9 Sinais de Interesse Feminino no Trabalho

Você sabia que o ambiente de trabalho é um dos locais mais fáceis para arrumar uma namorada? Especialmente se você trabalha em grandes empresas, com muitos funcionários.

E tudo isso porque o contato com as pessoas é frequente, trabalhando juntos todos os dias, conversando, se vendo a maior parte do dia. Esta proximidade favorece muito no momento de conquistar uma garota.

Mas como conquistar uma mulher no ambiente de trabalho? Será que existe uma maneira de saber se ela está interessada? É sobre isso que vamos abordar no texto do Santo Papo de hoje: sinais de interesse feminino no trabalho. Confira…

FATOR X
Detecte mulheres que ficariam com você!
Diversas mulheres emitem sinais de interesse por você no dia a dia e você não percebe
CONHEÇA:
  • Sinais que alguém gosta de você
  • Sinais que uma mulher quer fazer sexo
  • Sinais q ela quer te beijar durante a conversa
FATOR X
Diversas mulheres emitem sinais de interesse por você no dia a dia e você não percebe!

1. Troca de Olhares

Tudo começa com uma boa troca de olhares. Vale a pena dizer que as mulheres também gostam de trocar olhares com os homens quando elas estão afim, porém elas usam bastante a visão periférica, que é mais apurada que a dos homens.

Mas quando ela quer dar um sinal de que está gostando, de que tem algum interesse em você, ela vai trocar mais olhares diretos, geralmente seguidos com algum sorriso, na maioria das vezes curtos, um pouco tímidos, mas que vai te arrancar aquele friozinho na barriga.

É importante citar também que as pupilas da gata dilatam quando ela tem algum interesse.

2. Ela sempre te elogia

Outro sinal clássico de que ela está interessada em você, é que a gata vai sempre tecer algum elogio para você. E vale citar que os elogios das mulheres não são, geralmente, focados na beleza física.

Eles são elogios voltados para o trabalho, para as suas competências, no seu trabalho, no que você faz. É exatamente o que os homens precisam fazer, elogiar mais as competências do que a beleza, o externo.

Então fique atento se ela te elogia direta ou indiretamente, quando ela fala bem de você para os amigos, para outros funcionários e também para os seus superiores.

3. Quer sempre estar por perto

A gata, quando está interessada, vai fazer de tudo para estar perto de você: seja sentar próximo da sua mesa, ou sempre estar nas mesmas rodinhas de conversa, almoçando no mesmo horário, etc.

É claro que você precisa tirar proveito desta proximidade dela, sempre conversando, já criando um laço com ela. Mas vale a pena dizer que você precisa tomar cuidado para não estar criando uma friendzone.

É muito comum as mulheres passarem a serem amigas dos homens em situações assim. Se comporte como um cara que quer algo com ela, e não ser aquele amigo que faz tudo o que ela quer, como buscar água, presentinhos, etc.

4. Brincadeiras constantes

Outro sinal de interesse é que você vai ser o foco das brincadeirinhas dela, geralmente brincadeiras competitivas, ou aquele tipo de provocação mais íntima, onde ela sempre duvida de você.

Repare se o comportamento dela, com essas brincadeiras, é exclusivo com você, para que você não confunda as coisas. Algumas mulheres são espontâneas e gostam de brincar com a maioria dos amigos.

Mas se as brincadeiras estiverem focadas apenas em você, pode ter a certeza de que ela quer a sua atenção, quer te fazer rir. Mesmo se a gata for um pouco tímida no começo, ela vai começar a fazer estas brincadeiras com você.

5. Ela fica tímida na sua presença

Quando uma mulher está interessada, é comum que ela fique mais tímida na sua presença, especialmente no local do trabalho. É claro que uma pessoa é diferente da outra, mas uma boa parte fica tímida.

Note se ela fica um pouco mais envergonhada com a sua presença, especialmente quando você faz algum elogio ou quando algum amigo sugere que existe um clima entre vocês.

6. Ela sempre te procura

Não importa qual a ocasião, seja para almoçar, para fazer um projeto juntos, para ir fazer alguma compra: ela sempre vai te procurar. É uma forma dela ficar perto de você, de conseguir conversar, tentar te seduzir da maneira dela.

Então ela vai ser uma pessoa que quer a sua atenção, mas neste momento você precisa tomar muito cuidado com a friendzone. Cuidado para não ser o amigão da gata, deixe isso claro com o seu comportamento.

7. Ela tem ciúmes de você

Se a gata está interessada em você, quer que você dê o próximo passo, ela vai começar a sentir um certo ciuminho de você. Quase sempre relacionado a alguma outra amiga próxima que você tenha.

E o ciúme pode ser demonstrado de diferentes formas. Se você estiver com contato com outra mulher, ela pode desde falar que não gosta da possível “concorrente”, como também ficar emburrada com você, ou sem paciência.

É bom saber que ela sente ciúme, mas a dica que fica é: não abuse deste ciúme, pois a gata pode acabar desencanando de você, achando que você prefere a outra pessoa.

8. As amigas respeitam o espaço

Sabe quando tem um grupo de amigas, você chega e todas elas saem de perto? Ou quando elas chegam em grupo e elas respeitam o espaço de vocês dois? É bem provável que ela tenha interesse em você.

As mulheres conversam, e a maioria delas sabe em quem a amiga está interessada. Por isso elas deixam vocês sozinhos quando estão conversando.

9. O contato físico é constante

Um sinal clássico de interesse é quando a gata está sempre encostando em você: seja um beijo mais caloroso na hora de comprimentar, aqueles toques no braço durante alguma conversa ou brincadeira, um abraço mais apertado durante alguma situação, e andar coladinho pelos corredores.

Muitas mulheres não costumam fazer contato quando não tem interesse em alguma pessoa.

Este é outro ponto que você vai precisar observar se ela tem com outros homens. Algumas pessoas são mais extrovertidas, gostam de tocar, de ficar mais próximas. Se for apenas com você, é quase certeza de que ela quer algo contigo. Hora de dar o próximo passo.

Conclusão

Estes são os principais sinais de que você precisa ficar atento naquela pessoa que trabalha junto com você. Muitas vezes, algumas gatas dão abertura e você nem percebeu, o que acaba fazendo você perder uma grande chance.

Comece a observar mais o que acontece ao seu redor, a forma como a gata te trata, como ela te olha, como ela conversa com você e seu comportamento quando você está por perto.

Um alerta, vale a pena lembrar que você precisa também respeitar as normas da sua empresa: muitas não permitem o namoro entre funcionários, especialmente um contato mais próximo, pois pode ser considerado assédio.

Observe os sinais, mas sempre use as técnicas de conquista fora do trabalho. E se você quiser saber um pouco mais sobre estas técnicas, não deixe de conferir nossos diversos textos aqui no Santo Papo. Basta clicar aqui e conferir todo o nosso conteúdo.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis