7 Sinais que Ela quer te Beijar

Você já passou por alguma situação que ficou na dúvida se aquela gata queria mesmo te beijar?

Conseguiu notar algum sinal corporal, um olhar mais profundo, mas ainda assim ficou com receio de chegar na garota?

Já imaginou quão bom seria se as mulheres dessem sinais que elas realmente querem te beijar?

É meu amigo, hoje é seu dia de sorte, porque SIM, as mulheres realmente mostram, dão sinais quando querem beijar alguém.

As mulheres são muito diferentes dos homens, elas são misteriosas, mas muito decididas, elas sabem o que querem, mas é preciso merecê-las.

Toda mulher gosta de ser conquistada, ela não vai se jogar pra cima de você, e é preciso entender quais são os sinais que elas vão dar no momento de dar aquele beijo gostoso.

Então confira agora no texto de hoje do Santo Papo, quais são os 7 sinais que uma mulher quer te beijar.

Primeiro Sinal: Leia o olhar dela

 

O olhar é muito importante no momento da conquista. É através dele que você vai notar se a gata está mesmo interessada em você, o que ela quer naquele momento e se sente vontade de te beijar.

Tudo começa com a troca de olhares, se ela retribui o seu olhar, se te procura quando você sai de perto dela, ou em uma conversa, seus olhos parecem maiores (pupilas dilatadas), é sinal que a gata está, de fato, interessada em você.

É muito comum também a gata ficar de olhos fixos em você, sempre sorrindo e tentando fazer você sorrir, muitas vezes ela vai estar praticamente em cima de você, diminuindo o espaço entre vocês dois.

É claro que não são todas as pessoas que gostam de ficar com olhos fixos, encarando a todo momento, mas mesmo as mulheres que desviam sempre o olhar, elas sempre têm aquele momento de olhar de baixo pra cima, com as sobrancelhas altas e um leve sorriso no rosto.

Sinal característico que quem domina o Fator X, ja sabe o que significa!

Outro fator importante de se observar é se ela olha para os seus lábios. A maioria das mulheres costuma olhar para os olhos e para os lábios dos homens quando está com vontade de beijá-lo.

Esse sinal é conhecido como olhar triangular, e juntamente com outros sinais de interesse ele pode representar praticamente 100% de chance de rolar um beijo com a gata.

Segundo sinal: A gata não para de falar

Homem e mulher rindo enquanto conversam andando na rua

Uma garota quando está interessada em você, geralmente gostam bastante de conversar: perguntam sobre você, sobre situações corriqueiras, contam as experiências dela, histórias engraçadas, algo sobre as amigas…

E na maioria das vezes, a gata não vai fazer rodeio: ela vai querer conversar contigo e nada ao redor vai atrapalhar, por isso sempre seja um cara que sabe ouvir a garota, colabore com a conversa perguntando também mais sobre ela.

Você vai notar pelo entusiasmo dela, o que ela está achando do date, da conversa e, principalmente, de você.

Repare se ela vai começar a fazer brincadeirinhas contigo, se vai começar a fazer aquelas piadinhas corriqueiras…

Tudo isso são sinais de que ela quer te fazer rir, fazer você ficar interessado nela.

Vale dizer que nem todas as mulheres são desinibidas desta forma, mas mesmo as mais tímidas, quando estão interessadas, vão se soltar um pouco mais, e o bate-papo com ela vai ser um grande sinal de interesse.

Se ela ficar muito tímida, não estiver muito pra conversa ou ficar monossilábica, é sinal que ela não está interessada, portanto não force nenhuma situação, respeite sempre o espaço e as vontades das mulheres.

Terceiro sinal: note os sinais emocionais dela

Homem olhando fixamente para olho de uma mulher

Você alguma vez já ficou nervoso quando chegou perto daquela gata, quando percebeu que ela está afim de você, ou quando a intimidade atingiu um ponto onde você percebeu que o beijo era algo inevitável?

A maioria dos homens e das mulheres sentem reações comuns como frio na barriga, pernas um pouco trêmulas, morder os lábios e, principalmente, um calor inexplicável…

As mulheres, embora muito mais controladas emocionalmente do que os homens, também costumam demonstrar estes sinais emocionais quando o encontro atingiu o clímax.

Está conversando com a gata, olhando fixo nos olhos dela, trocando os elogios corretos, e ela disse que está com calor, ou tirou a blusa, ou percebeu a voz dela um pouco trêmula, é sinal que está interessada por você.

É preciso ser muito observador neste momento, pois algumas destas reações emocionais são quase imperceptíveis, mas podem ser notadas se você estiver concentrado na gata.

Nestes momentos de timidez a gata vai rir mais, aquele riso olhando pra baixo, com as bochechas coradas e um olhar cada vez mais penetrante.

É nesta hora que você vai fazer bastante o uso do primeiro passo, repare se nestes momentos ela olha para os seus lábios.

Quer ter certeza se ela quer te beijar?

Finalmente, existe um método capaz de identificar os sinais específicos que uma mulher emite quando tem intenção de beijar um homem.

Quarto sinal: Como ela reage ao seu toque?

Homem segurando a mão de uma mulher na mesa de um café

Como que a gata reage ao seu toque? Ela fica com o corpo rígido, se esquivando, quase que tirando o braço de perto de você?

Ou ela te toca de volta, chega mais perto do seu corpo, encosta de leve no seu braço, na sua cintura, pega na sua mão e corresponde as suas brincadeiras? Este é um grande sinal que ela está afim de você.

Antes de tocar na gata, lembre-se, sem exageros, tanto na quantidade de toques, porque mulheres detestam homens pegajosos, e onde você vai tocar na garota.

É preciso também sempre tocar no momento certo, nunca de uma hora para outra, é preciso que a conversa esteja gostosa e o clima favorável.

Quando você notar que é o momento, faça um pequeno toque no braço dela, ou um leve toque no joelho dela se estiverem sentados, ou um beliscão bem de leve, só tocando os dois dedos.

Este é um ótimo estímulo para a gata, sentir o seu toque, e ela vai reagir da mesma forma contigo caso esteja interessada.

Mas cuidado, evite tocar nos cabelos e no rosto, geralmente as garotas não gostam de serem tocadas nestas áreas por causa do penteado e da maquiagem.

Quinto sinal: a importância do sinal corporal

Mulher mexendo no cabelo enquanto olha para homem

Você já reparou como é a postura corporal das mulheres quando elas querem ser beijadas? A postura das mulheres no momento da sedução, da troca de carinhos e do beijo, é sempre receptiva, aberta, expressivas.

Geralmente, o momento que antecede o beijo, é carregado de bastante emoção e ansiedade, por isso os gestos podem ser um pouco mais exagerados, como movimentar mais os braços ao dançar com você, por exemplo.

Durante a conversa mais quente, ela vai fazer mais gestos com os braços e as mãos, isso é um sinal de nervosismo no momento, e um sinal que está ansiosa para ser beijada.

Porém, uma postura com os braços cruzados, mantendo uma certa distância de você e evitando toques, muito provavelmente não é sinal de timidez e nem nervosismo, mas sim que a gata não está interessada.

Em locais de muita música ou com barulho, note se ela chega mais perto de você para conversar, se quando ela for falar algo no seu ouvido, se ela encosta os lábios na sua orelha, se ela coloca as mãos em você neste momento.

Quanto mais a gata te tocar nestes momentos, são sinais de que ela quer te beijar.

Sexto sinal: Note os elogios que a garota faz

Mulher sorrindo para um homem durante o jantar romantico

Algumas mulheres são tímidas para elogiar até mesmo no momento que antecede o beijo, mas costumam se soltar mais se você, com sua conversa e postura, passar a segurança ideal para elas.

Sempre preste atenção nos elogios que a gata vai te fazer durante a conversa.

As mulheres realmente sabem elogiar, pois elas tiram de letra este papo de elogio físico, e vão ser sinceras com o que realmente gostam com relação a você.

Siga o jogo dela, e retribua o elogio, saiba como elogiar uma mulher da maneira correta, elogiando alguma capacidade dela, alguma conquista dela, ou algum elogio físico menor, porém poderoso, como os lábios dela.

Elogiar os lábios é um grande sinal que você vai passar pra gata, que ela pode retribuir na hora, o que vai abrir totalmente o caminho para você tomar uma atitude.

Note também se ela, ao te elogiar, vai te tocar mais, se aproximar mais de você, falar mais próximo da sua boca, de forma manhosa e sensual. Este é o principal sinal que a gata realmente quer te beijar.

E tudo isso vão te levar para o último sinal de que a gata quer te beijar…

Sétimo sinal: contato físico mais próximo

Homem e mulher abraçados no parque

As mulheres são diretas e sabem o que quer, e se ela estiver afim de você, o principal sinal é o contato físico mais próximo: ela vai te abraçar mais, vai começar a te beijar no canto da boca (geralmente as mulheres dão o rosto na hora de cumprimentar, se elas beijam junto, é um sinal que podem estar interessadas).

Se você estiver na balada, ela vai começar a dançar cada vez mais próxima de você, abraçar durante a música, chegar cada vez mais próxima de você. Aproveite estes momentos.

Se a gata já te deu abertura e está mais íntima, aproveite para, no abraço, dar um beijo de leve no pescoço dela, uma área erógena e poderosíssima na sedução.

Logo depois, parta para um beijo no rosto e, então, na boca.

Se você estiver em algum barzinho, procure ficar mais próximo dela e veja como vai ser o gestual dela, se vai começar a pegar mais no seu braço, deitar a cabeça no seu ombro.

Este também é o momento perfeito de dar o próximo passo e tentar o beijo.

Como beijar uma mulher em menos de 60 segundos

É preciso sempre estar de olho nos sinais que as gatas vão te dar, elas são muito gestuais, usam bastante a linguagem corporal, o mistério, o clima de sedução, tudo isso faz parte do romantismo.

As mulheres são muito românticas, elas gostam deste “ritual” antes de entrar em uma relação, e é muito gostoso mesmo esta “dança” antes do primeiro beijo, o frio na barriga, a troca de olhares.

Portanto, seja sempre observador, da mesma forma que elas são, não queime largada, não pule etapas, siga todos os passos antes de ir para “o ataque”.

Se você se antecipar, vai ser sempre mais um, vai estar na bacia junto daqueles que chegam de qualquer forma, querendo o beijo e levando um belíssimo toco, até mesmo quando elas querem te beijar.

Seja o cara que elas querem sempre ter chance de ficar com você, está é a principal dica do Santo Papo!