Como Saber se Ela Está me Traindo? 11 Sinais importantes

Você está desconfiado que a sua mulher não é mais a mesma, ela não te trata mais da mesma maneira como a algum tempo atrás e você começa a desconfiar que ela tem outro.

Será que existe uma forma de descobrir se ela está tendo um caso? Na verdade, existem sim alguns pontos que você pode analisar e desvendar este mistério, se ela está realmente te traindo.

No texto de hoje, você vai acompanhar alguns fatos que podem mostrar que a gata está realmente tendo um caso. Confira…

 1. Ela não sai do celular

 Se você mora com a garota ou está constantemente com ela, um dos sinais que ela pode estar te traindo é que ela não larga do celular em nenhum momento.

Um dos sinais é que ela sempre está conversando com alguém, faz de tudo para responder o mais rápido possível, e dá mais atenção para o aparelho do que para você.

Algo que você também precisa ficar esperto é se ela carrega o celular para todos os lugares que vai, para não ter o risco de você olhar o aparelho quando ela não estiver por perto.

 – O WhatsApp

 O WhatsApp é uma ferramenta que aproxima as pessoas, e este aplicativo também é um facilitador para que as pessoas mantenham conversas quentes com outros parceiros.

Perceba também se ela apaga as mensagens com frequência. Por exemplo, você notou que ela começou a conversa com uma pessoa, mas do dia pra noite as conversas não estão mais lá.

É um indicativo de que ela quer esconder o que foi conversado. Para isso, você vai precisar ficar de olho com quem ela mais conversa.

Se por um acaso você conseguir ter o acesso ao celular dela, repare se as conversas começam pelo meio: exemplo, geralmente o bate papo começa com um “oi” ou uma saudação.

Se a conversa com a pessoa que você desconfia começa do nada, com algum riso ou sem pé nem cabeça, é sinal de que ela apagou esta conversa, ou trechos dela.

– Aplicativos escondidos

Para não dar na cara a traição, algumas pessoas também contam com aplicativos escondidos no celular, como é o caso do Telegram, outro programa de mensagens.

Se você desconhece que ela tenha o aplicativo, mas encontra no celular dela, sem que ela tenha te avisado, pode ser um sinal que ela mantém conversas escondidas.

Fique de olho também se ela não tem contas em aplicativos de encontros, como o Tinder.

– Ligações em horários inusitados

 Você repara que ela recebe ligações em alguns horários inusitados, quando você está dormindo ou não costuma estar com ela naquele momento.

Muitas vezes ela atende o telefone e trata a conversa monossilábica, dando a entender para a pessoa que você está por perto.

Outras vezes ela vê o número e não atende, dando alguma desculpa que é engano ou telemarketing.

Se o telefone toca e ela sai de perto para atender, é sinal de que ela mantém algum contato em segredo. Fique de olho.

– Fotos que você não viu no celular dela 

Se a gata começou a tirar muitas fotos diferentes, e ela não te enviou, ou você não sabia da existência, ela pode estar as usando para enviar a outras pessoas.

Fotos mostrando decote, de lingerie, provocantes, abusando de maquiagem e fazendo poses sexys, que você achava que não faziam parte do feitio dela.

Geralmente estas fotos não ficam na pasta principal da câmera, mas sim em alguma pasta escondida, ou renomeada com algum nome diferente, que não levante suspeitas.

2. Ela se arruma mais do que antes

As mulheres são muito vaidosas, isto não tem como negar, porém, elas costumam se produzir muito mais do que antes, especialmente quando vão sair sem você.

Se ela está se arrumando mais para ir ao trabalho, usando roupas mais provocantes, decotes generosos, abusando do perfume, de cremes, pode ser um indício de que ela quer chamar a atenção de outra pessoa.

Isto também reflete na maneira que ela sai com você: ela não se arruma da mesma forma, não tem o mesmo cuidado e a mesma determinação em estar arrasando.

3. Ela não quer mais sair com você

Um dos indícios de que a mulher está com outra pessoa, ou com grandes chances de te trair, é que ela evita sair com você, ser vista em público.

Se ela está apaixonada por outra pessoa, ela está mais comprometida com o outro homem do que com você, então ela se tornou uma pessoa “fiel” para ele.

O simples fato de sair e ser vista com você, vai ser algo que vai trazer desconforto para ela.

Então repare quando ela começar a evitar sair com você, passeios que costumava fazer sempre.

4. O sexo é mínimo ou inexistente

É muito difícil para a mulher fazer sexo com uma pessoa quando está pensando em outra. Elas não são como os homens, que toda hora é hora, elas precisam do algo a mais.

E quando ela está com outra pessoa, o sexo simplesmente não existe mais, é comum vocês ficarem dias, semanas e até meses sem conseguir transar.

Cada hora é uma desculpa diferente, pode ser a famosa dor de cabeça, ou que ela não está se sentindo bem no momento, ou que não está no clima.

Ela vai arrumar qualquer tipo de desculpa para não ter que fazer amor com você. E quando você consegue, o sexo já não é mais o mesmo.

Vai ser um sexo frio, sem a paixão e o calor de antes, e vai parecer que ela está pensando em outra pessoa.

Outro ponto que vale a pena ficar de olho, ela vai fazer de tudo para que o sexo termine rápido.

5. As brigas aumentam

As brigas são um sinal de que o relacionamento não anda bem, e elas aumentam quando a gata não está mais interessada em você, ou está de olho em outra pessoa.

E são brigas por motivos bobos, qualquer coisa que você fale ou faça, vira motivo para discussões e para ameaçar o fim do relacionamento.

E outro ponto que se torna evidente que a relação já está no final, é que nestas discussões o respeito não existe mais: são ofensas pesadas, podendo envolver a família, ela cita seu ponto fraco ou joga na cara coisas que ela não gosta em você.

É claro que as brigas acontecem, até nos melhores casais, mas este ponto é importante ser notado, quando acontece com frequência, ainda mais com outras situações da lista acontecendo ao mesmo tempo.

6. Ela desliga o celular

Você já está desconfiado da gata, ela saiu super produzida de casa e começa a demorar para chegar. Quando você liga para saber onde ela está, ou ela não atende ou está com o celular desligado.

E quando você consegue falar com ela, a desculpa é de que acabou a bateria do celular ou estava no silencioso.

Veja bem, atualmente até no carro você tem um carregador, então raramente você fica sem bateria no celular.

O mesmo de não atender, já que você está sempre com o celular em mãos. Outro indício é ver que ela estava online no WhatsApp pouco antes de você ligar, o que mostra que ela estava no celular.

7. Ela não comparece em eventos familiares

Outro indício que ela pode estar te traindo, é que ela evita participar da sua família, não se reúne mais aos finais de semana e prefere outros programas, especialmente sozinha.

Ela evita encontrar a sua família pois sente que não se encaixa mais entre vocês, muito também por culpa, vergonha ou simplesmente falta de interesse.

Da mesma forma, ela evita levar você na casa da família dela, não liga se você não está presente em festas e aniversários com ela.

É claro que isto não é uma fórmula exata, ela pode muito bem estar na sua família e ainda sim ter um caso, basta você analisar os outros pontos que ela anda apresentando.

8. Ela tem um amigo muito próximo

Ela comenta muitas coisas sobre um tal pessoa, ele sempre manda mensagens para ela, reage em todas as fotos do Facebook ou Instagram, faz elogios e ela sempre responde estes elogios.

Fique sempre atento com estes amigos. Para a mulher, é normal ter um amigo homem, mas elas costumam não dar abertura, amizade é amizade.

Mas para o homem, sempre tem uma segunda intenção: o cara pode muito bem aproveitar a abertura para conseguir conquistá-la.

Ela também vai evitar que você conheça esta pessoa, vai dar poucas informações e vai ficar brava quando você tocar no nome desta pessoa.

9. Ela não responde perguntas sobre certas situações

Você está desconfiado de alguma pessoa ou de alguma situação, mas ela insiste em não te responder, fica com deboche ou acaba procurando uma briga.

Você pode estar tocando na ferida, na tecla certa, mas ela não tem desculpas, não tem como contornar o assunto, por isso prefere fugir do que esclarecer.

É importante não insistir muito na pergunta que a deixa desconfortável, apenas fique atento se isto se repete no mesmo assunto. 

10. As redes sociais ficam movimentadas

Ela começa a postar mais fotos nas redes sociais, especialmente as fotos que ela está sozinha, fotos provocantes.

E nestas fotos, você percebe que sempre as mesmas pessoas curtem, e ela costuma interagir com estas pessoas, homens, na ampla maioria.

Ela evita também postar fotos com você nas redes sociais. E quando ela posta, estas pessoas em comum não curtem e também não comentam.

11. Ela esquece datas importantes

A sua vida passa a ser segundo plano para ela. Isto faz que ela esqueça datas importantes, como aniversário de namoro, lembranças de locais, primeiro encontro, primeiro beijo.

Ela começa a esquecer também datas importantes, algumas para a sua família e até o seu aniversário.

Conclusão

No texto de hoje, você conheceu os 11 pontos importantes para saber se a sua mulher está te traindo.

Um ponto importante é saber colocar tudo na balança. Às vezes, a gata pode apresentar alguns sinais, mas na verdade a vida dela está passando por algum momento difícil, ou muito trabalho, e você acredita que ela possa estar de olho em outra pessoa.

Outras podem até não apresentar tantos sinais, mas ainda podem estar te traindo. Mas se você observou os sinais e notou que o relacionamento não está como antes, o melhor mesmo é seguir em frente, terminar este relacionamento, e procurar uma relação mais saudável, tanto para você, como para ela. 

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis