11 dicas de Como conquistar uma mulher mais velha

Você já se sentiu atraído por uma mulher mais velha? Talvez pela curiosidade, ou para um relacionamento mais maduro, ou para ter algo mais sério do que teria com uma da mesma idade, por exemplo?

Se relacionar com uma mulher mais velha, ou madura, vai exigir muito mais de você do que qualquer outra coisa, não se trata de apenas mais uma conquista, e também não vai ser tão fácil quanto você pensa.

A maioria das mulheres maduras procuram um relacionamento estável, com homens maduros, e não que isso reflita que você precisa ter a mesma idade que ela, mas sim que tenha os mesmos princípios e objetivos que ela.

E não adianta você querer um relacionamento passageiro ou algum lance de final de semana com uma mulher mais velha, pois as chances desta ideia naufragar são enormes. Não que isso seja algo infalível…

Você pode muito bem ter um encontro com uma mulher mais velha, ter algum relacionamento mais aberto, cada caso é um caso, mas a ampla maioria procura homens feitos, que sabem o que quer e não só mais um casinho de final de semana.

E no texto de hoje você vai ficar sabendo 11 dicas essenciais para conquistar uma mulher mais velha.

Como você deve estar ansioso para saber o que vai precisar fazer, vou te dar um pequeno spoiler do conteúdo, para você saber exatamente o poder do que tenho para te passar hoje:

1. Deixe o “garoto” de lado: mulheres maduras procuram homens, e não meninos, portanto, mostre o quão você pode ser maduro;

2. Esqueça a idade: na conquista a idade fica de fora, então esqueça a idade dela e não a faça se sentir mais velha;

3. Sem rodeios, mas com romantismo: algumas táticas que você usa com as mais novas aqui não vão colar, mas não significa que você não deve ser romântico;

4. Você no controle: a gata é mais velha, mas não significa ser sua mãe. Controle também o relacionamento;

5. Demonstre seu afeto: mulheres mais maduras gostam de se sentir amadas, então não economize na demonstração de carinho;

6. Sem tempo para molecagem: algumas atitudes de jovem precisam ser deixadas de lado, como ciúmes até da própria sombra;

7. Sem polêmicas: não ligue para olhares e comentários maldosos, mesmo que perguntem a diferença de idade entre vocês;

8. Discrição e autoridade: ninguém tem nada a ver com o relacionamento de vocês, e a gata vai gostar desta atitude;

9. Saiba o que você quer: só entre nesta relação se você realmente sabe o que quer, demonstre maturidade;

10. Trate-a como uma princesa: algo que todas as mulheres merecem, independentemente da idade;

11. Não se apavore: se ela tiver filhos, mesmo que sejam da sua idade ou mais velhos que você, a sua relação não deve ser afetada por isso.

São estas as 11 dicas essenciais que você vai precisar dominar para conquistar uma mulher mais madura. Então confira agora uma análise mais profunda a respeito de cada tópico.

1. Deixe o “garoto” de lado

Jovem jogando video game sentado no sofá

Se você vai entrar em um relacionamento, precisa deixar o garoto de lado e assumir a sua postura de homem. Mulheres mais maduras procuram “homens feitos”, que sabem o que querem e que procuram algo estável, duradouro.

Então você precisa mostrar para a gata o quão pode ser maduro nesta relação, para passar mais segurança para ela, e saber que pode sim apostar em um relacionamento com um rapaz mais novo.

A dica essencial é mostrar que você é tão evoluído quanto ela, que sabe o que quer, porque procura um relacionamento mais maduro.

2. Esqueça a idade

Mulher madura olhando fixamente para o homem

Um dos passos primordiais para se dar bem na conquista de uma mulher mais madura, é esquecer totalmente da idade dela. No momento da conquista, isto vai ser um mero detalhe, que não deve ser considerado e nem mesmo no papo.

É importante não ficar batendo nesta tecla todo instante, que ela é mais velha que você, que é mais experiente, etc. Esta é uma forma perfeita para fazer o papo desandar e desanimar a gata totalmente.

Então não traga a tona este assunto, foque no que é mais importante, a conquista da mulher que te interessou.

3. Sem rodeios, mas com romantismo

Homem e mulher maduros se duviertindo na areia da praia

Esqueça todas aquelas táticas que você usou com garotas mais novas na balada, no barzinho e em outras ocasiões, onde você queria apenas se divertir ou beijar durante uma noite.

Estamos falando da relação entre homem e mulher, então você não deve ficar de rodeios, de joguinhos como se estivesse conquistando uma adolescente. Seja um homem direto, mas nunca esqueça de ser um cara romântico.

Não é porque ela é mais velha que ela não quer um homem romântico do lado, que saiba elogiar e que esteja próximo quando ela mais precisar.

Sempre acerte nos elogios, apostando nas qualidades profissionais dela, nas conquistas de vida, elogios físicos mínimos que ela vai conseguir enxergar sinceridade em você: elogiar um sorriso, o charme, a voz, os cabelos, a cor dos olhos, etc.

4. Você no controle

Homem abraçando e beijando mulher com carinho

Não é porque você está em um relacionamento com uma mulher mais velha que você não vai ficar no controle. Ela ter uma idade maior do que a sua não significa que é a sua mãe, então este é o momento de você mostrar propriedade.

É claro, não é uma disputa ou algo possessivo, é preciso ter o respeito entre vocês dois, e ambos saberem o que querem dentro do relacionamento, mas você precisa fazer o seu papel como homem e cuidar da mulher, como faria com qualquer outra, independentemente da idade.

Então demonstre para ela que você é um homem de atitude, que ela pode contar com você em qualquer situação, que você tem o controle da situação e do relacionamento.

5. Demonstre seu afeto

Homem e mulher durante jantar romantico a luz de velas

Mulheres mais maduras gostam sim de se sentir amadas, especiais, como qualquer outra… então não economize na demonstração de carinho, na atenção e no afeto. A dica é você não se sentir, em nenhum momento, intimidado pela mulher.

E claro, sem preocupação nenhuma de demonstrar o seu afeto por ela, seja qual for a situação e o local.

Uma mulher madura, provavelmente, já passou por outros relacionamentos, pode ter sido magoada algumas vezes e acabou se sentindo carente, faltando carinho.

Demonstrando seu carinho por ela, você vai conseguir suprir este afeto que tanto faltou no coração dela, o que vai transformar você em uma pessoa ainda mais especial.

6. Sem tempo para molecagem

Homem gritando com mulher por causa de ciumes

Como já conversamos na primeira dica, em um relacionamento com a mulher mais velha, você precisa deixar de lado qualquer atitude de garoto. Para conquistar a gata, é preciso ter autocontrole e mostrar para ela que é um cara maduro.

E como demonstrar isso? Não sendo aquele cara ciumento, que vai se preocupar até com a própria sombra. Você não está em disputa com ninguém, a gata te escolheu, está com você, e ela não precisa de atitudes de machão.

Isto vai passar a ideia de que você não é um cara seguro, que não é confiante, além de passar uma imagem imatura para a gata.

7. Sem polêmicas

Mulher e homem sentados a beira da praia e abraçados

Não adianta, nós ainda vivemos em um mundo preconceituoso, e se relacionar com uma mulher mais velha pode atrair olhares e até comentários maldosos. E qual tem que ser a sua postura diante disso? Simplesmente fuja de polêmicas.

Ninguém tem nada a ver com a vida de vocês, você está com a gata porque realmente gosta dela, e essa é uma atitude que vai fazer muita diferença da maneira que ela olha para você, é um passo importante para a conquista.

Demonstre maturidade e não ligue para olhares e comentários maldosos, mesmo que perguntem a diferença de idade entre vocês;

8. Discrição e autoridade

Homem e mulher deitados enquanto homem toca o rosto da mulher

Esta dica também tem muito a ver com as anteriores: ninguém tem nada a ver com o relacionamento de vocês, e a gata vai gostar desta atitude. Este assunto não deve entrar na conversa de vocês.

Como já disse no texto, a idade de você será um mero detalhe, o que realmente importa é o que você quer, se a gata gosta de você e ponto final. Então uma postura com autoridade, com discrição na medida certa e autoridade, vai sempre te favorecer.

A discrição precisa acontecer durante o momento da conquista também, pois muitas mulheres podem ficar desconfortáveis com os comentários iniciais a respeito da diferença de idade. Cabe a você deixá-la mais confiante e acreditar no relacionamento.

9. Saiba o que você quer

Homem fazendo pedido de namoro a mulher durante um jantar romantico

Uma dica que serve independentemente da idade, só entre nesta relação se você realmente sabe o que quer. Não comece um relacionamento se você tem dúvidas, ou quer algo apenas para curtir.

Não brinque com os sentimentos da gata, então demonstre (mais uma vez) maturidade e assuma a relação apenas se quer mesmo seguir em frente.

10. Trate-a como uma princesa

Mulher tomando vinho durante jantar romantico após ter recebido flores

Outra dica que independe da idade, você precisa cuidar da gata como se ela fosse uma princesa. Seja carinhoso com ela, desde o momento da conquista, da conversa, até quando vocês começarem a sair e se divertir.

Aproveite para deixar os encontros de vocês memoráveis, algo que ela nunca teve ou há tempos não vivencie. Quanto mais ela se sentir especial, maior vai ser o laço criado entre vocês.

11. Não se apavore

Homem totalmente chatiado sentado em escado enquanto bebe sozinho

Se ela tiver filhos, mesmo que sejam da sua idade ou mais velhos que você, a sua relação não deve ser afetada por isso. Então, não se apavore. Cuide da gata da mesma forma e continue com a sua conquista normalmente.

A dica essencial é se ver livre de preconceitos, só assim você e a gata vão conseguir desenvolver uma relação forte e prazerosa.

Conclusão

Conquistar uma mulher madura, mesmo que você seja mais jovem, não será uma tarefa difícil se você seguir todos os passos que estão aqui no texto, é claro, se a gata também tiver interesse em entrar em uma relação com um cara mais novo.

Neste momento é necessário deixar o preconceito de lado, não dar bola alguma para o que vão falar a respeito de vocês, e ser feliz com quem você quer, isto é o que realmente importa.

Pro homem pode ser algo mais simples, mas para a mulher é uma tarefa muito mais difícil, pois ela que será julgada no processo, e este é um dos principais motivos de muitas evitarem relacionamentos desta forma.

Mas se você for com calma, mostrar ser um homem e não um garoto, as suas chances vão aumentar e muito, tudo depende de você.

Deixe um comentário