Como Seduzir uma mulher em 13 passos

Você sabe como seduzir uma mulher? Já teve a experiência de conseguir deixar uma mulher louca de vontade de te beijar? Isto é algo totalmente possível, e que todos os homens têm a capacidade, mas muitos ainda se sentem travados ou não sabendo o que falar no momento certo.

Então o assunto do Santo Papo hoje é: como seduzir uma mulher. O que falar para a gata, como agir, como deixá-la com uma vontade louca de te beijar, sendo você mesmo, sem precisar criar nenhum personagem.

1. Torne-se atraente para ela

Sempre o primeiro passo é você se tornar atraente para a gata em questão. E como fazer isso? Basta você caprichar na sua aparência. Use roupas bonitas, que combinem com o seu biotipo, barba sempre feita ou arrumada, cabelo penteado e, acima de tudo, com aquele perfume caprichado, mas sem exageros.

Se você já conhece a garota, vai ter a vantagem de saber o que ela curte em um homem, o que a atrai, daí é só você apostar nos gostos dela.

Procure não ostentar, sem correntes exageradas, relógios caros e tudo mais, seja você mesmo. A gata tem que gostar de você pelo que você é. E uma primeira impressão é muito importante.

Esta dica serve para qualquer local que você a encontre, no date, no trabalho, na faculdade… sempre esteja bem-vestido para que ela te note.

2. Não se apresse

Jamais se apresse, não se esqueça que o apressado come cru ou nem come kkkk! Mesmo que você já conheça a gata, ou principalmente, se está conhecendo, é preciso dar tempo ao tempo para a garota respirar.

Não tente resolver tudo de uma só vez. Se você se apressar, pode acabar assustando a garota e ela acabar pulando fora. Por isso é importante saber como chegar em uma mulher.

Aproveite o tempo para você conseguir conquistar mais a gata, converse bastante, retire o máximo de informações dela para que você possa mostrar que têm algo em comum.

Com as mulheres não tem esta de “os opostos se atraem”, o mais seguro sempre é alguém que tenha os mesmos gostos, algo em comum, química.

3. Troque mensagens envolventes pelo WhatsApp

Mesmo que você não esteja sempre com a gata, você pode e deve ser comunicar com ela através do WhatsApp. E dependendo da garota, ela pode se soltar até mais através do celular.

Coisas que ela teve vergonha de falar ao vivo, ela vai te mandar via texto, e isso é importante para saber se a gata já está na sua.

Um dos pontos que você vai se ligar que ela está pensando em você, são mensagens aleatórias de bom dia, de boa noite, ou foto dela em algum local.

Se ela te mandar foto aleatória de academia, pode ter certeza que você tirou a sorte grande. É uma forma quase que desesperada de arrancar aquele elogio de você.

Mas não ceda bastante, saiba elogiar corretamente, elogie o esforço dela, a determinação, algo além da beleza física, para ela entender que você vê algo mais do que o comum.

E atenção nas mensagens antes de dormir, elas podem acabar se tornando mais quentes. Mas sempre deixe a gata começar com o assunto, não tente tomar as redes muito cedo, pois ela pode achar que você só quer um nude dela, por exemplo.

4. Faça aquele elogio certeiro nas redes sociais

Já reparou nas fotos das mulheres nas redes sociais? Sempre os mesmos elogios da cambada: que linda, que gata, que gostosa… seja sincero, você conhece alguém que já pegou uma mulher com este tipo de elogio? Ainda mais em rede social?

Vou te falar algo que sempre deixo bastante claro aqui no Santo Papo: se diferencie no meio da concorrência.

Faça o elogio certeiro, aquele que vai fazer ela parar para ler, curtir e ainda por cima responder.

Experimente elogiar o que ela quer passar na foto. Por exemplo, se está postando foto com um vestido novo, ou estilo diferente, ou um corte de cabelo, faça elogios pontuais: “adorei o seu novo vestido, caiu muito bem em você, realça o seu corpo”.

Ou com algum animal de estimação: “que gatinho lindo, eu também adoro gatos. Você tem bom gosto para gatinhos”, aqui você vai mostrar que tem algo em comum com ela, elogiando algo que ela ama.

Estes tipos de elogios, além daqueles onde você nota as pequenas coisas, como um olhar, um sorriso, um contorno de lábios, faz a diferença na hora da conquista.

5. Escolha o encontro perfeito

Se você percebeu que a gata já está na sua, chegou a hora de não dar bobeira e marcar o encontro perfeito. Primeiro de tudo, é escolher o local, precisa ser um ambiente bacana, que ela goste e que vocês possam conversar.

Então se você pensou cinema, eu não recomendo. Vocês vão ficar em um ambiente, sem poder conversar, onde não vai acontecer aquela magia da sedução.

Sair em grupo de amigos também é uma péssima ideia, desta forma você vai sair como amigo dela, pode acabar caindo na friendzone e ela até se interessar por outra pessoa.

Pergunte o local que ela gostaria de ir, e sugira algo que vocês tenham em comum, algum bar que ela goste muito, um restaurante, até um passeio pelo parque pode ser bastante propício e romântico.

Lembre-se, o importante é vocês conseguirem conversar e ficarem sozinhos.

6. Crie o ambiente perfeito

Sempre crie o ambiente perfeito para o date de vocês, especialmente se você já sentiu que a gata também está de olho em você.

O romantismo não está fora de moda, muito pelo contrário, os homens que acham que as mulheres não gostam mais disso e acabam cometendo este erro.

Abra a porta do carro, deixe tocando no rádio alguma banda que ela goste, reserve uma mesa especial no lugar que ela mais gosta, já tenha algo preparado no restaurante, como uma bebida especial, uma rosa na mesa.

Tudo isso faz muita diferença, ela vai se sentir especial e, o melhor, vai se tornar único pra ela, um homem diferente dos outros.

Seja onde for o date de vocês, sempre crie o ambiente perfeito, pensando na sedução.

7. Tenha personalidade

Mulheres gostam de homens que tenham personalidade, que sejam verdadeiros e sinceros. Não tente ser outra pessoa, isso vai prejudicar a sua imagem. A gata pode já gostar de você pelo que você é.

Então não tente impressioná-la com algo a mais do que pode oferecer, a humildade é o melhor caminho pra ela gostar de você. As mulheres são muito observadoras, e um cara com personalidade forte, no bom sentido, seduz muito mais do que palavras.

Existe uma forma que te fará se tornar em um homem completamente capaz de seduzir qualquer mulher, onde todas as mulheres se sentirão atraídas por você. Uma personalidade que te fará um verdadeiro Alfa. Fazendo você se destacar completamente de outros homens.

Você só precisa clicar nesse botão e assistir o vídeo que preparei especialmente para você que quer seduzir aquela gata.

8. Ouça mais

Ouça mais do que fale, escute o que a gata tem para falar. Mas também não seja aquele cara monossilábico, senão o seu date vai por água abaixo. O ideal é deixar a gata conduzir a conversa, e você fazer as perguntas.

Como você sabe, as mulheres gostam de conversar, de contar suas experiências, de como foi o dia, de como é o trabalho, então seja um bom ouvinte, faça comentários propícios, sempre com os olhos fixos nos dela enquanto a ouve.

Tente quebrar a postura dela com o seu olhar, diga com os olhos o quanto está interessado nela e como a deseja.

9. Toque nos momentos certos

Este é o momento que você vai usar para começar a ter um contato físico com a gata. Espere ela contar alguma coisa engraçada, e toque-a no braço, no joelho, sem ser muito invasivo e repetitivo.

Pequenos toques podem fazer a gata se arrepiar toda no momento da sedução, como pequenos beliscões apenas encostando os dois dedos, sem apertar, no braço e, dependendo da temperatura, na cintura e na coxa.

Se você estiver em um local com música alta, chegue bem perto dos ouvidos dela pra contar alguma coisa, fale com voz suave, encostando bem de leve na orelha dela.

A orelha é uma área erógena das mulheres, e um toque sutil com a voz suave vai deixa-la toda arrepiada.

10. Confiança acima de tudo

Algo que eu sempre falo aqui no Santo Papo: mulheres gostam de homens confiantes, seguros, que sabem o que quer e que não tenham medo de arriscar. Então tenha confiança, não fique com medo da gata.

Se você está naquele papo gostoso, seguindo todas as etapas, conseguiu sucesso em todas elas, tenha confiança e mostre que você sabe o que quer, que é um homem decidido.

Sua postura de homem decidido, vai trazer uma grande segurança para a gata, ela vai se sentir confortável perto de você.

11. Diminua a distância

 

Chegue mais perto da gata, diminua a sua distância com relação a ela. Ela vai adorar sentir o seu toque, vai ficar arrepiada, excitada, torcendo para que você dê o próximo passo.

Você vai notar qual é o momento ideal para se aproximar mais da gata, fica bem juntinho dela, fazendo ela implorar por dentro que você dê o próximo passo e a beije.

Neste momento que você vai jogar os melhores elogios, diga que ela está muito atraente, que contou os minutos durante o dia para poder sair com ela, que estava morrendo de saudades e que ficou até com frio na barriga quando finalmente a encontrou.

12. Avance no momento ideal

Saiba chegar na gata no momento ideal. Está certo que você precisa causar uma vontade nela, com tudo o que conversamos aqui neste texto, você tem tudo para deixar a garota muito excitada, torcendo que você dê logo o próximo passo.

Mas este momento de mistério, de deixa-la passando um pouquinho de vontade é muito bom, pois quando você finalmente chegar e beijá-la, vai ser uma experiência incrível, tanto para ela como pra você.

Mas não demore muito, isto vai de encontro com a dica de ser um homem confiante. Quando você perceber que chegou a hora, que não tem mais como segurar, chegue perto dela, primeiro dê um beijo leve e suave no rosto, e não se afaste, espere ela virar a boca pra você e aproveite.

13. O date não acaba no beijo

Não seja aquele cara que acha que depois do beijo tudo acabou, de forma alguma, a sedução continua após o beijo. É neste momento que você vai poder ousar um pouco mais, explorar as áreas erógenas da gata, como beijos na orelha, no pescoço, apertos de leve na cintura.

Depois de preparar todo o date e sua imagem, é hora de mostrar pra gata que você é realmente tudo aquilo e muito mais. Trate-a como um homem nunca antes a tratou. Que seja especial.

É sempre muito importante você não ter medo, não tenha receio de levar um fora, aprenda a ser rejeitado em um primeiro momento, ou para você tentar reverter este fora ou para levar esse aprendizado para outra oportunidade.

Existe um método que fará evitar as chances de você levar um fora, de ser rejeitado, e até passar vergonha com as mulheres. Você aprenderá seduzir qualquer mulher que deseja, beijar aquela garota que você sempre sonhou ou até começar um relacionamento com ela, dependendo do sua vontade.

Clique no botão abaixo, para conhecer o único método capaz de te tornar verdadeiramente interessante para as mulheres, fazendo elas brigarem pela sua atenção.