Como ser um homem atraente em 9 passos

Muitas pessoas dizem que a aparência não importa para quem quer se dar bem com a mulherada, que basta saber o que falar, como conversar, como seduzir que vai se dar bem. Será mesmo?

É claro que você sabendo o que dizer, como tratar uma mulher, como fazer ela pensar em você, as chances aumentam muito, mas e como fazer pra uma gata te notar em uma balada, por exemplo, cheio de outros concorrentes?

Ou em um barzinho, até mesmo no seu local de trabalho ou na faculdade? Geralmente a primeira impressão é a que fica, não é mesmo? E o que melhor do que uma boa impressão no seu visual, aliada com um papo bacana, onde você consegue prender a atenção dela e, enfim, se interessar por você?

É tudo questão de uma reunião de fatores, e para fazer as mulheres notarem você entre tantos outros, é preciso caprichar sim no seu visual, se vestir de maneira correta e ser um homem atraente.

Mas como ser um homem atraente? Qualquer homem pode se tornar atraente para as mulheres? A resposta é sim, e no texto de hoje você vai ficar sabendo o que fazer para melhorar o visual, comportamento e atitude para se tornar um cara atraente.

Para facilitar a sua leitura, confira o que você vai aprender no texto de hoje:

  1. Cuide da sua aparência;
  2. Capriche nas roupas;
  3. Higiene;
  4. Seja sociável;
  5. Tenha atitude;
  6. Humildade e sinceridade;
  7. Senso de humor;
  8. Elogios certos;
  9. Sedução.

Gostou do conteúdo? Então vamos lá…

1. Cuide da sua aparência

Não tem como você querer ser atraente para o sexo oposto e você não cuidar da sua aparência. Você vai precisar se amar um pouco mais, se adaptar a cada local que for, cada um com seu estilo.

O primeiro passo para cuidar da sua aparência é subir na balança. Isso mesmo, ou você quer ser um ponto de referência? “Olha só, aquele gordinho está olhando pra você.” Então é bom não só na questão de atrair a gata, mas também para sua saúde.

Mas olha, não é uma regra exata também, mesmo você estando acima do peso, é muito possível chamar atenção das mulheres com um corte de cabelo bacana. Barba bem feita, roupas perfeitamente escolhidas (assunto do próximo tópico).

Mas também tenha em mente que não deve ser em exagero, e que você vai ter muitos outros concorrentes ao seu redor.

2. Capriche nas roupas

Um cara bem-vestido chama muita atenção, em qualquer lugar que for. Então para você se tornar um cara estilo, você precisa saber quais roupas usar em cada ocasião, seja na balada, no barzinho, no date, até no trabalho e na faculdade.

É claro, você não vai usar um terno na faculdade, você precisa se adaptar a cada local. Em locais como trabalho e faculdade, use camisetas bonitas, que vão valorizar o seu porte, chamar a atenção de uma forma discreta.

Quando você for sair, acerte no conjunto, sem ostentações. Camisas dobradas até os ombros, com uma calça jeans, uma pulseira simples e um colar de couro, chamam muito a atenção.

E você pode estar pensando, “poxa Marcel, mas eu não tenho dinheiro para tudo isso não”, você não precisa rico para vestir as roupas certas e se tornar um cara atraente para as gatas.

Você pode ter tudo no seu próprio guarda-roupa já, basta saber o que usar em cada ocasião. Além do que existem diversas lojas hoje, com preços convidativos, onde você pode montar um look atraente para qualquer ocasião.

3. Higiene

Acho que este ponto eu nem deveria estar falando aqui, não é mesmo? Mas higiene é tudo, em qualquer lugar que você esteja, em qualquer ocasião, com qualquer pessoa do seu lado, não só com a gata.

Mas quando você estiver na presença dela, precisa redobrar a atenção. Primeiro de tudo, uma barba bem feita é sinal de higiene, as gatas notam isso, então sempre antes de sair para aquele encontro, veja se sua barba não precisa de um trato.

Um homem cheiroso sempre atrai a atenção, mas é preciso tomar cuidado, pois muito perfume pode acabar tendo o efeito inverso. Use sempre o desodorante, óbvio, e cuidado para a fragrância do desodorante não bater de frente com o seu perfume.

Atenção sempre com os dentes, sempre limpos e, claro, com um hálito refrescante. Um homem com mau hálito vai, literalmente, espantar qualquer gata que esteja próxima.

E a dica é, use sempre enxaguantes bucais, é bom sempre ter uma bala ou um chiclete no bolso, e evitar alimentos e bebidas que possam prejudicar o seu hálito, como sucos de maracujá, drinks com banana, comidas com cebola, alho, entre outros.

Se você é calorento, sempre leve no seu bolso um lenço de papel, para poder enxugar o suor e não ficar todo suado perto da gata, ok?

4. Seja sociável

Um cara sociável vai sempre atrair a atenção de qualquer mulher. Que tipo de homem é você, aquele que fica no canto, todo quieto, tímido, que abaixa a cabeça quando alguém olha pra você, ou aquele que está sempre conversando, dando risada com os amigos, que sabe o momento certo de olhar pra gata e trocar aquele flerte?

Um homem atraente precisa ser sociável, as mulheres notam bastante isto, é a forma de dizer para elas que você é um cara interessante, que com certeza vai ter muito o que conversar com ela, fazê-la rir, diverti-la.

Mas vale dizer, não exagere, pois um cara sociável não pode se transformar no convencido da festa, aquele que fala alto querendo a atenção de todos, a todo custo querendo ser o centro das atenções.

Em uma mesa com os amigos você pode passar a mensagem correta para a gata: sente-se de maneira despojada, sempre com os braços abertos, sorriso no rosto e conversando sempre.

Se você perceber que a gata está de olho em você, retribua o olhar de forma misteriosa, sorriso de canto de rosto, e volte para a conversa, deixe a gata querendo mais.

5. Tenha atitude

Ter atitude vai diretamente em encontro com ser sociável, pois muitas vezes, vai ser nesta fase que você vai chamar a atenção da gata. Ela vai te notar, vai dar todos os sinais que quer te conhecer, que te achou interessante e atraente.

É neste momento que você precisa ser um homem de atitude, se reparou todos os sinais, é hora de se levantar e ir para o ataque: chegar na gata e conhece-la. Mulheres amam homens com atitude, e não aqueles que esperam tudo cair no colo.

É claro que você não precisa ir com muita sede ao pote, sempre avalie a situação, para ter certeza que a gata quer mesmo te conhecer naquele momento.

Tenha sempre confiança em você, não tenha medo de levar fora, se por um acaso acontecer, vida que segue, é partir para outra e não se abalar com isso. Um homem de atitude também sabe valorizar as mulheres, em qualquer situação.

Trate qualquer mulher como uma lady, elas merecem isso e querem ser tratadas desta forma.

Não tente mostrar que você é o dono da situação, ou o machão, seja apenas você, o que vai nos levar para o próximo passo da lista…

Existem comportamentos e atitudes tão poderosas, que só de uma mulher observar isso vindo de você, ja deixa ela apaixonada. Uma conquista ninja que invisívelmente vai deixar ela tão interessada por você, fazendo ela implorar pra você dar atenção pra ela.

6. Humildade e sinceridade

Na hora de conversar com a gata, não tente ser uma pessoa que você não é, nesta hora é preciso ser sempre sincero, a gata precisa se interessar pelo que você é e não pelo o que você quer ser, ou quer mostrar.

Não há nada mais atraente do que uma pessoa sincera, humilde, ou seja, aquele cara gente boa, que sabe o que quer, que sabe a posição que está e é de boa com isso, feliz da vida, um homem resolvido e seguro.

Se você perguntar para as mulheres um top 3 do que elas procuram em um homem, você pode ter certeza que sinceridade vai estar entre as três, por isso não esconda nada da gata.

Uma dica importante, não queria mostrar toda hora a sua masculinidade para ela, do tipo, ser o bonzão, que o homem é melhor naquilo, que você é o cara no trânsito, que trata o garçom de qualquer forma porque demorou, ou ficou bravo se algum cara olhou pra ela.

Antes de se relacionar com a gata, você vai precisar se tornar um colega dela, então mostre que você é humilde, sincero e um cara seguro, que ela vai poder confiar.

7. Senso de humor

Um homem atraente é um homem que tem senso de humor, que sabe fazer a gata rir nos momentos certos, que tem um papo envolvente, divertido, e não monossilábico, ou pior, que só fala de si próprio.

Como eu já disse aqui no texto sobre ser sociável, tenha senso de humor mas não queira ser o palhaço da turma, tenha opiniões engraçadas sobre os assuntos certos, mas não sobre tudo, você quer conquistar a garota e não uma plateia.

Tendo um papo divertido, rindo das coisas que a gata falar, das situações que a conversa levar, perfeito, você vai ser um cara que vai tirar vários sorrisos da gata, te deixando ainda mais atraente.

8. Elogios certos

Quando você começar a conversar com a gata, é preciso saber fazer os elogios certos. Elimine de vez os elogios físicos baratos, como: “nossa, como você é linda, meu Deus, que gata, que princesa…”

As mulheres gostam de elogios pequenos, que demonstrem o que realmente elas gostam. Elogie um sorriso, os olhos, o gosto dela, a inteligente, as escolhas, as conquistas dela.

Tente sacar na conversa o que ela gosta nela mesma, veja se ela comenta algo sobre o cabelo, sobre a roupa dela, e aproveite para elogiar exatamente o que ela está tentando te mostrar.

Se precisar de uma ajuda com que tipos de elogio você deve usar, leia também: Como Elogiar Uma Mulher

Dica importante, não chegue já elogiando a gata quando a conhecer. Pode soar desesperado e que você só está interessado na beleza dela. Isso pode acabar até afastando a gata, portanto, vá com calma, deixe o papo fluir, e faça o elogio certo na hora certa.

9. Sedução

Um homem atraente sabe seduzir a gata no momento certo. E se você passou por todos os pontos com perfeição, a sedução vai acontecer normalmente. Sendo um cara sincero, com senso de humor, respeitando a gata e fazendo os elogios certos, já é uma sedução, e muito poderosa.

Quando vocês estiverem concentrados apenas um no outro, converse mais próximo dela, toque de leve alguma parte do corpo dela, fale no ouvido tocando os lábios de leve nas orelhas dela, para deixa-la arrepiada.

Depois disso tudo, é só tentar beijá-la a gata, ela vai te mostrar quando você pode “avançar o sinal”.

Gere interesse instantâneo em uma mulher

Ser um homem atraente não é uma tarefa difícil, depende apenas de você, obviamente, e o principal objetivo é destruir de vez as chamadas crenças limitantes, que são aquelas: “ah eu não sou atraente, não consigo chamar a atenção das mulheres, sou feio…”

Eliminando este tipo de pensamento é o passo primordial para se tornar um cara atraente, à sua própria maneira. Acredite sempre no seu potencial, seja confiante e seguro sempre.

Desde que você seja o tipo de homem que tem atitudes e comportamentos capazes de gerar admiração e interesse nas mulheres e seja atraente, você vai ter várias mulheres aos seus pés, inclusíve a mulher que você gosta.

Então clica agora no botão abaixo, e descubra como ser um homem capaz de seduzir as mulheres de forma invisível, com um método poderoso capaz de te tornar um ima para qualquer mulher.