja, algumas vezes ma discussão pode ter ficado mal resolvida mas você não notou, acha que se já conversaram está tudo bem.

Não! Aqui estamos falando de mulheres, e o sexo feminino é uma caixa de surpresa.

Ela pediu um tempo

Bom, o relacionamento chegou a esse ponto, e não é algo que você queira porém ela já te pediu um tempo.

Portanto, deixe-a decidir. Sendo assim, ela deve estar querendo pensar se realmente quer ficar contigo.

Então, ficar correndo atrás dela não irá ajudar. Certamente ela precisa de espaço, além de só reforçar a imagem de insegurança que você já passa.

E, na hora que ela perceber que você continua do mesmo modo a tendência é que ela se afaste mais, pois vai ver que, se vocês voltarem, pode ser que continua a cobra-las das mesmas coisas e do mesmo jeito. Claramente o que pode estar a incomodando.

Se você ama essa mulher, precisa fazer duas coisas: respeitar o espaço dela, já que ela te pediu um tempo e, caso ela te procure pedindo para voltar, parar com toda essa cobrança e insegurança bobas e sem fundamento. Mulher nenhuma suporta essa situação. Pense bem!

Você também não deve gostar de tais cobranças, relacionamentos são relações afetivas baseadas em companheirismo e parceria, é preciso amor, sim, mas pode contar com o outro é muito importante para manter o relacionamento.

Cumplicidade, amizade, saber escutar, se abrir, conversar, paixão, são temperos de um bom namoro ou casamento.

Cautela nos próximos passos

Não tenha um comportamento revoltado ou mesmo raivoso. Isso só vai piorar as coisas entre vocês.

Afinal, um tempo não quer dizer, na maioria das vezes, rompimento definitivo, pode ser que ela queira dar esse tempo para pensar ou até mesmo está magoada com você.

Analise o que você pode ter feito de errado, algumas pessoas traem, magoam a pessoa amada e só quando ela termina o relacionamento é que se dão conta de que erraram.

Depois correm atrás, insistem, pedem perdão, entretanto pode ser tarde demais.

Afinal, por que não cuidaram do relacionamento? O Amor entre um homem e uma mulher é frágil. Você jamais está seguro. Ninguém é de ninguém! De repente, ela pode se cansar e ir embora.

Tentar conversar é uma boa opção, sim! Mas se o diálogo entre vocês dois está desgastado, será difícil descobrir a causa do rompimento.

As mulheres nem sempre demonstram sentimentos. Ás vezes, se tornam duras ou aparentemente frias por estarem magoadas ou até mesmo inseguras por cargas de relacionamentos passados.

Antes de agir, lembre-se

Elas preferem simplesmente se afastar do que uma conversa séria.

Ou ponha a mão na consciência, se  você pisou na bola, pode ser que o tempo seja um castigo, ou uma ação para que você reflita o que anda fazendo e como tem levado o relacionamento.

Pode ser que você aparente não estar levando a relação tão à serio, como ela gostaria.

Você logo pensa: Será que ela tem outro? Nem sempre é isso! Numa analise mais profunda se ela tivesse outra pessoa, talvez não iria pedir um tempo e sim terminar de vez a relação.

Sempre vamos conhecer outras pessoas, que passaram pela nossa vida, mas a gente só se interessa por outra se o relacionamento em que estamos não for mais nosso porto seguro, não estiver mais solido e tiver ranhuras, neste momento, outra pessoa pode oferecer o que você não tem dado à ela.

Então caso você se dê conta que errou, tente a reconciliação mas não tenha um comportamento muito insistente.

Vá com calma! Deixa a pensar, ela  certamente depois do tempo que lhe pediu irá te procurar para dizer o que decidiu, o que pensou.

Aproxime-se com cautela. Mas, claro, cada caso é um caso, não é possível generalizar, aqui estamos oferendo “ferramentas” para que enfrente a distancia, analise o seu e o lado dela.

Afinal, se a conhece bem,  saberá como ela reage quando está desanimada ou mesmo magoada.

Subir mais um degraus na escala do relacionamento

Algumas mulheres dão um tempo na relação,  exatamente para terem a certeza que de são amadas, talvez você não esteja demostrando isso de maneira correta, deixando- a insegura e infeliz.

Outras terminam o relacionamento porque amam demais.

Querem mais do homem. Querem dar um passo mais sério no relacionamento, casamento, noivado, morar junto etc.

Não têm coragem de tocar no assunto e pedem “um tempo”. Dessa forma, acham que vão conseguir fazer com que  homem tome consciência disso.

Sim, é uma tática delicada que nem sempre dá resultado. Um compromisso mais sério tem que ser consequência de um relacionamento sincero e amoroso, você também tem se sentir preparado para esse passo a mais no relacionamento.

Portanto, se você sente que sua amada deseja uma aliança no dedo ou então casamento, seja sincero, diga-lhe o que sente, o que deseja, se ela realmente é a pessoa certa, ou que você ainda não tem certeza disso.

Não perderá nada sendo sincero. Não a iluda com promessas que não poderão ser cumpridas. Uma hora a pessoa cansa e desiste do relacionamento, e pode ser que não seja isso que você queira, também pode estar confuso, o ser humano é algo muito complexo e seus sentimentos mais ainda.

As vezes temos medo de arriscar, porém é preciso analisar se consegue viver sem a amada.

Ela pediu um tempo e disse para vocês serem apenas amigos?

Descubra como reverter esta situação e fazer ela te ver como homem ideal novamente

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!